cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A lesbianidade da Neeko foi feita nas coxas.

Aronguejo

Re: A lesbianidade da Neeko foi feita nas coxas.

@Esperança e Amor@  escreveu:

@John Diaz@  escreveu:

Mas é exatamente isso que eu to fazendo, to reclamando das falas dela aos campeos masculino e nao da sexualiidade dela, saco?.

O primeiro post e tópico aqui falam e apontam diretamente para a sexualidade dela. Se você especificamente estava acusando misandria então são outros 500.
 Mas meus posts estavam sendo direcionados ao primeiro post e contexto geral do primeiro post e de outros posts.

Agora eu te pergunto, eu estou aqui respondendo o tópico no contexto geral, no assunto geral de boas. E você invade minhas postagens para dizer que eu estou totalmente "fora do assunto"? Você tem algum tipo de narcisismo grave? Para achar que você é o centro das postagens? Quem disse que eu estava lendo ou respondendo as "suas" postagens?

Releia o primeiro post e veja que está apontando diretamente a sexualidade dela.
 Eu estou respondendo o TÓPICO, se você no meio de 300 páginas desvirtuou o assunto e ramificou para suas especificações o problema é seu e eu tenho nada a ver com isso. Agora não vem invadir e responder o vídeo educativo sobre homossexualidade que eu postei (que não é para sua abordagem específica) e dizer que não está falando do assunto.

Se você esqueceu qual o assunto do tópico então volte para a primeira página e releia todo o post de criação do tópico. O problema não é meu se você tem memória curta.
 Mas não vem, JAMAIS sobre hipótese alguma invadir minhas postagens para dizer que tem nada a ver com o assunto, pois o assunto não É SEU, e em nenhum momento me interessei por esse seu assunto ou responder a ele. E sim ao post original, sacou?

"eu fedo tão ruim quanto eu pareço"

"Espero que as falas sejam removidas/alteradas ao menos futuramente, já que é o meio mais fácil de deixá-la coerente"

sao falas dele, saco?

@ManDic@  escreveu:

Se apenas lançassem a personagem sem revelar sua preferencia sexual ela só seria mais uma dentre muitas. 

Eles nunca revelaram absolutamente nada sobre a sexualidade dela. Os curiosos de plantão que foram nos Twitters dos Rioters perguntar e cavar, eles apenas responderam. Mas em nenhum momento eles revelaram a sexualidade dela por conta própria. Nunca expressaram ou usaram como nenhuma forma de marketing.
 Agora se você está falando que ela deveria "se esconder", suas falas, seus desejos, sua personalidade e seus pensamentos... então para mim nada passa de homofobia opressora cultural. Ela tem direito de ser quem é e pronto.
 E sim, eu acho que você é homofóbico. Por que você quer forçar os outros se esconderem e ficarem calados para seu bel prazer e conforto... para seu psicológico não ser afetado ou ofendido.

Aronguejo

@Níco Minoru@  escreveu:

@John Diaz@  escreveu:

@Níco Minoru@  escreveu:

@John Diaz@  escreveu:

@John Diaz  escreveu: 
Ue, ela tem falas escrotas a aliados que no caso sao todos homem, nao podemos reclamar? estamos reclamando para a Riot assim como reclamamos coisas dos outros campeoes que sairam, ela ser gay é so um algorito aleatorio nisso.

Reclama de misandria então, e não da sexualidade dela.

Mas é exatamente isso que eu to fazendo, to reclamando das falas dela aos campeos masculino e nao da sexualiidade dela, saco?.

Ela só disse que o Jarvan fede e que o Graves precisa tomar um banho. SÓ ISSO. Porquê você não reclama dos outros personagens que só falam em matar e torturar?

pq eles nao escolheram um grupo seleto ,eles querem matar e torturar todos sem exclusividade, saco?

Ah então quer dizer que só porquê eu acho que o Joãozinho e o Marcelinho cheiram mal eu tenho que ser obrigado a achar que todos os outros seres humanos do sexo masculino fedem também?

Só uma ressalva: vários personagens escolhem apenas um grupo seleto para praticar o ódio, como Demacia e os usuários de magia, Illaoi e os que não seguem os ensinamentos da religião de Nagacáburos, Irélia e os invasores, entre muitos outros exemplos

"ser menino é... tem que se acostumar, né""Sho'ma masculino é estranho", nao é so JoãozinhoMarcelinho é homens no geral amiga, saco? 

@ManDic@  escreveu:

@Esperança e AmorAlém de me chamar de homofóbico, generalizou e forçou a pecha de que eu sou uma pessoa que odeio ativismo.
Já escrevi e escrevo denovo, foi forçado sim!
Se apenas lançassem a personagem sem revelar sua preferencia sexual ela só seria mais uma dentre muitas. Mas o seu ativismo jutamente com o ativismo da esquerda que encheram o saco da riot à FORÇAR que a personagem precise ser lésbica só pra baixar a poeira de escandalos.
Sim, eu não me importo com a sua sexualidade, se você prefere dar o solzinho ou chupar a melancia até secar é problema seu, agora quando vocês progressistas vem quebrar os valores de pessoas que nem ligam pra isso só esperam se divertir com o jogo ai é sim forcação de barra.

O discurso de ódio mascarado é tão explícito que até a possibilidade de refutação se torna impotente.
Deprimente pensamento tão enraizado como esse.

@John Diaz@  escreveu:

@Níco Minoru@  escreveu:

@John Diaz@  escreveu:

@Níco Minoru@  escreveu:

@John Diaz@  escreveu:

@John Diaz  escreveu: 
Ue, ela tem falas escrotas a aliados que no caso sao todos homem, nao podemos reclamar? estamos reclamando para a Riot assim como reclamamos coisas dos outros campeoes que sairam, ela ser gay é so um algorito aleatorio nisso.

Reclama de misandria então, e não da sexualidade dela.

Ela só disse que o Jarvan fede e que o Graves precisa tomar um banho. SÓ ISSO. Porquê você não reclama dos outros personagens que só falam em matar e torturar?

pq eles nao escolheram um grupo seleto ,eles querem matar e torturar todos sem exclusividade, saco?

Ah então quer dizer que só porquê eu acho que o Joãozinho e o Marcelinho cheiram mal eu tenho que ser obrigado a achar que todos os outros seres humanos do sexo masculino fedem também?

Só uma ressalva: vários personagens escolhem apenas um grupo seleto para praticar o ódio, como Demacia e os usuários de magia, Illaoi e os que não seguem os ensinamentos da religião de Nagacáburos, Irélia e os invasores, entre muitos outros exemplos

"ser menino é... tem que se acostumar, né""Sho'ma masculino é estranho", nao é so JoãozinhoMarcelinho é homens no geral amiga, saco? 

garoto vá dormir, você já não está falando nada com nada.

Aronguejo

Mano, não querendo me entrometer muito na treta mas ja me entrometendo.

1- Concordo com você sobre ter sido meio forçado, ou no minimo suspeito a RITO fazer um campeã lésbicas logo depois de sofrer acusações de Homofobia/Machismo

2- Também não curti o fato dela chamar o Gravez e o Jarvan de fedidos, mas agora vem o ponto onde nós discordamos.

2.1- Os Vastaya odeiam os demacianos, séria plausível ela ofender o Jarvan e o garen, PORÉM na história dela deixa bem claro que a tribo dela não teve influência sobre nada que acontecia no mundo

2.2- E mesmo que ela soubesse, o Intuito dela não seria ser um personagem que vê através do espírito de alguém? Porque diabos ela ligaria tanto para a aparência dos outros? (Eu posso ter perdido alguma coisa então se quiserem me dar uma luz sobre isso beleza) eu até entendo o fato dela preferir o Shoma feminino e por esse motivo ela ser lesbica, mas ofender somente os Homens com uma coisa que poderia ser aplicada a Shyvana (UM **bleep**ING DRAGÃO) não faz muito o estilo da personagem, pelo menos na minha opinião
Aronguejo

@S4T0ShI exatamente, finalmente uma mente sã kkk <3

Aronguejo

Vlw :v

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK velho para com essa paranoia de esquerda e direita ta enchendo o saco já pqp até no lol quer colocar politica MDS
Tropa

Porque é uma mera coincidência todo esse ativismo politico e do nada aparece o camaleão.... seeeii, agora que já tem a representação por favor vamos arrumar os bugs do jogo vlw flw.
E mais uma coisa Heimerdinger me representa aqui meu irmão.
Aqui é computação birrrr.
Aronguejo

Então eu acho que seria a Zoe, com aquela skin dela :v
Tropa

@SUPORTE KAMIKAZE@  escreveu:
Deixa eu ver se eu entendi, o problema não é a neeko ser lésbica, mas sim as falas dela, quando perto de algum campeão masculino, chamando ele de escroto e outras coisas, o que não combina em nada com a temática da personagem.

Sim.

Se bem que ela, especificamente, ser lésbica é meio tematicamente incoeso. Com esse tom de universalidade espiritual todo da história e dela, seria mais coeso nem tocar no assunto, já que lesbianidade/sexualidade não é só uma variável aleatória que fica na sua caixinha isolada.

@ManDic@  escreveu:

agora quando vocês progressistas vem quebrar os valores de pessoas que nem ligam pra isso só esperam se divertir com o jogo ai é sim forcação de barra.

1. "quando vocês progressistas"

Agradeço o imenso elogio por me chamar de progressista. Afinal a palavra progressista vem do progresso, que de acordo com dicionários significa:
 Alteração para melhor; evolução: progresso científico.
 Desenvolvimento de um país, de uma região, da civilização etc.; crescimento: o progresso da humanidade.
 Então agradeço o elogio. Heart

2. "quebrar os valores de pessoas"...

O valor de quem está sendo quebrado? Você me conhece? Você sabe qual é meu gênero ou sexualidade? Você sabe se eu tenho marido/esposa, filhos etc e etc? Seriam estes meus valores sendo quebrados também?
 Quem são essas pessoas que são mais importantes que eu e que tem valores mais importantes?
 Quais são esses valores? Por que eles são melhores e devem ser mantidos? Qual o mérito que eles tem para não serem "quebrados"? Por que os valores "destas pessoas" são melhores ou mais importantes que os meus? 
 E seriam tão diferentes meus valores destas pessoas?
 Se alguém é homossexual quer dizer que não tem família? É contra a família?
 A Neeko é destruídora de famílias e lares agora? Ela quebra os valores? Quais?
 Deixe-me tentar entender como funciona esse tipo de mente..., por que é realmente um enigma.

3. "só esperam se divertir" 

Por que você não está lá jogando de boas com os 140+ campeões supostamente heterossexuais? Por que você está aqui acusando uma empresa de estar fazendo ativismo forçado? Ela está invadindo sua casa? Estão hackeando os aparelhos eletrônicos da sua casa, televisor, rádio e mostrando isso para seus filhos? 

Você poderia estar jogando... e se divertindo, como diz ser apenas seu interesse.

Tropa

@Kansai@  escreveu:

@Arphenion

Eu ainda não li a história da Neeko, a Riot anda me decepcionando com Lore´s(prometo que vou dar uma olhada nessa mesmo após aquelas histórias porcaria do Aatrox e de Shurima) mas acho que certas coisas são meio estranhas para colocar nela, no meu entender esse personagem me lembra uma mocinha que está descobrindo o mundo agora, é um perfil bem comum percebemos, e que encaixaria melhor algo que foi colocado na Zoe e que nela a Riot está de parabéns, crianças são curiosas e se imprecionam com coisas novas.

Essa fala é um erro de narrativa partindo do princípio em que ela é um ser inocente, personagens inocentes não tem asco por ninguém ou algo, no máximo ela devia se sentir desconfortável por estar em uma forma muito diferente da dela, ou seja, quando se transformasse em Gragas por exemplo ela diria que não consegue ver seus pés, ou no caso de um Vel'Koz ela diria algo como "Não tenho mais minhas pernas!, e tenho três braços!" passando a idéia de experimentar coisas novas.

Não pensei por esse lado da inocência por algum motivo, verdade. Curiosidade e inocência são coisas intrinsicamente ligadas. Vou destacar tua resposta.

Arauto

Vamos por tópicos, parece que o progessista não entende.

1- Eu nunca disse que gostaria que a personagem "se encondesse", eu fiz uma clara comparação à quando a riot lançava um personagem sem revelar sua preferencia sexual, como o varus que tornaram o personagem gay mas não colocaram a pecha de alguma injuria social ou alguma forma de disfarçar escandalos. Agora essa nova personagem sim, foi criado só para que os SJW (Social Justice Warriors) parassem de encher o saco, assim fazendo a riot forçar uma personagem e dizer que ela é lesbica, sendo que se apenas lançassem a personagem sem ficar lacrando nós nem estariamos aqui.

2- Denovo você fica colocando a pecha de homofóbico onde não tem. Só que agora você chama de "homofobia opressora cultural". É interessante o fato de você ficar generalizando que existe uma sociedade homofóbica patriarcal. Pode continuar, não importa o quanto você me chame de homofóbico eu não vou largar a ideia de que progressistas defendem sempre o lado errado da causa.

3- Você que veio com o papo de SEXUALIDADE, eu defendo o FATO da riot usar isso de forma erronêa já que o jogo não tem conteúdo e eles ainda ficam querendo forçar uma lacração pra cima do jogador. Vão acabar igual a Marvel.

Age mais com sentimentos do que com a razão.

Tropa

Eu não li nada mas só passei para dizer que a treta continua.
Tropa

@John Diaz@  escreveu:

Entao considerando que o suor é um mecanismo que nos impede de superaquecer, isso leva uma vantagem ao time masculino: os homens têm melhor rendimento no exercício, por passarem mais tempo com a temperatura fresca por dentro, ganhamos mais ap e ad por isso?

Isso é um jogo de fantasia. Homens não tem super poderes, mas em jogos tem.
 Homens não teleportam, mas Ryze teleporta. Homens na vida real não ficam invencíveis na morte, mas Tryndamere fica.

O jogo acrescenta muitos elementos de fantasia, tanto para homens quanto para mulheres. Ficar introduzindo o contraste que existe entre força masculina e feminina na vida real não faria sentido; pois o jogo mesmo introduz elementos irreais para homens, assim como para mulheres.

Agora nada impede que a Neeko faça uma piadinha de cheiros.

Se isso incomoda tantos vocês reclamem para a Riot, mas nada a ver inserir a sexualidade dela nisso.
 A piada dela foi entre a diferença biológica de odor entre o corpo feminino e masculino...

o que a sexualidade dela tem a ver com isso?

EU APOSTO QUE SE ELA FOSSE HETEROSSEXUAL e fizesse EXATAMENTE a mesma piada, ninguém ia reclamar.

O OP fala "tipo de lésbica que ela é", "arquétipo de lésbica frustrada"...
 Aí eu pergunto, onde diabos a piada dela com "Eu cheiro tão mal quanto eu pareço?"... tem a ver com a sexualidade dela?
 Se ela fosse heterossexual ela provavelmente faria exatamente a mesma piada, afinal ela está se transformando em um homem.

Mas NÃO, O PROBLEMA É A SEXUALIDADE DELA.

Por que esse tópico não foi criado com o título: "Misandria no LOL"? Ou apenas uma reclamação do tipo:
 "Estão chamando nós homens de fedidos Riot, muito ofensivo isso"..

MAS NÃO, O PROBLEMA É A SEXUALIDADE DELA.

Homofobia é assustadora por que trabalha nas camadas mais ocultas e profundas disfarçadamente quando necessário.

Olha o espantalho tchê. Eu especifiquei que era um arquétipo, e na verdade dá até pra chamar de estereótipo - mas essa palavra tem carga negativa por motivos que eu acho imbecis. Não é só uma piada isolada, escuta a dublagem dela. Tem trocentas falas de teor parecido. É um traço de personagem ela não gostar de homens, e é isso que eu tô criticando.

@FnaticSn@  escreveu:
Eu não li nada mas só passei para dizer que a treta continua.

Realmente... É muita treta pra quem diz não se importar com a sexualidade alheia.

Arauto

-Quando um progressista não sabe oque é ser um progressista...
kkkkkk; só rindo mesmo.

-Eu disse que não é quebrando os valores de uma pessoa que você chega ao entendimento.
Valores são:
Religião, pensamentos e opiniões (baseados em fatos, não em sentimentos).
Não se quebra os valores de uma pessoa a força, se transforma.
Você fica respondendo como se eu tivesse falado algo, sendo que eu não falei.

-Eu não jogo mais lol pelo fato do jogo não ser mais divertido. Não tem conteúdo, os sistemas dentro do jogo são uma porcaria, a riot conseguiu criar a comunidade mais tóxica de todos os jogos e pelo simples fato de o player não ser mais ouvido, simplesmente começaram a cagar pro player e fazer oque dava na telha. Se venderam pra Tencent, e tudo que já era ruim piorou, já que basicamente só fazem atualizações visando o modo competitivo assim cagando para os player convecionais.

Tropa

@S4T0ShI@  escreveu:

2.1- Os Vastaya odeiam os demacianos, séria plausível ela ofender o Jarvan e o garen, PORÉM na história dela deixa bem claro que a tribo dela não teve influência sobre nada que acontecia no mundo

Ela faz parte de um grupo de Vastayas - e tangente: no Universo descrevem ela como Vastaya, na dublagem in-game como Vastayashai'rei, que era a raça pura que se misturou com os humanos e formou os Vastaya; como a Riot diz que as falas in-game não são necessariamente canon e pra sempre priorizar o que tá no Universo, levo ela como Vastaya. Sinceramente, outra coisa que faz parecer que rusharam o desenvolvimento dela mesmo - que viviam num continente isolado antes de um cataclisma. É bem provável que eles tenham ficado isolados tempo o suficiente pra nem mesmo saberem o que são demacianos, dadas as reações da Neeko ao chegar num porto em Shurima na bio.