cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A lesbianidade da Neeko foi feita nas coxas.

Re: A lesbianidade da Neeko foi feita nas coxas.

@ManDic@  escreveu:

Sim, foi forçado.
Não é pelo fato de ela ser lésbica, mas pelo fato da riot querer que todo mundo saiba que ela é lésbica só pra se livrar das acusações de homofobía e machismo dentro da empresa, oque é uma forma burra e tosca, já que agora vão ter que representar todas as minorias, assim pegando os valores dos jogadores e tacando no **cogumelo do teemo**.
Como já falei, ninguém liga se você é gay, lésbica ou a porcaria de um transgênico, as pessoas só querem saber de jogar e de se divertir jogando.

Forçado pra mim é essa homofobia de "Ai, não me importo com sexualidade, mas por favor não me fale, não me mostre; e se esconda nos confins da sociedade, no seu quarto, no seu jeito, na sua voz, esconda em tudo... e não ouse falar ou mencionar sobre, se não é ativismo ou forçação de barra"...

Me poupe.

Barão

@Níco Minoru Impor ideologia de gênero em um jogo infanto-juvenil já é sacanagem.

@ManDic@  escreveu:

Sim, foi forçado.
Não é pelo fato de ela ser lésbica, mas pelo fato da riot querer que todo mundo saiba que ela é lésbica só pra se livrar das acusações de homofobía e machismo dentro da empresa, oque é uma forma burra e tosca, já que agora vão ter que representar todas as minorias, assim pegando os valores dos jogadores e tacando no **cogumelo do teemo**.
Como já falei, ninguém liga se você é gay, lésbica ou a porcaria de um transgênico, as pessoas só querem saber de jogar e de se divertir jogando.

Ninguém vai esquecer o fato da própria empresa da Riot ser tóxica.

Garen é um patriota, sua lore é essa. Porquê Garen teria que falar de economia, flores e animais dentro do jogo? Riot quer que todo mundo saiba que Garen é patriota, por isso deixa claro em suas falas dentro de jogo que o mesmo possui o coração e espada sempre por Demacia. Se ninguém de fato ligasse para a história dos personagens, não teríamos um universo tão vasto e que ultimamente vem tendo mais destaque do que a própria equipe de balanceamento do jogo.

Esse vídeo aqui é extremamente educativo, e com uma maravilhosa ressonância empática para os mais incapazes, recomendo:

Aronguejo

@Esperança e Amor@  escreveu:

Esse vídeo aqui é extremamente educativo, e com uma maravilhosa ressonância empática para os mais incapazes, recomendo:

colocando coisa que nao tem nada a ver com discussao, nao sabe discutir com palavras? ainda nao me explico pq o jarvam fede e a shyvana nao.

@Dizzie@  escreveu:
@Níco MinoruImpor ideologia de gênero em um jogo infanto-juvenil já é sacanagem.

Ah até porquê personagens falando em tortura eterna, decepação, assassinatos, ofensas misógenas, entre muitas outras coisas é super aceitavel dentro de um jogo infanto-juvenil. 

Apenas introduziram o conceito de que cada essência é única, e que ela é diferente do corpo do qual o ser foi gerado.

@TKing John@  escreveu:

colocando coisa que nao tem nada a ver com discussao, nao sabe discutir com palavras? ainda nao me explico pq o jarvam fede e a shyvana nao.

Por que ele é homem, e biologicamente homens suam mais e transpiram muito mais cheiro e odor?
 E todo mundo sabe disso! Fica perto de um homem ou de uma mulher em uma academia se tu precisa de algum tipo de prova incontestável.
 Respondido?

Agora assiste o vídeo que é bem educativo.

só é uma personagem diversificada nao sei pq ficam nesse mimimi de dizer que é forçasao

Aronguejo

@TKing John@  escreveu:

Por que ele é homem, e biologicamente homens suam mais e transpiram muito mais cheiro e odor?
 E todo mundo sabe disso! Fica perto de um homem ou de uma mulher em uma academia se tu precisa de algum tipo de prova incontestável.
 Respondido?

Agora assiste o vídeo que é bem educativo.

Entao considerando que o suor é um mecanismo que nos impede de superaquecer, isso leva uma vantagem ao time masculino: os homens têm melhor rendimento no exercício, por passarem mais tempo com a temperatura fresca por dentro, ganhamos mais ap e ad por isso?

@TKing John@  escreveu:

Entao considerando que o suor é um mecanismo que nos impede de superaquecer, isso leva uma vantagem ao time masculino: os homens têm melhor rendimento no exercício, por passarem mais tempo com a temperatura fresca por dentro, ganhamos mais ap e ad por isso?

Isso é um jogo de fantasia. Homens não tem super poderes, mas em jogos tem.
 Homens não teleportam, mas Ryze teleporta. Homens na vida real não ficam invencíveis na morte, mas Tryndamere fica.

O jogo acrescenta muitos elementos de fantasia, tanto para homens quanto para mulheres. Ficar introduzindo o contraste que existe entre força masculina e feminina na vida real não faria sentido; pois o jogo mesmo introduz elementos irreais para homens, assim como para mulheres.

Agora nada impede que a Neeko faça uma piadinha de cheiros.

Se isso incomoda tantos vocês reclamem para a Riot, mas nada a ver inserir a sexualidade dela nisso.
 A piada dela foi entre a diferença biológica de odor entre o corpo feminino e masculino...

o que a sexualidade dela tem a ver com isso?

EU APOSTO QUE SE ELA FOSSE HETEROSSEXUAL e fizesse EXATAMENTE a mesma piada, ninguém ia reclamar.

O OP fala "tipo de lésbica que ela é", "arquétipo de lésbica frustrada"...
 Aí eu pergunto, onde diabos a piada dela com "Eu cheiro tão mal quanto eu pareço?"... tem a ver com a sexualidade dela?
 Se ela fosse heterossexual ela provavelmente faria exatamente a mesma piada, afinal ela está se transformando em um homem.

Mas NÃO, O PROBLEMA É A SEXUALIDADE DELA.

Por que esse tópico não foi criado com o título: "Misandria no LOL"? Ou apenas uma reclamação do tipo:
 "Estão chamando nós homens de fedidos Riot, muito ofensivo isso"..

MAS NÃO, O PROBLEMA É A SEXUALIDADE DELA.

Homofobia é assustadora por que trabalha nas camadas mais ocultas e profundas disfarçadamente quando necessário.

Aronguejo

"Pro pessoal parar de encher o saco", meu amigo então quando pedem representatividade é encher o saco, mas você reclamar de algo que não devia fazer a mínima diferença pra você não é? Me poupe.
Aronguejo

@TKing John@  escreveu:

Isso é um jogo de fantasia. Homens não tem super poderes, mas em jogos tem.
 Homens não teleportam, mas Ryze teleporta. Homens na vida real não ficam invencíveis na morte, mas Tryndamere fica.

O jogo acrescenta muitos elementos de fantasia, tanto para homens quanto para mulheres. Ficar introduzindo o contraste que existe entre força masculina e feminina na vida real não faria sentido; pois o jogo mesmo introduz elementos irreais para homens, assim como para mulheres.

Agora nada impede que a Neeko faça uma piadinha de cheiros.

Se isso incomoda tantos vocês reclamem para a Riot, mas nada a ver inserir a sexualidade dela nisso.
 A piada dela foi entre a diferença biológica de odor entre o corpo feminino e masculino...

o que a sexualidade dela tem a ver com isso?

EU APOSTO QUE SE ELA FOSSE HETEROSSEXUAL e fizesse EXATAMENTE a mesma piada, ninguém ia reclamar.

Ue, ela tem falas escrotas a aliados que no caso sao todos homem, nao podemos reclamar? estamos reclamando para a Riot assim como reclamamos coisas dos outros campeoes que sairam, ela ser gay é so um algorito aleatorio nisso.

@TKing John  escreveu: 
Ue, ela tem falas escrotas a aliados que no caso sao todos homem, nao podemos reclamar? estamos reclamando para a Riot assim como reclamamos coisas dos outros campeoes que sairam, ela ser gay é so um algorito aleatorio nisso.

Reclama de misandria então, e não da sexualidade dela.

Aronguejo

@TKing John  escreveu: 

Mas é exatamente isso que eu to fazendo, to reclamando das falas dela aos campeos masculino e nao da sexualiidade dela, saco?.

@TKing John@  escreveu:

Mas é exatamente isso que eu to fazendo, to reclamando das falas dela aos campeos masculino e nao da sexualiidade dela, saco?.

O primeiro post e tópico aqui falam e apontam diretamente para a sexualidade dela. Se você especificamente estava acusando misandria então são outros 500.
 Mas meus posts estavam sendo direcionados ao primeiro post e contexto geral do primeiro post e de outros posts.

Agora eu te pergunto, eu estou aqui respondendo o tópico no contexto geral, no assunto geral de boas. E você invade minhas postagens para dizer que eu estou totalmente "fora do assunto"? Você tem algum tipo de narcisismo grave? Para achar que você é o centro das postagens? Quem disse que eu estava lendo ou respondendo as "suas" postagens?

Releia o primeiro post e veja que está apontando diretamente a sexualidade dela.
 Eu estou respondendo o TÓPICO, se você no meio de 300 páginas desvirtuou o assunto e ramificou para suas especificações o problema é seu e eu tenho nada a ver com isso. Agora não vem invadir e responder o vídeo educativo sobre homossexualidade que eu postei (que não é para sua abordagem específica) e dizer que não está falando do assunto.

Se você esqueceu qual o assunto do tópico então volte para a primeira página e releia todo o post de criação do tópico. O problema não é meu se você tem memória curta.
 Mas não vem, JAMAIS sobre hipótese alguma invadir minhas postagens para dizer que tem nada a ver com o assunto, pois o assunto não É SEU, e em nenhum momento me interessei por esse seu assunto ou responder a ele. E sim ao post original, sacou?

@TKing John@  escreveu:

@TKing John  escreveu: 

Ela só disse que o Jarvan fede e que o Graves precisa tomar um banho. SÓ ISSO. Porquê você não reclama dos outros personagens que só falam em matar e torturar?

Aronguejo

@Níco Minoru@  escreveu:

@TKing John@  escreveu:

@TKing John  escreveu: 

Ela só disse que o Jarvan fede e que o Graves precisa tomar um banho. SÓ ISSO. Porquê você não reclama dos outros personagens que só falam em matar e torturar?

pq eles nao escolheram um grupo seleto ,eles querem matar e torturar todos sem exclusividade, saco?

@TKing John@  escreveu:

@Níco Minoru@  escreveu:

@TKing John@  escreveu:

@TKing John  escreveu: 

pq eles nao escolheram um grupo seleto ,eles querem matar e torturar todos sem exclusividade, saco?

Ah então quer dizer que só porquê eu acho que o Joãozinho e o Marcelinho cheiram mal eu tenho que ser obrigado a achar que todos os outros seres humanos do sexo masculino fedem também?

Só uma ressalva: vários personagens escolhem apenas um grupo seleto para praticar o ódio, como Demacia e os usuários de magia, Illaoi e os que não seguem os ensinamentos da religião de Nagacáburos, Irélia e os invasores, entre muitos outros exemplos

Arauto

@Poc Hextec

Então, a Riot andou metida em umas polêmicas... junto a isso o pessoal das minorias estavam "enchendo o saco" criticando a Riot...

Nesse vídeo se passar o começo que é sobre os custos do mundial, tem um pouco sobre esas polêmicas que a Riot vem se metendo, e eu até falei em um comentário meu anterior, criar polêmica não ajuda nenhuma empresa desenvolvedora de jogos, principalmente uma que já tem problemas dentro do próprio jogo.

https://www.youtube.com/watch?v=UECT-HZ-MEE

Arauto

@Esperança e AmorAlém de me chamar de homofóbico, generalizou e forçou a pecha de que eu sou uma pessoa que odeio ativismo.
Já escrevi e escrevo denovo, foi forçado sim!
Se apenas lançassem a personagem sem revelar sua preferencia sexual ela só seria mais uma dentre muitas. Mas o seu ativismo jutamente com o ativismo da esquerda que encheram o saco da riot à FORÇAR que a personagem precise ser lésbica só pra baixar a poeira de escandalos.
Sim, eu não me importo com a sua sexualidade, se você prefere dar o solzinho ou chupar a melancia até secar é problema seu, agora quando vocês progressistas vem quebrar os valores de pessoas que nem ligam pra isso só esperam se divertir com o jogo ai é sim forcação de barra.