cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A lesbianidade da Neeko foi feita nas coxas.

Aronguejo

Re: A lesbianidade da Neeko foi feita nas coxas.

Aronguejo

Eis que você aprende que existe lesbianidade.
E sabe que cada dia que passa o lol morre mais um pouco.

Campeão lésbico == Irrelevante, é uma referencia a preferencia de sexo de uma pessoa
Consertar os Bugs do jogo == Faz as pessoas acreditarem na empresa

Campeão lésbico == Quem até hoje não aceita que vai ser sempre minoria, e não deve se importar com que os outros pensam, não tem confiança em si mesmo e sempre espera que os outros lhe reconheçam.
Reescrever o código do cliente e do servidor == Faz as pessoas continuarem jogando

Campeão lésbico == Ninguém pede campeão Ateu ou Cristão, ou unicórnio. É apenas uma tentativa de passar uma agenda.
Melhorar o sistema de Reports == Faz as pessoas se estressarem menos, e pune mal elementos.

A única coisa boa do campeão, é a utilização de clone e cópia, uma mecânica muito mal utilizada, e quase reservada a poucos campeões

Aronguejo

@Níco Minoru@  escreveu:

Neeko é a melhor adição ao League que já teve, pelo menos para mim. Agora sinto representação, agora sinto que sabem a existência de pessoas diferentes dentro do jogo.

Quer dizer que você espera que os outros lhe reconheçam? Achei que as pessoas devia fazer por merecer, e não serem reconhecidas só pela preferencia sexual.
garota, eu sou Ateu e sei que vou ser sempre a minoria, sempre fui ensinado que era errado, fora dos padrões, etc. não espero ser celebrado. Não espero um campeão com a minha religião ou preferencia sexual.

Para mim é muita falta de auto-estima ficar esperando dos outros algum reconhecimento.

Ah, e não é so porque as pessoas não falam sobre você que elas não demonstram reconhecimento.
Ou porque elas falam, que é verdadeiro...

Tropa

O fato de você atribuir a reinvidicação de pessoas LGBTs como uma forma de "encher o saco" já desvalidou seu discurso todo. Quem acha que representatividade é desnecessária provavelmente já é representado no jogo, por isso não reclama. No caso dessas falas, é só olhar as lores. Todo mundo na comunidade brinca, por exemplo, que o Graves não é muito cheiroso, o que faz sentido considerando a história dele isto é, sua ambientação, estilo de vida, etc. Ademais, julgo que colocaram essas falas pra não terem argumentos contra a orientação sexual da campeã em uma tentativa de "a tornarem hétero" e reforçarem que não, ela não curte homem. Pessoas (homofóbicas) frustradas tem essa mania.

Eu, como mulher LGBT+ (assim como a dubladora dela aliás) AMEI a personagem, e não acho que deveriam mudar as falas porque um ou outro se sentiram ofendidos com algo tão sem nexo. Acho engraçado (hipócrita cof cof), aliás, você elevar esse "problema" a um patamar ao ponto de querer que retirem falas da campea, mas resumir o pedido SIMPLES das pessoas LGBT+ - que pasmem também jogam lol - como uma "encheção de saco". Vai jogar e ser feliz, cara, existem vários campeões disponíveis.
Arauto

@Isagerada
Pena de você que acha que isso não foi jogo de marketing...
E apropósito, para de ficar revivendo post.

@Isagerada Quem se importa com essa porcaria de campeão. Mais um pra lista dos lançamentos ruins. Mais pela mecanica do que pela lore obviamente. Toda arte que se tenta vender com destaque para o fato de que o artista pertence a uma minoria cai de nível só por isso. Não tem problema mais um campeão com a dublagem ruim. Só mutar sempre que for ficar perto dele no jogo.
https://twitter.com/wahregesicht
Tropa

Sinto saudade dos tempos em que um jogo de videogame era só um jogo de videogame e não plataforma ideológica.