cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A lesbianidade da Neeko foi feita nas coxas.

Re: A lesbianidade da Neeko foi feita nas coxas.

@payphone@  escreveu:

Eita, chegou a fêmea artificial , se eu falar demais vai vir com ain pai paara
adsdkksk , risos eternos .

Kkkk, já dá pra ver que você é só mais um cara imaturo quando generaliza que qualquer pessoa que vá contra homem idiota e infantil seja mulher :v

Para de escroto, mano

@Yasagii@  escreveu:
Tem que voltar com a ''mundo achar voce frutinha'' então kkkkkkkkkkkkk

Sim, realmente não teve pra que tirar. São só os campeões fazendo brincadeira, e não gente que nem se conhece se ofendendo.

Aronguejo

bom vou dar minha opinião como hetero cis do que acho disso.

sobre a Neeko ser lésbica, eu acho que combinou com ela e tal, mas claramente foi uma tentativa de melhorar a imagem da riot que está envolvida em alguns casos de agressão .

digo isso, pois existem vários personagens que não demonstram heterossexualidade ( Vi, Cait, akali, fiora, ez, taric) e eles nunca vieram com uma lore decente ou só mandar uma notinha dizendo que tal personagem era gay e tals.
Tropa

Tá Top !!!
libera logo que quero jogar com ela!!

Campeã interessante, versátil e fofa!!!

@llMello@  escreveu:
vários personagens que não demonstram heterossexualidade ( Vi, Cait, akali, fiora, ez, taric) 

Tem cada coisa que eu leio que não dá pra acreditar. As pessoas acham que podem rotular sexualidade pelo jeito das pessoas, só por que aprenderam as caricaturas homossexuais exploradas e exibidas pela mídia.
 Um pouco de educação sexual para você, sabe aquela menina super feminina ou aquele macho alfa que você tem como amigo, conhecido, colega de trabalho, ou que bate um papo na academia, na aula e etc!? Tem muitos homossexuais entre eles. Estima-se que 10,5% da população é bissexual/homossexual, isso sem contar os divididos, mal resolvidos ou com medo de responderem as pesquisas.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Demografia_das_orientações_sexuais

Posso te garantir que você já interagiu e conviveu de perto com milhares de homossexuais e nunca soube ou imaginou que são gays. Posso garantir isso com extrema vêemencia. 

Tira da sua cabeça esse negócio que a mídia implantou que sexualidade sempre é visível ou perceptível, não é.

Aronguejo

@Esperança e Amor@  escreveu:

@llMello@  escreveu:
vários personagens que não demonstram heterossexualidade ( Vi, Cait, akali, fiora, ez, taric) 

Tem cada coisa que eu leio que não dá pra acreditar. As pessoas acham que podem rotular sexualidade pelo jeito das pessoas, só por que aprenderam as caricaturas homossexuais exploradas e exibidas pela mídia.
 Um pouco de educação sexual para você, sabe aquela menina super feminina ou aquele macho alfa que você tem como amigo, conhecido, colega de trabalho, ou que bate um papo na academia, na aula e etc!? Tem muitos homossexuais entre eles. Estima-se que 10,5% da população é bissexual/homossexual, isso sem contar os divididos, mal resolvidos ou com medo de responderem as pesquisas.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Demografia_das_orientações_sexuais

Posso te garantir que você já interagiu e conviveu de perto com milhares de homossexuais e nunca soube ou imaginou que são gays. Posso garantir isso com extrema vêemencia. 

Tira da sua cabeça esse negócio que a mídia implantou que sexualidade sempre é visível ou perceptível, não é.

A questão que eu levantei não é essa, e sim que já existia campeões que a galera sempre pediu um posionamento da riot e que ela nunca levantou, ai do nada surge esse escandalo e eles veem com um boneco gay, é muita coincidência, para não afirmar que foi uma jogada de marketing.

Vendo por esses esteriótipos até vai, mas realmente não se pode dizer que é só porque parece. A Riot não se pronunciou porque não são, oxi. Na verdade, eu até acho que Cait e Vi tenham um relacionamento, apoio muito elas duas. Só que elas já são campeãs lançadas a tempo, sabe? Quando eles não dizem instantaneamente que o campeão tem outra sexualidade a gente já pensa que eles são héteros, sendo assim desde quando elas lançaram... Então é meio um caso de medo de revelarem isso, já que com uma campeã que acabou de lançar estão dizendo que é forçação, imagina com champs já existentes? O Taric é um metrossexual, e o Ez só liga muito pra aparência de um jeito jovem e extroverso. Akali e Fiora são só mulheres com personalidade forte, se for assim você também pode dar Katarina e Illaoi como lésbicas. Mas enfim, você entendeu direito o que tá acontecendo c:
@llMello
Aronguejo

@Pulsefire Museum@  escreveu:
Vendo por esses esteriótipos até vai, mas realmente não se pode dizer que é só porque parece. A Riot não se pronunciou porque não são, oxi. Na verdade, eu até acho que Cait e Vi tenham um relacionamento, apoio muito elas duas. Só que elas já são campeãs lançadas a tempo, sabe? Quando eles não dizem instantaneamente que o campeão tem outra sexualidade a gente já pensa que eles são héteros, sendo assim desde quando elas lançaram... Então é meio um caso de medo de revelarem isso, já que com uma campeã que acabou de lançar estão dizendo que é forçação, imagina com champs já existentes? O Taric é um metrossexual, e o Ez só liga muito pra aparência de um jeito jovem e extroverso. Akali e Fiora são só mulheres com personalidade forte, se for assim você também pode dar Katarina e Illaoi como lésbicas. Mas enfim, você entendeu direito o que tá acontecendo c:
@llMello

Eu até entendo o teu ponto de vista, mas levando em conta o Varus, que sofreu essa "mudança" de genero, a comunidade aceitou muito bem, porque a historia dele ser Gay condiz com a lore antiga, alem de ter uma Cinematica FODA D+, e usando um outro exemplo pra isso a Tracer, que é a Cara do Overwatch, muita gente achava que ela era Cisgenero e então veio aquela HQ de natal, muito boa por sinal, expero que as da rito cheguem ao nivel da blizzard e a comunidade aceitou bem (se teve uma reclamação pelo menos eu não vi)

Aí é até um pouco diferente... Na verdade muita gente reclamou que gostava do antigo pai que perdeu a filha e tal, mas não fez muito escândalo porque não foi tecnicamente no Varus que virou homossexual, e também teve essa animação ferrada.
Aliás vi a HQ e achei bem legal, quem dera Rito fizesse algo assim com certos campeões. Meu sonho de Taric e Ez já passou, cada coisa nova que lança tem uma parte lembrando do amor recíproco porém tímido do Ez e da Lux. Um dia oficializam isso e aí eu morro de vez.
Aronguejo

Hoje em dia a Lux, não sabe se fica com o Ezreal ou se da um fora. :v

Mas é bom ver que tem gente ainda disposta a dialogo aqui

Eu acredito que a Neeko prefere a forma de um corpo feminino por se identificar com garotas - afinal, ela é uma. Inclusive, podemos supor que a "homossexualidade"¹ da Neeko se desenvolveu, a princípio, através de curiosidade e, posteriormente, de experimentação.

E se analisarmos a Neeko através da ótica biológica, podemos afirmar que a personagem é um "animal antropomórfico", ou seja, um animal com aspectos e características humanas, e isto também significa que ela possui os instintos e habilidades que descendem de sua natureza animal (camaleão). Portanto, é possível supor que a Neeko seja capaz de sentir intensamente aromas e odores que humanos comuns não são capazes de identificar, como os feromônios masculinos que ela considera como sendo um fedor (uma evidencia de que a Neeko possui sentidos muito aguçados é a sua própria capacidade de enxergar cores que "não existem" para olhos humanos ou de outras criaturas que não estão habituadas com essa realidade, habilidade que a mesma deixa subentendido possuir quando oferece ao Rakan a possibilidade deste conhecer novas cores). 

Não podemos esquecer que não é em todos os homens que a Neeko sente esse odor. Ela elogia, por exemplo, o Ezreal, dizendo que ele é bonito, mesmo sendo um garoto. 

Mas se analisarmos as falas da personagem unicamente através da ótica espiritual, pode-se concluir que ela simplesmente não gosta da "energia masculina". Quem entende um pouco deste assunto sabe que a natureza é regída por duas forças opostas: uma "masculina" e outra "feminina". Sendo a Neeko um ser que possui uma energia estritamente feminina, não é estranho que ela sinta-se desconfortável em um corpo masculino. 

Entretanto, se viajarmos um pouco, há a possibilidade de que a Neeko seja uma garota trans, ou seja, a personagem nasceu rapaz, mas se identifica com o gênero feminino. Isto é plenamente possível, tendo em vista a habilidade metamorfica da personagem, o que significa que a forma que vemos representa como ela se vê.

¹: Deixei entre aspas porque não temos certeza de que ela é homossexual. Ela pode ser pansex, como alguém sugeriu no início da discussão.

Vou apagar meu baseado agora. Abraços!

@llMello Akali é hetéro ou a menos bi. Ez é a fim da Lux nas novas falas.
https://twitter.com/wahregesicht

enche o saco pra caralho

Tropa

Pelo o que eu vi das 19 seções de comentários o pessoal teve uma certa dificuldade em entender o que o texto quis dizer. Não tem problema algum a personagem ser LGBT, isso é bom em relação a representatividade e na personalidade da personagem. PORÉM, existe um tipo paradoxo e contradição na personalidade dela se levarmos em consideração as falas, a Neeko é apresentada como uma personagem curiosa, acolhedora, altamente sociável e que gosta e quer se enturmar e se comunicar com os outros, mas pelas falas de interação dela com personagens MASCULINOS acaba dando a ideia que ele tem um comportamento ofensivo ou sente até repulsão por eles e isso entra em choque diretamente com a personalidade sociável da personagem.

293 Aronguejo
Aronguejo

Isso e para agradar o publico gay, aceita que doí menos eles ate retiraram a fala do mundo aonde ele fala "frutinha".

"Dou rasteira em serpente e coleciono burro bravo"

@293@  escreveu:
Isso e para agradar o publico gay, aceita que doí menos eles ate retiraram a fala do mundo aonde ele fala "frutinha".

Isso é verdade?Eles tiraram o frutinha?

Tropa

acho que seria mais coerente para a personagem se ela fosse pansexual
Aronguejo

@Gênio da Lâmpada@  escreveu:

@293@  escreveu:

Isso é verdade?Eles tiraram o frutinha?

tiraram até o tapinha na bunda da janna... riot nutella 

Compartilho do seu ponto de vista com leves alterações apenas: Penso que a Neeko apenas não goste de masculinidade, uma vez que ela tem interações bem amáveis com Taric e Ezreal, dois campeões que não são "machões", por assim dizer.
Tropa

@Saint Arthur@  escreveu:
Compartilho do seu ponto de vista com leves alterações apenas: Penso que a Neeko apenas não goste de masculinidade, uma vez que ela tem interações bem amáveis com Taric e Ezreal, dois campeões que não são "machões", por assim dizer.

Mais ou menos, o do Taric realmente ela é amigavel com ele, com o Ezreal é questionavel, ela literalmente fica desconfiada dele simplesmente por achar ele "bonito demais para um garoto", oq pode ser tanto uma piada mas acaba soando estranho também. Infelizmente aquela frase dela "Do I smell as bad as I look?"(Eu cheiro tão mal quanto pareço?) é uma frase com personagens masculinos em geral, incluindo os dois citados. No fim, isso torna as interações dela mais contraditorias ainda.