cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A lesbianidade da Neeko foi feita nas coxas.

Aronguejo

Re: A lesbianidade da Neeko foi feita nas coxas.

Depois de comer uma pipoquinha vou dizer algo :

Não me importo, o que me interessa mesmo é se vai ser um novo "Yasuo/Irelia/Riven/Akali" solando todo mundo e digitando " x1 **cogumelo do teemo**? ".
Aronguejo

Nhe, pra min ta mais pra um Shaco

qqqqqqqqqqq asd.kmnasdsdasadsaasd donde q essa fala com o jarvan tem algo a ver com ser ou nao lesbico ou algo nesse contexto?
Aronguejo

Não é só com o Jarvan, a interação é com TODOS os personagens homens

So pra lembar que nas falas da Neeko ela deixa claro q Sho'ma tem diferença entre homens e mulheres, se vc olhar no mesmo video q vc tirou esse print vc vai ver que ela fala literalmente "Male Sho'ma feels, Strange."(O Sho'ma masculino é esquisito). Isso faz com q essa sua ideia de que "não faz sentido ela ser lesbica" não seja nada alem de preconceito mesmo.

A bio, e principalmente essa parte, atribuem-na um traço de agnosticidade quanto a aparências/exteriores, e de universalidade, já que ela tem toda uma temática espiritual/natural, etc. Bom, faz sentido.

O que não faz sentido é o tipo de lésbica que a tornaram:

Também em inglês; vai lá traduzir, panacão.

@Edit: Isso é apenas um exemplo; tem trocentas falas desse tipo pra formar esse traço de personagem dela na dublagem.

Tropa

Incrível como tem um bando de gente insegura e preconceituosa veladamente num incômodo GROTESCO com a sexualidade da personagem.

Zoe acha Ezreal bonito, Akali acha Kayn gostoso... agora Neeko ter interesse em personagens femininas (mostrado apenas em interações) é um escarcéu escroto.

Ter representatividade é uma coisa muito boa para os LGBTs, que há muito tempo não possuem isso em qualquer tipo de mídia. LGBTs vão continuar existindo, e suas representatividades em mídia também (e irão crescer). Se você se incomoda com isso, o problema **está em você**. Simples assim.

Ficar querendo justificar preconceito com base na caracterização que ela não se sente à vontade em corpos masculinos quando se transforma é uma coisa bizarra. Ela não se sente à vontade e pronto - é a caracterização da personagem. Fim.
Tropa

A campeã é só amor quando se trata de champs femininos mas quando vê um homem começa a babaquice tipo quando vê o Ezreal "Bonito...para um garoto... bem bonito". Se você não percebe esse comportamento de achar todos os homens feios com exceção de um então não é problema meu.
Tropa

É a **caracterização da personagem** lol

E se você tem problemas com isso, realmente... você tem SÉRIOS problemas.

Ela gosta de meninas. Ela não se sente à vontade para com corpos masculinos, e fica encantada com o arquétipo "bishonen" e mais gracioso de determinados personagens masculinos (Taric, Ezreal, Rakan) - justamente porque estes saem do estereótipo do homem masculinizado que ela não fica à vontade. E o máximo que ela faz é chama-los de **fedidos**.

Então sim... se você se incomoda com isso, e com o fato de LGBTs ganharem uma representatividade num jogo... você tem problemas.

Neeko existe, vai continuar existindo, e vai continuar sendo uma representação muito bem-vinda à comunidade LGBT.
Arauto

Tem problema não, ninguém liga pra personagem ser lésbica.
Mas é aquele ditado:
Get woke go broke

Tropa

Pelo incômodo massivo de uma cambada de moleque aqui, tão ligando até demais... lol

Pessoal em pleno 2019 ainda com a sexualidade extremamente frágil. =p

@Rothion Lacrou!
https://twitter.com/wahregesicht

@John Diaz A dança do Ez ofende?

@Capricorn Shura É seu presidente também.

@Torra Houkz Escola sem partido é só pro povo da direita puder dizer que é de direita sem ser reprovado não é pra fazer a esquerda parar de pregar suas ideias não.
Tropa

Não faz sentido ela querer unificar todas as raças e espécies ao mesmo tempo que sente nojo de homem. Se for pra fazer uma campeã lésbica então faz com coerência.
Dragão

cade o botao de deslike quando se precisa dele ?
ai esse tipo de postagem nada a ver acaba subindo......zzzzzz
#incoerencia #mimimi

Tropa

O que não faz sentido é essa ginástica mental toda para tentar validar um incômodo e preconceito com a personagem, LOL

Ela gostar de moças não invalida o propósito da personagem em seu lore. É só um detalhe de muitos que compõem a personagem.

@Kira É forçada porque não convence. Fica parecendo que só na hora de dublar decidiram isso. Sendo que muita gente eu incluso shipa Vi e Caitlyn por exemplo. Lançar uma historinha mostrando um romance entre as duas seria legal demais.
Qualquer momento seria bom se isso fosse convenente.
Não tem a mesma importância a sexualidade real e de um personagem porque a do personagem quando a empresa que lança não decide fica em aberto. E todo mundo pode usar do jeito que quiser. Tipo no dia que lançaram aquele ícone do Arco Iris postaram um desenho de Graves e Braum como um casal. Quando você declara fulana é lésbica e odeia macho você restringe. Qualquer fan fic que mostre ela hétero vai ser tachada de homofóbica.

Arauto

Eu acho muito saturado trazer assuntos de sexualidade pra jogos , adolescente pos moderno ta imsuportavel , fico imaginado a treta que isso vai dar
Aronguejo

Rapaz, eu acho que o problema não é a Sexualidade da personagem que é até plausível, mas a fala "Meu cheiro ta ruim igual a minha aparência? Aham" (EXCLUSIVA PARA QUALQUER PERSONAGEM MASCULINO) oque não faz sentido com a proposta de espiritualidade da personagem e talz