cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A lesbianidade da Neeko foi feita nas coxas.

Tropa

Re: A lesbianidade da Neeko foi feita nas coxas.

@Kira

Esses caras estão só fazendo especulação e teorias que ela foi lançada para atender pedidos e demandas da comunidade LGBT, quando não existe embasamento algum por trás disso ou evidências. São apenas falácias e achismos por parte deles, por que a época do artigo do Kotaku coincidiu.
Qualquer época que ela fosse ser lançada alguém ia apontar algum motivo como razão adversa.

É mais que timing. Já é bem estranho a primeira(segunda na verdade, mas o Varus virou Darkin) personagem LGBT do LoL sair logo depois de uma polêmica da Riot com grupos ativistas sociais, e é mais estranho ainda ela sair cheia de contradições da bio com a dublagem. É no mínimo plausível como um movimento pra melhorar as relações públicas. Não é só uma coincidência.

Tropa

@Strider Gaiden V@  escreveu:

@Esperança e Amor@  escreveu:

"Pra mim a heterossexualidade do Jarvan, do Tryndamere e do Darius também foram feitas nas coxas."
Não faz sentido no tipo de hétero que tornaram eles:
Os arquétipos de machos medievais deles são muito forçados para atender a comunidade de heterozinhos frustrados com a era moderna. Não corresponde com a personalidade contemporânea...
Espero que removam as falas deles e modifiquem.

Boa! kkkkk

Esse post não tem sentido algum, porém acho que algumas interações delas tem destom com a tematica do personagem, algumas são comicas, mas quando se repetem perdem a simpatia gerada. Imagina só o Taric falando "Uii, uma mulher que horror." é um Archetipo bem raso e simplorio para uma causa tão importante quanto diversidade.

Você acabou de parafrasear meu post com uns frufrus adicionais.

Tropa

A Neeko é uma criança que quer se relacionar com toda menina que encontra e que aparenta ter nojo de homens.
Aronguejo

caralho velho, pra mim o boneco era uma criança e as frases eram inocentes, agr por culpa de vcs to reparando nessas merdas de sexualizar as falas do boneco e levando tudo pro lado errado...
qual o problema de vcs em ter q levar tudo pro lado de orientação sexual? tomara q o bolsonaro consiga implantar a política de escola sem partido, pra ver se a próxima geração n fica fissurada nesse assunto, tanta coisa mais importante pra discutir e q beneficiaria a todos, mas a prioridade é ORIENTAÇÃO SEXUAL, deplorável
Tropa

@Esperança e Amor@  escreveu:

"Pra mim a heterossexualidade do Jarvan, do Tryndamere e do Darius também foram feitas nas coxas."
Não faz sentido no tipo de hétero que tornaram eles:
Os arquétipos de machos medievais deles são muito forçados para atender a comunidade de heterozinhos frustrados com a era moderna. Não corresponde com a personalidade contemporânea...

A Riot só tá criando esses personagens para atender a demanda da comunidade de machinhos medievais, que querem representatividade de homens fortes e primitivos.

Espero que removam as falas deles e modifiquem. Criar machos medievais nos dias atuais só por que a comunidade de machinho quer é forçação demais!!

Espantalho. Não há contradição com os cernes dos personagens nesses casos.

vao chorar pro seu presidente bolsominions

Representatividade importa sim

Voces que nao entendem nada

Tropa

Vocês vão vê seus bolsominions quando o presidente for um camaleão vão chorar por suas vidas.

Por que eu tenho que ficar vendo os machinhos medievais em jogos? Quando eu apenas quero me sentar e jogar. Quero apenas me divertir, porém a Riot agora quer atender a comunidade de machinhos mitadores e fica colocando esses machos medievais fortes para ganharem representatividade, só por pedidos. Forçação demais!
Se a Riot continuar assim vai acabar igual a Marvel!!! Por que ninguém aqui liga se você quer ser machinho ou não.
Tu acha que eu ligo se você "mete a banana na laranja" ou o que você faz entre 4 paredes?
Eu não ligo não e ninguém aqui liga, então a Riot não tem que ficar colocando esses machinhos medievais no jogo...
O jogo tem que ser só um jogo...
Depois vem as revistas jornalistas com os ativismos pró-machinhos medievais.
O que vocês fazem não me interessa eu só não acho que a Riot tem que trazer isso para o jogo.
Todo lugar que eu vou agora tão falando de machinhos medievais...
Vou pro World of Warcraft tem machos medievais. Vou para Diablo tem machos medievais. Vou pro Overwatch tem machos medievais. Chega né? Tá chato já.
E pior são as pessoas pedindo representatividade e então ficam pedindo para colocar personagens com armadura e músculos masculinos! Onde esse mundo vai parar?!
 Parem de colocar machos fortes, músculos e com armaduras nos jogos, ou pior, os arquétipos medievais só para agradar a comunidade de machinhos... forçação demais! Eu apenas quero jogar o jogo, e não representar ninguém ou política.
 Eu não tenho nada contra machos medievais, mas agora todo jogo tem um para atender a esse grupo.

Obs: Tudo que estou satirizando são coisas ditas ao longo do tópico, eu só estou invertendo para escancarar o absurdo.

Tropa

@Capricorn Shura@  escreveu:
vao chorar pro seu presidente bolsominions

Representatividade importa sim

Voces que nao entendem nada

Refutados com fatos e lógica

Tropa

Só recapitulando o que descobrimos.
1- É ativismo politico;
2- Parece que alguém chorou para rito (processinho talvez);
3- rito inventou esse personagem para pedir desculpas;
4- Tem gente ai que se representa por um camaleão.
vlw flw
Aronguejo

@FnaticSn@  escreveu:
Só recapitulando o que descobrimos.
1- É ativismo politico;
2- Parece que alguém chorou para rito (processinho talvez);
3- rito inventou esse personagem para pedir desculpas;
4- Tem gente ai que se representa por um camaleão.
vlw flw

Maldade... mas eu Ri, ashiashafs

@Bikman Evelin é um demónio que se alimenta de sofrimento. Nem sexo tem. O que tem há ver com a discussão? 

https://twitter.com/wahregesicht
Tropa

Pois é fala que evelin é uma succubus nunca vi na lore dela isso
Aronguejo

MDS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Comunidade tá muito preocupada mesmo hein ? Tem criança que joga gente , pelo amor de Deus né ? Se vcs são LGBT ou o que for , respeita quem não é e não quer que seus parentes ou amigos mais novos "engulam a força" a ideologia né ?
Se vc é da comunidade LGBT e não pensa assim, cara , você não é humano , não é questão de opção sexual e sim de respeito com as crianças que a cada dia se tornam mais próximas de serem a maior comunidade de gamers no MUNDO.
Só pra deixar claro pros "mimimis" , por mim não faz diferença algum ter um personagem totalmente característico a comunidade LGBT,porém,vale lembrar como eu citei que existem CRIANÇAS INOCENTES que não tem a menor ideia do que é isso ou aquilo e vão SIM "engolir a força" as ideias propostas.Tenho certeza que não sou o único que pensa nas CRIANÇAS aqui no Brasil ou no mundo então antes de vim comentar : " a mimimimi , isso é pq a gente não tem personagem que nos represente , mimimi" .
Cara , eu não tenho nenhum personagem que me represente também e provavelmente não terei.Sou hétero e sem preconceito algum.Meu ponto são as CRIANÇAS. Elas não são obrigadas a saber o que a gente sabe antes da hora certa não é verdade? Pensa aí gente,usa a cabeça além dos dedos,digitar é muito fácil.

#PorUmJogoLimpo.

#PorUmJogoBomParaTodos!

#PorUmJogoSemPreconceito!

#PorUmJogoSemIdeologiaDeGêneros! 

@Arphenion@  escreveu:

"Sua antiga vida entre os Oovi-Kat pode ter se perdido para sempre, mas Neeko vê um futuro mágico pela frente: uma enorme tribo de vastayas, yordles, humanos e qualquer outra raça que compartilhe do seu sonho. Para ela, qualquer pessoa poderia encontrar um lugar em sua nova tribo. Assim, ela prometeu procurar essas almas, fazer amizade com elas e defender seus sho’mas com a própria vida.

Quem conhece Neeko, ama Neeko, e quem ama Neeko é Neeko."

Citação direta da bio dela no Universo. A parte importante em inglês, já que ilustra melhor o meu ponto:

"Her old life among the Oovi-Kat may be lost forever, but Neeko envisions a magical future—a larger tribe of like-hearted vastaya, yordles, humans, and whatever other creatures might share her dream."

A bio, e principalmente essa parte, atribuem-na um traço de agnosticidade quanto a aparências/exteriores, e de universalidade, já que ela tem toda uma temática espiritual/natural, etc. Bom, faz sentido.

O que não faz sentido é o tipo de lésbica que a tornaram:

Também em inglês; vai lá traduzir, panacão.

@Edit: Isso é apenas um exemplo; tem trocentas falas desse tipo pra formar esse traço de personagem dela na dublagem.

Não é necessário muito exercício mental pra ver que o arquétipo de lésbica frustrada não encaixaria na personagem - é como se o Braum odiasse mulheres. Como alguns aqui devem saber, a Riot sofreu backlash algum tempo atrás da comunidade feminista/LGBT por acusações de sexismo na empresa de, em maioria, ex-empregadas. Tempo o suficiente pra mudar a dublagem, na verdade, que é uma das últimas etapas de desenvolvimento de um campeão(se eu não me engano).

Pra mim é claro que um personagem LGBT seria um petisco pro pessoal dessa comunidade parar de encher o saco(já que eu tenho o time de lore da Riot como extremamente competente); e como a Neeko era a primeira da fila, o negócio foi com a reta dela.

Espero que as falas sejam removidas/alteradas ao menos futuramente, já que é o meio mais fácil de deixá-la coerente. O outro seria mudar seu cerne pra combinar com isso; mas acabaria mudando totalmente a personagem.

@Edit: Destaquei a resposta do Kansai porque ele cita algo que dá uma complementada na minha argumentação, e é algo em que eu não tinha pensado quando fiz o post. Não tem nada resolvido, Rito. Eu preferia os boards.

Este sol está fora de seu eixo! E isso me enlouquece faz ERAS !!

Tropa

@Samurai da Luz@  escreveu:

MDS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Comunidade tá muito preocupada mesmo hein ? Tem criança que joga gente , pelo amor de Deus né ? Se vcs são LGBT ou o que for , respeita quem não é e não quer que seus parentes ou amigos mais novos "engulam a força" a ideologia né ?
Se vc é da comunidade LGBT e não pensa assim, cara , você não é humano , não é questão de opção sexual e sim de respeito com as crianças que a cada dia se tornam mais próximas de serem a maior comunidade de gamers no MUNDO.
Só pra deixar claro pros "mimimis" , por mim não faz diferença algum ter um personagem totalmente característico a comunidade LGBT,porém,vale lembrar como eu citei que existem CRIANÇAS INOCENTES que não tem a menor ideia do que é isso ou aquilo e vão SIM "engolir a força" as ideias propostas.Tenho certeza que não sou o único que pensa nas CRIANÇAS aqui no Brasil ou no mundo então antes de vim comentar : " a mimimimi , isso é pq a gente não tem personagem que nos represente , mimimi" .
Cara , eu não tenho nenhum personagem que me represente também e provavelmente não terei.Sou hétero e sem preconceito algum.Meu ponto são as CRIANÇAS. Elas não são obrigadas a saber o que a gente sabe antes da hora certa não é verdade? Pensa aí gente,usa a cabeça além dos dedos,digitar é muito fácil.

#PorUmJogoLimpo.

#PorUmJogoBomParaTodos!

#PorUmJogoSemPreconceito!

#PorUmJogoSemIdeologiaDeGêneros!

Este sol está fora de seu eixo! E isso me enlouquece faz ERAS !!

LoL tem classificação indicativa de 14 anos, bicho. O resto é com os pais. Não é um bom argumento.

Aronguejo

12 Anos :v

@Samurai da Luz@  escreveu:

Que existem CRIANÇAS INOCENTES que não tem a menor ideia do que é isso ou aquilo e vão SIM "engolir a força" as ideias propostas. Tenho certeza que não sou o único que pensa nas CRIANÇAS aqui no Brasil ou no mundo então antes de vim comentar : " a mimimimi , isso é pq a gente não tem personagem que nos represente , mimimi" .
Cara , eu não tenho nenhum personagem que me represente também e provavelmente não terei. Sou hétero e sem preconceito algum.Meu ponto são as CRIANÇAS. 

Mas e como ficam meus filhos????!!! Eu não quero que meus filhos vejam o Jarvan de armadura e saiam vestindo armadura pela rua. Imagina se eles começam a caminhar igual ele?!?!?! As crianças são muito inocentes, meu Deus, não façam isso.
 E pior, imagina se verem a Rek'Sai e saem tentando ser monstros e pulando nas pessoas?! Meu Deus, que horror!

Eu não quero filho meu usando espadas e atacando as pessoas. Imagina se minha filha olha para o Tryndamere e começa a agir igual ele?!
 Temos que ter cuidado mesmo... Vamos vendar as crianças, talvez seria até melhor cegar elas, daí assim elas não enxergam nada pois tudo que elas verem elas vão se transformar.  Até hoje meu irmão age como um sapo e come moscas com a língua, pois quando era criança viu um sapo fazer isso.

Aronguejo

Cara , seu argumento que é ruim.A classificação é 14,mas já cansei de jogar com criança de 10 anos ... Parece que vc não sabe muito bem como o joguinho que vc jogo funciona né amigo ? rs
Aronguejo

E outra, vc acha que um adolescente de 14 anos sabe dessas coisas ? Pode até ser que sim ,mas não são todos! E sim , isso é querer fazê-los "engolir forçado" tudo o que não sabem e desconhecem.

@Samurai da Luz Se os pais deixam jogar o problema não é da Riot.
https://twitter.com/wahregesicht