cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A lesbianidade da Neeko foi feita nas coxas.

Tropa

Re: A lesbianidade da Neeko foi feita nas coxas.

E para as pessoas que dizem que a lesbiosidadesodade dela é ficticia eu falo que encontrei ela com a nami la no rio tiete entao abre a baga.

Rindo apenas, uma campeã gerou um tópico sobre "tipos de lésbica" e agora tem homofóbico disfarçado de macho samaritano discutindo atoa.
Gente, ela não conhecia nada relacionado aos humanos antes de desembarcar naquele porto. Como se fosse uma criança inocente (coisa que ela não é) ela simplesmente saiu por aí, junto a Nidalee (que a acolheu como um filhote, quando Neeko tomou forma de pequena puma), exaltando tudo que gostava e reclamando do que não gostava. Ela despertou o desejo por mulheres, e ela em quase todas as falas tem isso. Não gosta de homens, então ela demonstra isso - sim, algumas foram exagero, como ela falar que o grande rei de Demacia fede (realeza não é assim não querida) - mas ainda sim isso não tem nada a ver com o fato dela ser lésbica.
Vocês estão enrolando as coisas e gerando discussão atoa. Pelo amor gente, não adianta deixar isso em paz, reclamar da dublagem sem citar a opção sexual dela, ver que foi parte representatividade e parte "vamos ocultar os escândalos da empresa", ou só ignorar tudo envolvente a história do jogo (inclusive essa área do forum) se você diz que isso não implica em nada da mecânica do jogo?

Xoxo, também saio por aqui. Anseio por um PBE fora de manutenção pra poder testar ela, ver se ela é tão quebrada quanto Zoe e spamar animações bugadas.

Tropa

Deixa a neeko ser feliz po mó fofa ela S2

O importante é aproveitar a ''mecânica'' fornecida pelo champion in game, independentemente de sexualidade ou religião!
Arauto

eu acho q o tipo de lésbica que eu quero e verde Smiley Happy, e o tipo d hétero que quero q me represente é parede, mas pode ser chão tbm, agr se for gay acho que gostaria de um abacate azul com listras laranjas. Pode ser ae Riot ou ta difícil

Não não riot eu quero lores melhores o jogo pode ficar bugado msm
Arauto

Apenas Carinha... ^.^

Aronguejo

@Bikman@  escreveu:
eu acho q o tipo de lésbica que eu quero e verde Smiley Happy, e o tipo d hétero que quero q me represente é parede, mas pode ser chão tbm, agr se for gay acho que gostaria de um abacate azul com listras laranjas. Pode ser ae Riot ou ta difícil

por que uma coisa exclui a outra? Inclusive o time que cuida da lore é diferente do que cuida dos bugs. Exigências diferentes pra áreas diferentes dentro de um mesmo jogo.

@Esperança e Amor@  escreveu:

"Pra mim a heterossexualidade do Jarvan, do Tryndamere e do Darius também foram feitas nas coxas."
Não faz sentido no tipo de hétero que tornaram eles:
Os arquétipos de machos medievais deles são muito forçados para atender a comunidade de heterozinhos frustrados com a era moderna. Não corresponde com a personalidade contemporânea...

A Riot só tá criando esses personagens para atender a demanda da comunidade de machinhos medievais, que querem representatividade de homens fortes e primitivos.

Espero que removam as falas deles e modifiquem. Criar machos medievais nos dias atuais só por que a comunidade de machinho quer é forçação demais!!

kk perdi

Tropa

@Pulsefire Museum@  escreveu:

Rindo apenas, uma campeã gerou um tópico sobre "tipos de lésbica" e agora tem homofóbico disfarçado de macho samaritano discutindo atoa.
Gente, ela não conhecia nada relacionado aos humanos antes de desembarcar naquele porto. Como se fosse uma criança inocente (coisa que ela não é) ela simplesmente saiu por aí, junto a Nidalee (que a acolheu como um filhote, quando Neeko tomou forma de pequena puma), exaltando tudo que gostava e reclamando do que não gostava. Ela despertou o desejo por mulheres, e ela em quase todas as falas tem isso. Não gosta de homens, então ela demonstra isso - sim, algumas foram exagero, como ela falar que o grande rei de Demacia fede (realeza não é assim não querida) - mas ainda sim isso não tem nada a ver com o fato dela ser lésbica.
Vocês estão enrolando as coisas e gerando discussão atoa. Pelo amor gente, não adianta deixar isso em paz, reclamar da dublagem sem citar a opção sexual dela, ver que foi parte representatividade e parte "vamos ocultar os escândalos da empresa", ou só ignorar tudo envolvente a história do jogo (inclusive essa área do forum) se você diz que isso não implica em nada da mecânica do jogo?

Xoxo, também saio por aqui. Anseio por um PBE fora de manutenção pra poder testar ela, ver se ela é tão quebrada quanto Zoe e spamar animações bugadas.

É um arquétipo. Se tu for criticar a própria ideia de usar um arquétipo, a gente não chega em lugar algum.

Ahn, Nami Iara foi criada para o Brasil sim, uma vez que no lançamento do servidor a skin do Gangplank foi muito mal recebida pela comunidade (aparentemente você não sabe ou ignora os lançamentos de servidor e as skins que foram feitas em comemoração)
Aronguejo

@Kyanni@  escreveu:

@Bikman@  escreveu:

por que uma coisa exclui a outra? Inclusive o time que cuida da lore é diferente do que cuida dos bugs. Exigências diferentes pra áreas diferentes dentro de um mesmo jogo.

é isso oq eu leio toda vez que eu vou reclamar do cliente e de que a Lux tem 20 segundos de ult sendo um control mage...

Deixa eu ver se entendi...
O champ é um lagarto espiritual que se comunica/identifica/julga/sei la pela alma de outra pessoa? E nas falas ela tira sarro com os personagens masculinos só por serem homens(ou feios)?

É isso?

@Gênio da Lâmpada@  escreveu:
O champ é um lagarto espiritual que se comunica/identifica/julga/sei la pela alma de outra pessoa? E nas falas ela tira sarro com os personagens masculinos só por serem homens(ou feios)?

É isso?

Discussão toda só pq ela disse que o Graves precisa tomar banho, que se transformar em um corpo masculino é só questão dela se adaptar, que o Sho'ma masculino (essencia espiritual) para ela é estranho e também porquê ela acaba dizendo a frase "Do I smell as bad as I look? YES." 
Muito destaque pra uma personagem fictícia que chama uns infelizes de fedidos enquanto tem outros aí que falam constantemente em matar, torturar e decepar pessoas.

E tem que dar algum motivo pra ela ser lésbica ? Na moral mano, as pessoas, personagens, tanto faz, não tem que ter um motivo para demonstrar algo, a Neeko é lésbica porque sim, porque ela se sente melhor assim, é o gosto dela, agora vem uma galera com essas merda pqp
Arauto

Quando a Neeko chama o Graves de fedido não é tentando ofender os homens e sim dizer que o Graves fede. Para de tentar criar polemica onde não tem, coisa chata.

"As pedras não vão com a sua cara, as plantas não vão com a sua cara e eu? Não preciso nem dizer." - Qiyana
Tropa

@Níco Minoru@  escreveu:

@Gênio da Lâmpada@  escreveu:

É isso?

Discussão toda só pq ela disse que o Graves precisa tomar banho, que se transformar em um corpo masculino é só questão dela se adaptar, que o Sho'ma masculino (essencia espiritual) para ela é estranho e também porquê ela acaba dizendo a frase "Do I smell as bad as I look? YES." 
Muito destaque pra uma personagem fictícia que chama uns infelizes de fedidos enquanto tem outros aí que falam constantemente em matar, torturar e decepar pessoas.

Não. Não é esse meu ponto - se é isso que tu quer dizer. Lê o post.

Aronguejo

**cogumelo do teemo** meu parceiro, qual a necessidade das letras coloridas? tive q forçar tanto as vistas pra ler q até chorei
Aronguejo

@Fiona
Sinceramente, eu acho que fizeram na correria essa campeã só porque sabiam que a Riot não podia terminar o ano sem fazer algum ''agrado'' aos LGBT, principalmente depois daquele caso ridículo das falas do Dr.Mundo, porque se não eles sabiam que a comunidade homo iria encher MUITO o saco deles.
Arauto

Eu uso letras coloridas porque eu gosto e porque chama mais a atenção, se você tem problemas pra enxengar você obviamente deveria evitar meus post's.

Tropa

Quem ta ai só pela treta digita eu