cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A lesbianidade da Neeko foi feita nas coxas.

Re: A lesbianidade da Neeko foi feita nas coxas.

Tu sabe o que é lésbica? Vou dizer: Lésbica é o termo que se da a uma mulher que tem interesse afetivou e/ou sexual por outras mulheres.

Qualquer outra coisa diferente disso não tem haver com ser lésbica, ou seja, o que tem haver ela querer unificar as raças ao fato dela ser lésbica?

Como varias vezes foi citado ela não se sente confortavel em corpos masculinos e pronto, é a opinião e o sentimento do personagem, que o difere dos outros, mas não necessáriamente o alinha com outras caracteristicas como homossexualidade ou femismo (sim, femismo).

E sobre ela querer unifica as raças (dito por você) e ter nojo de homens (também dito por você), é aquele lance: "a causa é maior do que o que achamos ou não".

@manoqeutofazeno Bi sexual não é lésbica. Não combina porque um pessoa que precisa de apoio de todo mundo não pode comprar briga com metade do mundo.

O personagem é mal feito. Tem um monte de Facista nesse jogo. Todos os Noxianos e Demacianos e mais alguns. Defendem violência tortura e tudo mais, só que são coerentes coisa que essa nova campeã não vai ser.
Katarina pode falar de quem ela quiser porque ela acha que a solução para tudo é matar quem não concorda com ela. Agora uma personagem que supostamente entendo a alma de todos fazer discurso de ódio é incoerente. Goste você disso ou não. Se um personagem incoerente e tosco lhe representa. Que bom. Mas as pessoas até onde eu sei podem expressar seu descontentamento.
https://twitter.com/wahregesicht

@Wahre Gesicht@  escreveu:
@manoqeutofazeno Bi sexual não é lésbica. Não combina porque um pessoa que precisa de apoio de todo mundo não pode comprar briga com metade do mundo.

O personagem é mal feito. Tem um monte de Facista nesse jogo. Todos os Noxianos e Demacianos e mais alguns. Defendem violência tortura e tudo mais, só que são coerentes coisa que essa nova campeã não vai ser.
Katarina pode falar de quem ela quiser porque ela acha que a solução para tudo é matar quem não concorda com ela. Agora uma personagem que supostamente entendo a alma de todos fazer discurso de ódio é incoerente. Goste você disso ou não. Se um personagem incoerente e tosco lhe representa. Que bom. Mas as pessoas até onde eu sei podem expressar seu descontentamento.

"Discurso de odio"

Cara você está forçando muito por um bando de falas bobas e infantis. As falas ditas pra um ou dois chars é engraçado mas para todos é bem idiota? Verdade, mas dizer que é discurso de odio é banalizar algo sério. 

@Strider Gaiden V Me discriminar por causa do meu sexo, aparência e cheiro só é bobo e infantil se eu assim achar porque eu sou a vítima da discriminação.

Porém nesse caso você não está sendo descriminado pois não é o alvo da critica, você não deve levar a sério isso por que esse tipo de atitude (na realidade) é mais perjorativa para a pessoa que o pratica do que para a vitima, alguem se identificar com esse tipo de infantilidade e tenta pagar de defensor de diversidade precisa de tratamento para curar a hipocrisia.

Arauto

Pelo visto a riot vai ter que ser cautelosa na dublagem desse champ ou os adolescente vai ficar pucto

Lesbianidade? Esse termo está bem preconceituoso,
''Pra mim é claro que um personagem LGBT seria um petisco pro pessoal dessa comunidade parar de encher o saco'' Como a comunidade LGBT está enchendo o saco da RIOT?

Não é a comunidade das letras é o povo da lacração. Estão falando mal da empresa por causa de acusações de maxismo. Inclusive com imperativos para as pessoas pararem de comprar skins.

Agora me chamaram de hipocrita. Acaba a discursão quando os xingamentos começam.
Tropa

Só passei para lembrar que enquanto o camaleão ta pegando a nidalee o cliente ainda esta bugado, mas não importa para que o jogo rodar redondo se não tem representativa.

@Wahre Gesicht@  escreveu:
Agora me chamaram de hipocrita. Acaba a discursão quando os xingamentos começam.

Quem te chamou de hipocrita?

Tropa

Contano as horas para lol virar jogo de esquerdista kkk
Aronguejo

Falou tudo man, boa.

@Hatsune Mikü@  escreveu:
Ngm tá se importanto com lacração no game, todo mundo quer saber de lore importante pro jogo, como shurima, contos do vazio e guerras de demácia, Ionia, Noxus, etc.
Dão importância de mais para o que não tem. Se alguém é gay ou não ngm se importa. O importante são histórias e não discussão de ideologia de gênero.
A Riot deveria se preocupar em fazer boas histórias que agradam a maior quantidade de pessoas e não uma exclusividade ínfima somente para fazer os lacradores pararem de encher o saco da comunidade.
Esse mundo moderno já cansou todo mundo, tanto que eu acho que até mesmo algumas pessoas LGBT já estão cansadas disso.

falou tudo man, boa.

"Adágio, invocador" - Sona
Aronguejo

@FrostyyFood@  escreveu:
Lesbianidade? Esse termo está bem preconceituoso,
''Pra mim é claro que um personagem LGBT seria um petisco pro pessoal dessa comunidade parar de encher o saco'' Como a comunidade LGBT está enchendo o saco da RIOT?

Pois é, até onde eu sei as críticas à Riot aconteceram por parte de funcionários e ex-funcionários da própria empresa, e não por parte do público externo. E aliás, teve muito mais a ver com machismo do que homofobia (ao menos o mais recente caso). Nós, aqui de fora, nem temos como saber o que de fato aconteceu lá dentro. Se os próprios funcionários não tivessem aberto processo, nem as mulheres e nem a comunidade LGBT teriam ~enchido o saco~.

Aliás, nem sei como esse caso reverberou na comunidade, se foi tão impactante assim. Vi uma meia dúzia de gente criticando o que aconteceu, o que é compreensível e minimamente esperado, porém não vi ninguém condenando ou boicotando a empresa. Mas claro, isso é só da minha pespectiva, pode ser que tenham floodado o Reddit ou que uma parcela significativa tenha quitado do game, o que não acho que foi o caso.

Acho uma graça porque o pessoal bate em espantalho, vivemos na geração do tem que ter comunidade lgbt em tudo se não vou chorar, daqui a pouco você abre o sucrilhos kelogs e vem o pablo vittar de brinde, ai vem falar que fizeram isso porque a riot só teve vontade, meu irmão que mundo se vive que quero ir para lá. O pessoal esquece que todo detalhe conta e me dizer que isso foi vontade da empresa e nenhuma jogada politica é a mesma coisa que você falar que não existe corrupção no Brasil. Outro ponto a personagem é uma "criança" será que isso é coincidência. Na moral como diz o lilo saudade do tempo que tu jogava Mortal Kombat sem se preocupar se o sub zero tinha calcinha ou não.
Se quer ver essas coisas vai ver outra coisa, ou oque for mas não em um jogo de 12 anos que uma criança pode ser influenciada então que venha o mimimimmi. E quero comentários com razão, porque se vier aqui e dizer aquela baboseira de o mundo não é real ou o que for, então vai ver se eu to la na esquina.
Vlw flw

Arauto

Pablo Vittar é o pior câncer do país , pior é que essa praga se candidatou em um ''concurso'' em uma revista, '' A mulher mais bonita do Brasil'' sério ? aquele trem feio não é nem mulher e muito menos bonito .
Eu não entendo como a grande massa da comunidade LGBTQWRWQEWQEQWRPLUSSIZE++++++++++++++++++, se sente representada por aquele bicho .
Enfim , já não basta aguentar esses lacradores na vida real, agora isso tudo lamentavelmente tá vindo em massa pros Games.

''Ahh mas eu sou Gay e quero ser representado no joguinho '', meu amigo então tu não é o  unico , Kd um campeão de Cabelo Cacheado ou Crespo no League ? , Cade um Campeão representando pessoas  com  Síndrome de Downnn ?   Cancer ? , Cadê um campeão representando o índio ? Cadê um campeão representando pessoas cadeirantes ?  ETC ETC ETC.

Essa galera não merece representação ? Envolver  opção/gosto sexual  tem mais prioridade nessa fila ? PATÉTICO ! 

Não sou homofóbico , como muitos vão me rotular por esse comentário, Aprendam com a lenda Freddie Mercury. 

Aronguejo

@FnaticSn@  escreveu:
Acho uma graça porque o pessoal bate em espantalho, vivemos na geração do tem que ter comunidade lgbt em tudo se não vou chorar, daqui a pouco você abre o sucrilhos kelogs e vem o pablo vittar de brinde, ai vem falar que fizeram isso porque a riot só teve vontade, meu irmão que mundo se vive que quero ir para lá. O pessoal esquece que todo detalhe conta e me dizer que isso foi vontade da empresa e nenhuma jogada politica é a mesma coisa que você falar que não existe corrupção no Brasil. Outro ponto a personagem é uma "criança" será que isso é coincidência. Na moral como diz o lilo saudade do tempo que tu jogava Mortal Kombat sem se preocupar se o sub zero tinha calcinha ou não.
Se quer ver essas coisas vai ver outra coisa, ou oque for mas não em um jogo de 12 anos que uma criança pode ser influenciada então que venha o mimimimmi. E quero comentários com razão, porque se vier aqui e dizer aquela baboseira de o mundo não é real ou o que for, então vai ver se eu to la na esquina.
Vlw flw

Mas você reclamou de espantalho criando outro? Ué.

Existem duas possibilidades para o crescimento da representatividade de qualquer tipo de grupo, e não só o LGBT, e essas duas possibilidades não são excludentes. A primeira é sim uma realização quanto a vontade de ajudar uma causa, e pasme, isso existe no mundo. Existem jogos que são criados com isso em mente, inclusive. A segunda é a movimentação e demanda do mercado. Antigamente esse mercado era majoritariamente masculino, hoje em dia cada vez mais diferentes públicos se interessam, e pra fazer com que isso continue e se mantenha, você abre esse espaço.

Existe uma terceira possibilidade que é a agenda política esquerdista querendo dominar o mundo com a ajuda da Pabllo Vittar, mas convenhamos que é muito delírio, embora algumas pessoas (rs) utilizem esse argumento.

Isso que você falou das crianças sim é a falácia do Think of the Children citada anteriormente.

Crianças podem ser influenciadas por inúmeras coisas, mas elas precisam de uma exposição intensa pra realmente aderir a algo dessa forma como vocês querem fazer parecer, e por mais que vocês batam nessa tecla, a sexualidade não é meramente comportamental pra ser assim, copiado por uma criança. Vocês excluem totalmente o fator biológico ao dizer que é mero comportamento ou ideologia que deveria ser varrido pra debaixo do tapete.

Só pra deixar claro como vocês não se importam de fato com as crianças: nós temos uma personagem inspirada em uma succubus no game, e ninguém pensou nas criancinhas. Nós temos a Ahri que metade dos diálogos é gemido, e ninguém pensou nas criancinhas. Nós temos no mínimo metade das splash arts do game com mulheres com decote ou empinando a bunda, e ninguém pensou nas criancinhas. Nós temos personagens violentos, e ninguém pensou nas criancinhas. E nós temos também a idade mínima pra jogar LoL que é de 12 anos, mas ninguém pensou nas criancinhas.

Isso pra não citar outros games que crianças também jogam, como Fortnite cheio de armas, ou GTA, que a primeira coisa que a criançada faz é parar na beira da estrada esperando certas NPCs entrarem no carro. Aliás, Mortal Kombat não é gore demais pra uma criancinha? Você não acha aquelas personagens nuas demais pra uma criancinha? Ou a questão da sexualidade só importa se for LGBT?

Tropa

Sei lá pergunta para aquelas mulheres do movimento feminazi que ficam peladas na rua
Tropa

Mas realmente as curvas da ash pela amor de deus é um pitel em
Aronguejo

@FnaticSn@  escreveu:
E quero comentários com razão

@FnaticSn@  escreveu:
Sei lá pergunta para aquelas mulheres do movimento feminazi que ficam peladas na rua

Smiley Happy