cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A lesbianidade da Neeko foi feita nas coxas.

Re: A lesbianidade da Neeko foi feita nas coxas.

Coisas que precisam estar claras:
Variações de sexualidade são características normais, presentes em sociedade. A adição dessa característica dentro do jogo deve ser tratada como tal.
Não existe ideologia de gênero e criança não é influenciada negativamente por ver esse tipo de coisa, porque é natural e só incentiva o respeito às diferenças, que deveria ser o básico da educação de qualquer um. Adicionando que o jogo tem classificação indicativa de 12 anos e o conteúdo consumido pelas crianças é de responsabilidade dos pais.
Ninguém tem que engolir nada, o respeito está na constituição como direito básico, se você não gosta, basta que não jogue com ela ou outros que se encaixem na categoria.
Se a intenção da criação for de representatividade, é uma iniciativa da empresa de mostrar para o público que deseja ser representado, que ela se importa (o escândalo não envolve todo o pessoal da empresa, sejamos sensatos).

Agora o que eu penso é que a fala não foi bem construída, não concordo com a "frustração" mas acredito sim que a fala deveria ser retirada, acabou sendo ofensiva a um sexo e como a empresa prega respeito, deveria ser bilateral. É sutil, mas ainda assim gera desconforto. Falo por mim, eu como homossexual jamais me referiria a uma mulher dessa forma, prego respeito em todas as formas, seria hipocrisia.
De novo sobre crianças, existem campeãs seminuas uma delas é até baseada em uma Succubus (demônio de característica fortemente sexual), então esse argumento de "criança não tem que ser exposta a esse tipo de coisa" cai por terra duas vezes.

Dialoguem com coerência e respeito, evitem usar opinião como argumento.

@John Diaz@  escreveu:
Vou só esclarecer, eu não sou homofóbico e não to discutindo pelo fato dela ser gay , eu só to discutindo as falas dela, a um grupo seleto ao qual eu pertenço.

Estranho, então você se sente ofendido com a Neeko com 14segundos de fala dizendo que determinado persoangem fede, mas não se sente ofendido com, por exemplo, Aurelion Sol, que possui maisd e 20minutos de fala apenas chamando seres humanos de insetos inferiores? 
Bem, é isso que chamam de discurso seletivo. 

Aronguejo

@Níco Minoru@  escreveu:

@John Diaz@  escreveu:
Vou só esclarecer, eu não sou homofóbico e não to discutindo pelo fato dela ser gay , eu só to discutindo as falas dela, a um grupo seleto ao qual eu pertenço.

Estranho, então você se sente ofendido com a Neeko com 14segundos de fala dizendo que determinado persoangem fede, mas não se sente ofendido com, por exemplo, Aurelion Sol, que possui maisd e 20minutos de fala apenas chamando seres humanos de insetos inferiores

Humanos que o aprisionaram como um cachoro, vc queria o que?, que ele fosse paz e amor com a humanidade?

Aronguejo

@Níobe @  escreveu:
@John DiazMas essas discussões não são só por você, tem gente que sente falta, ou acha interessante.

de que?

Aronguejo

@Prof Dumbledore@  escreveu:

Coisas que precisam estar claras:
Variações de sexualidade são características normais, presentes em sociedade. A adição dessa característica dentro do jogo deve ser tratada como tal.
Não existe ideologia de gênero e criança não é influenciada negativamente por ver esse tipo de coisa, porque é natural e só incentiva o respeito às diferenças, que deveria ser o básico da educação de qualquer um. Adicionando que o jogo tem classificação indicativa de 12 anos e o conteúdo consumido pelas crianças é de responsabilidade dos pais.
Ninguém tem que engolir nada, o respeito está na constituição como direito básico, se você não gosta, basta que não jogue com ela ou outros que se encaixem na categoria.
Se a intenção da criação for de representatividade, é uma iniciativa da empresa de mostrar para o público que deseja ser representado, que ela se importa (o escândalo não envolve todo o pessoal da empresa, sejamos sensatos).

Agora o que eu penso é que a fala não foi bem construída, não concordo com a "frustração" mas acredito sim que a fala deveria ser retirada, acabou sendo ofensiva a um sexo e como a empresa prega respeito, deveria ser bilateral. É sutil, mas ainda assim gera desconforto. Falo por mim, eu como homossexual jamais me referiria a uma mulher dessa forma, prego respeito em todas as formas, seria hipocrisia.
De novo sobre crianças, existem campeãs seminuas uma delas é até baseada em uma Succubus (demônio de característica fortemente sexual), então esse argumento de "criança não tem que ser exposta a esse tipo de coisa" cai por terra duas vezes.

Dialoguem com coerência e respeito, evitem usar opinião como argumento.

É isto.

Aronguejo

Mano eu não entendo o fato de voces descutirem que a neeko ser lesbica foi mal feita e tals, a historia é importante e ainda faz sentido já que sua tribo era isloda e essa curiosidade pelo corpo feminio combina já que ela é "nova" nesse mundo.
Por que voces não descutem sobre sua mecanica e deixa a minha neeko em paz Smiley Happy
"Beijo no Ombro"

@John Diaz@  escreveu:

@Níco Minoru@  escreveu:

@John Diaz@  escreveu:

Estranho, então você se sente ofendido com a Neeko com 14segundos de fala dizendo que determinado persoangem fede, mas não se sente ofendido com, por exemplo, Aurelion Sol, que possui maisd e 20minutos de fala apenas chamando seres humanos de insetos inferiores

Humanos que o aprisionaram como um cachoro, vc queria o que?, que ele fosse paz e amor com a humanidade?

Quem fez isso foram as entidades do Monte Targon. Aurelion sabe muito bem diferenciar quem é humano e quem é de Targon, e isso fica claro em seus diálogos. Mas esse não é o ponto. O ponto é querer achar justificativa pelo fato de odiar a representatividade da neeko.

Aronguejo

@Níco Minoru@  escreveu:

@John Diaz@  escreveu:

@Níco Minoru@  escreveu:

@John Diaz@  escreveu:

Quem fez isso foram as entidades do Monte Targon. Aurelion sabe muito bem diferenciar quem é humano e quem é de Targon, e isso fica claro em seus diálogos. Mas esse não é o ponto. O ponto é querer achar justificativa pelo fato de odiar a representatividade da neeko.

Ao meu ver é vc que ta justificando as falas escrotas dela com a representatividade.

@John Diaz@  escreveu:

@Níco Minoru@  escreveu:

@John Diaz@  escreveu:

@Níco Minoru@  escreveu:

@John Diaz@  escreveu:

Ao meu ver é vc que ta justificando as falas escrotas dela com a representatividade.

Na verdade só tentando entender o porquê do destaque massivo em 14segundos de uma personagem fictícia chamando outros personagens fictícios de fedidos dentro de um jogo de mundo fictício onde personagens, acredite, fictícios entram em uma arena, trocam ofensas, machistas, fazem discurso misógino, intolerância entre religiões fictícias e  se espancam até a morte onde apenas um time sai vitorioso.

Nos meus mais de 30 anos de vida já aprendi que debater com homofóbicos nunca é bom e nada construtivo.
A minha melhor dica para as mulheres lésbicas e homens gays é... sempre levem spray de pimenta com você ou um taser (arma de choque), ou tirem porte de arma de fogo, sempre tenha na bolsa ou na mochila.
Depois só ignorem essas pessoas e procurem pessoas e grupos que não tem problema algum com a sexualidade alheia, e aproveitem uma vida cheia de amor, carinho e amizade.

Pro resto só vira as costas e nem interaja...

Se te atacarem spray de pimenta e choque nos meliantes. Se ameaçarem sua vida com alguma faca ou porrete, mete bala, fim.
 De resto, só viver suas vidas com seus amigos e familiares e fechar os ouvidos.

Aronguejo

@Níco Minoru@  escreveu:

@John Diaz@  escreveu:

@Níco Minoru@  escreveu:

@John Diaz@  escreveu:

@Níco Minoru@  escreveu:

@John Diaz@  escreveu:

Na verdade só tentando entender o porquê do destaque massivo em 14segundos de uma personagem fictícia chamando outros personagens fictícios de fedidos dentro de um jogo de mundo fictício onde personagens, acredite, fictícios entram em uma arena, trocam ofensas, machistas, fazem discurso misógino, intolerância entre religiões fictícias e  se espancam até a morte onde apenas um time sai vitorioso.

Deixa eu te conta uma verdade sombria

Spoiler
a "lesbianidade" dela tbm é fictícia.

Assim como todos as coisas no lol, lol <3

Aronguejo

@Esperança e Amor@  escreveu:

Nos meus mais de 30 anos de vida já aprendi que debater com homofóbicos nunca é bom e nada construtivo.
A minha melhor dica para as mulheres lésbicas e homens gays é... sempre levem spray de pimenta com você ou um taser (arma de choque), ou tirem porte de arma de fogo, sempre tenha na bolsa ou na mochila.
Depois só ignorem essas pessoas e procurem pessoas e grupos que não tem problema algum com a sexualidade alheia. Pro resto só vira as costas e nem interaja...
Se te atacarem spray de pimenta e choque nos meliantes. Se ameaçarem sua vida com alguma faca ou porrete, mete bala, fim.
 De resto, só viver suas vidas com seus amigos e familiares e fechar os ouvidos.

Amigo estamos falando de um jogo, mas especifico de uma personagem do jogo. so pq estamos discuntido ( sobre o jogo) nao queremos o mal um do outro.

@John Diaz@  escreveu:

@Níco Minoru@  escreveu:

@John Diaz@  escreveu:

@Níco Minoru@  escreveu:

@John Diaz@  escreveu:

@Níco Minoru@  escreveu:

@John Diaz@  escreveu:

Spoiler

Hm se é fictícia porquê se ofender tanto com o fato da Neeko chamar uns personagens de fedidos?

@Níco Minoru@  escreveu:

@John Diaz@  escreveu:

Hm se é fictícia porquê se ofender tanto com o fato da Neeko chamar uns personagens de fedidos?

Deve ser por que a realidade se altera, se molda e se distorce para se adaptar aos argumentos dele. Realidade seletiva.
 Quando a "lésbica" fala mal de homens é importantíssimo, meu Deus para o mundo! Que misandria!
 Quando a "lésbica" vai representar a sociedade é: "rofl, relaxa ae, é só fictício, só um joguinho".

Ridiculo como as pessoas manipulam o relativismo para seus próprios interesses.

Meu Deus do céu, gente, vocês tão discutindo uma Lulu 2.0 em mentalidade que chama o Jarvan (e outros personagens masculinos) de fedidos.

Que foi feito nas coxas, sim, foi, não anunciaram isso na Bio (que seria o correto), foi pra um jogador aleatório, por um Rioter aleatório.

"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Tropa

@DMSionForFun@  escreveu:

Meu Deus do céu, gente, vocês tão discutindo uma Lulu 2.0 em mentalidade que chama o Jarvan (e outros personagens masculinos) de fedidos.

Que foi feito nas coxas, sim, foi, não anunciaram isso na Bio (que seria o correto), foi pra um jogador aleatório, por um Rioter aleatório.

O ponto principal não é bem esse. Mesmo se não tivessem explicitado, já tava estranho, que é a principal crítica do post. A única coisa que essa confirmação fez foi me convencer da teoria do petsico.

Aronguejo

@Esperança e Amor@  escreveu:

@Níco Minoru@  escreveu:

@John Diaz@  escreveu:

Deve ser por que a realidade se altera, se molda e se distorce para se adaptar aos argumentos dele. Realidade seletiva.
 Quando a "lésbica" fala mal de homens é importantíssimo, meu Deus para o mundo! Que misandria!
 Quando a "lésbica" vai representar a sociedade é: "rofl, relaxa ae, é só fictício, só um joguinho".

Ridiculo como as pessoas manipulam o relativismo para seus próprios interesses.

"Ai mds eu preciso de representatividade sexual nesse jogo,é super importante"

"Pq tao fazendo alvoroço é so um joguinho"

Deve ser por que a realidade se altera, se molda e se distorce para se adaptar aos argumentos de vcs. 

Galera isso que vocês estão fazendo é um total "overthinking".
O personagens possui alguns destons com a sua personalidade e dublagem, mas acima disso tudo vocês estão se preocupando com algo que só vai influenciar de certa forma as pessoas que se sentem representadas por isso , mas mereciam algo melhor. ( Ela fala esquisito só por ser um Reptil? Mas Pássaros e Peixes Vastaya não possuem problemas de comunicação?), Emfim isso tudo não vai mudar nada o jogo, e se a Rito está fazendo isso tudo para calar os SJWs ai já é problema deles se vão aceitar algo tão banal como esse personagem. Representatividade é importante, todo mundo merece se identificar com algo, mesmo com uma calanga lésbica batata.

Tropa

Eu acho uma fronta a comunidade dos camaleoes ter um lesbico pois possui seres humanos lésbicos mas nao camaleões, isso claramente é abusivo .
Aronguejo

Eu vou encerrar por aqui, obrigado a todos a discuçao foi legal <3

minha conclusão  "Neeko é escrota"  e vou banir auhauhauhauah

"eu cheiro tão ruim quanto eu pareço?, sim" ao Jarvan
"a dama de dragão quer almoçar com neeko em algum momento?" a Shyvana