cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A lesbianidade da Neeko foi feita nas coxas.

Tropa

Re: A lesbianidade da Neeko foi feita nas coxas.

Eu te comprendo....

@John Diaz@  escreveu:

@Níco Minoru@  escreveu:
13 páginas depois e tem gente achando as frases da Neeko escrotas onde ela apenas disse que dois caras fedem. Incrível como a hipocrisia chega em níveis altíssimos a ponto de ignorar horas e horas de falas relacionadas a assassinatos, torturas, mortes entre o restante dos mais de 100 campeões do LoL.

Nao foram so 2 falas e me lembro de ja ter explicado as falas de assassinato e torturas.

Lembro, você disse que é aceitavel os discursos de morte pregados pelos outros champs com a desculpa de que eles "fazem isso pra todos, e nao focam em um grupo só pra torturar"

Gente, pelamor de Zeus, Leona prega ódio conta aqueles que admiram outras formas de luz, Illaoi aqueles que não seguem os ensinamentos de Nagacáburos, Maioria de demacia pratica intolerância e ódio contra aqueles praticantes de Magia, Irelia apenas contra os invasores, e por aí vai. Outras falas da neeko? Que outras falas onde ela é ofensiva com homens? Eu só vejo gente procurando unicórnios dentro da cabeça de piolhos para tentar criar uma tese em cima da "forçação" do lançamento da Neeko.

Highlighted
Aronguejo

@Níco Minoru@  escreveu:

@John Diaz@  escreveu:

@Níco Minoru@  escreveu:
13 páginas depois e tem gente achando as frases da Neeko escrotas onde ela apenas disse que dois caras fedem. Incrível como a hipocrisia chega em níveis altíssimos a ponto de ignorar horas e horas de falas relacionadas a assassinatos, torturas, mortes entre o restante dos mais de 100 campeões do LoL.

Nao foram so 2 falas e me lembro de ja ter explicado as falas de assassinato e torturas.

Lembro, você disse que é aceitavel os discursos de morte pregados pelos outros champs com a desculpa de que eles "fazem isso pra todos, e nao focam em um grupo só pra torturar"

Gente, pelamor de Zeus, Leona prega ódio conta aqueles que admiram outras formas de luz, Illaoi aqueles que não seguem os ensinamentos de Nagacáburos, Maioria de demacia pratica intolerância e ódio contra aqueles praticantes de Magia, Irelia apenas contra os invasores, e por aí vai. Outras falas da neeko? Que outras falas onde ela é ofensiva com homens? Eu só vejo gente procurando unicórnios dentro da cabeça de piolhos para tentar criar uma tese em cima da "forçação" do lançamento da Neeko.

eu nao admiro outras formas de luz e nao lembro da leona ter falas de ódio contra isso, agora lembro das falas da neeko escrotas e por coincidência sao todos para homem, que no caso eu sou, entao ela tem falas escrota a pessoas do meu sexo, logo ela tem frases escrotas contra pessoas como eu.

Arauto

Acho ridículo e sem nexo  querer envolver '' Sexualidade'' em um joguinho online , e estão forçando sim ! ainda mais com o fato de LoL ser infestado de crianças , elas não devem ser expostas a esse tipo de coisa .
Parem de forçar, esse Joguinho é  apenas uma Floresta com  bonequinhos coloridos lutando  e  não tem absolutamente nada a ver com  quaisquer assuntos relacionados a sexualidade .

Aronguejo

Spoiler
"Então é aí que o Riot deixa a bola bem difícil: com este sendo o caso, limitar o Neeko a uma sexualidade biológica em um nível básico de contar histórias não faz sentido - o que eles basicamente fizeram foi apresentar o Neeko como alguém que pode ver além do físico e, em seguida, firmemente a planta muito dentro do reino da base.

Com base em sua espécie, Neeko deve ser atraído para as almas de outras pessoas, não para o que eles têm. Essencialmente, isso teria feito de Neeko o primeiro jogo abertamente, er ... "omnisexual" Eu acredito que seria a coisa mais próxima para descrevê-la. Já existe uma "alma sexual" estabelecida? Eu não consigo encontrar. Portanto, não uma lésbica, mas ainda dentro da comunidade LGBTQ eu suponho - mais ou menos. Provavelmente não conta.

Com essa vasta desconexão entre seu conhecimento e suas interações / interações no jogo, suas linhas de voz e seu comportamento geral são muito mais forçados do que antes - e por uma boa razão, porque basicamente está descartando toda a sua base e ignorando-a.

Para reforçar este ponto, usaremos Karma como exemplo: Karma é uma mulher. Fêmea. Certo? Certo.

Mas Karma abriga as memórias de inúmeras vidas passadas em suas diferentes identidades e sexos. Como nós sabemos? Porque sua última vida antes de sua encarnação atual era masculina - então como Neeko responderia?

Ela identificaria Karma como uma fêmea? Ela seria capaz de sentir as outras encarnações? Isso não afetaria como ela pode ver o Karma? Se ela não pode sentir as várias encarnações de Karma, ela não está sentindo a alma e isso resulta em uma discrepância em seu conhecimento - se ela é capaz de senti-los, então isso significa que quando ela interage com uma alma ela obtém uma versão completa disso, significando que qualquer outra alma reencarnada mostraria claramente sinais de vários sexos e identidades diferentes, resultando em uma discrepância em sua tradição de qualquer maneira. Seu folclore não funciona com ela até agora em nenhuma contagem.

Basicamente, Neeko foi criado para ser algo e foi colocado em outra coisa no meio da história dela - o que é bastante impressionante, considerando sua história não é tão longa.

Honestamente? Algo mais do que apenas "lol é um gay" - você teria um personagem capaz de ver as pessoas, o que para alguns personagens que Neeko faz legitimamente - Kat e Taliyah, por exemplo, conseguem algumas interações vagas, mas intrigantes, da Neeko.

Mas você tem mais.

Shyvanna não seria uma simples "convidada" - ela poderia encontrar seu matricídio ou a dor lá dentro.

Imagine Neeko interagindo com LeBlanc - ela podia ver sua alma e as mentiras e decepções internas. "Eu vejo através da sua pele; eu sei o que você esconde."

E com Garen? Um homem que é essencialmente um fanático - um homem tão dirigido por seus próprios ideais que ele colocaria a si mesmo e potencialmente outros em perigo para mantê-los. Neeko realmente teria motivos para se afastar dele - porque é uma alma que queimaria muito quente.

Ou Yorick - uma alma tão cansada e presa que deseja ser libertada. "Como você carrega esse peso?" ela poderia perguntar.

Ou vamos apenas puxar o Jarvan de volta - essa interação rasa e idiota poderia ter sido mais próxima, "Uau, eu sinto que poderia resistir a qualquer coisa! Carga!" como Neeko está cheio de coragem e firmeza esmagadora de Jarvan. Na verdade, por que diabos não era esse o caso para começar?

E sabe de uma coisa? Neeko teria mantido suas interações com Nidalee idênticas - porque, no sentido contrário, Neeko tem uma afinidade com Nidalee que é compartilhada entre suas almas. Então você ainda pode essencialmente ter o "feminino" indo para o feminino.

Mas a diferença teria sido profundidade e expansividade - você teria um personagem capaz de extrair mais da lista do que qualquer outro que tenhamos. Isso poderia ter sido alguma coisa.

Em vez disso, é apenas um potencial desperdiçado que sai forçado. Esta foi uma das revelações mais decepcionantes que tivemos em um longo momento."

Falas de um carinha do reddit, eu achei coerente o'que ele disse. 

@John Diaz@  escreveu:

@Níco Minoru@  escreveu:

@John Diaz@  escreveu:

@Níco Minoru@  escreveu:

eu nao admiro outras formas de luz e nao lembro da leona ter falas de ódio contra isso, agora lembro das falas da neeko escrotas e por coincidência sao todos para homem, que no caso eu sou, entao ela tem falas escrota a pessoas do meu sexo, logo ela tem frases escrotas contra pessoas como eu.

aurelion - chama ele de fabuloso
Brand - faz piada dizendo que ela esta pegando fogo
Ez - diz que ele é bonito demais, para um garoto (mostrando aqui que ela realmente acha as garotas mais bonitas)
Garen - diz que a vida dele é simples, só girando por ai
Graves- pede pra ele tomar banho, pois está nojento
Kled - diz que adora yordles raivosos

ANY MALE CHAMP - aqui diz que ela acha o Sho'ma (essência espiritual) masculina estranha para ela,
Em seguida, diz que se parecer com garotos é apenas algo que ela deve se acostumar.
Após isso ela faz uma piada perguntando se o cheiro dela é tão mal quanto sua aparência.

Rengar- Seja gentil e legal, como a Nidalee.

O restante nem merece ser mencionado, são apenas elogios, como Rakan, Malphite, Heimer, etc.

@Níco Minoru@  escreveu:

@John Diaz@  escreveu:

@Níco Minoru@  escreveu:

@John Diaz@  escreveu:

@Níco Minoru@  escreveu:

Ez - diz que ele é bonito demais, para um garoto (mostrando aqui que ela realmente acha as garotas mais bonitas)

ANY MALE CHAMP - aqui diz que ela acha o Sho'ma (essência espiritual) masculina estranha para ela,
Em seguida, diz que se parecer com garotos é apenas algo que ela deve se acostumar.
Após isso ela faz uma piada perguntando se o cheiro dela é tão mal quanto sua aparência.

O restante nem merece ser mencionado, são apenas elogios, como Rakan, Malphite, Heimer, etc.

A questão do lançamento da Neeko não deveria ser as "frases nojentas, horrendas, asquerosas" da campeã, ou o fato dela ser lésbica, e sim o quanto a intolerância ainda está enraizada nas pessoas, e o porquê de focarem na peculiaridade de um campeão homossexual no meio de tubarões de areia, centauros fantasmas, árvores falantes, mulher-dragão, mulher-pássaro e um bartender que fica jogando bebida alcoólica em você a partida inteira.

Aronguejo

@Níco Minoru@  escreveu:

Aurelion é um dragao, tipo um dragao. ele é o macho da espécie (talvez), mas nao é um homem.

Arauto

Ai gente, eu não sei em que lua vocês vivem pra dizer que crianças de mais de 12 anos não tem conhecimento sobre algo de sexualidade. Ou vocês não passaram por essas idades ainda não tiveram filhos ou não fazem parte da comunidade escolar.

Evidentemente que estudos sobre todo mundo só tem depois, o que essa discussão toda já denota neh, mais da metade aqui ainda acha que é "opção".

Cês tem que parar de usar crianças como desculpa para o preconceito gente, a gente sabe que o incomoda vocês é ter LGBTS nos lugares. E mais uma, se existe no mundo, uma hora as pessoas tomam conhecimento, estamos na era da internet, crianças já brincam com celular desde os 5 anos de idade, a responsabilidade de regrar e filtrar é de vocês.

Representatividade é importante, e personagens LGBTS não são pra agradar os héteros mesmo não(No sentido de que não é vocês que vão se identificar com esses personagens. Não é um desaforo, apesar que pareceu.), mas a nossa comunidade carece de representação, de nortes e de conhecimento, então os personagens estão aí para ajudar a nós e que bom que as pessoas vêm se preocupando com isso.

Todo dia essa discussão gente.

Aronguejo

@Níobe @  escreveu:
Ai gente, eu não sei em que lua vocês vivem pra dizer que crianças de mais de 12 anos não tem conhecimento sobre algo de sexualidade. Ou vocês não passaram por essas idades ainda não tiveram filhos ou não fazem parte da comunidade escolar.

Evidentemente que estudos sobre todo mundo só tem depois, o que essa discussão toda já denota neh, mais da metade aqui ainda acha que é "opção".

Cês tem que parar de usar crianças como desculpa para o preconceito gente, a gente sabe que o incomoda vocês é ter LGBTS nos lugares. E mais uma, se existe no mundo, uma hora as pessoas tomam conhecimento, estamos na era da internet, crianças já brincam com celular desde os 5 anos de idade, a responsabilidade de regrar e filtrar é de vocês.

Representatividade é importante, e personagens LGBTS não são pra agradar os héteros mesmo não, mas a nossa comunidade carece de representação, de nortes e de conhecimento, então os personagens estão aí para ajudar a nós e que bom que as pessoas vêm se preocupando com isso.

Todo dia essa discussão gente.

ahuahauhauhauhauahau

Barão

@Níobe Quando eu era criança não existia lacração sobre ideologia de gênero. Bons tempos...
Arauto

No sentido de que não é vocês que vão se identificar com esses personagens. Não é um desaforo, apesar que pareceu.
Aronguejo

@Níobe @  escreveu:
No sentido de que não é vocês que vão se identificar com esses personagens. Não é um desaforo, apesar que pareceu.

amiga eu jogo de morgana, eu amo morgana e nao ligo se ela é mulher, bissexual ou um anjo.

Aronguejo

@Níobe
Grande parte não trata só como opção, como também apenas como comportamento.

Eu não estou aqui lacrando, até onde sei estamos discutindo. Muito embora isso seja uma cansera, as pessoas não conseguem deixar a sexualidade dos outros em paz.
Se alguém põe sua opinião no fórum, ela deve esperar no mínimo que outras pessoas discordem.
Na nossa época de criança existia ( até hoje), contudo, filhos sendo expulso de casa porque não agia como homem. A gente precisa lançar luz e tentar explicar essas coisas. Senão a gente taria pensando que a terra era plana até hoje, ou que não poderíamos abrir cadáveres porque senão destruiria a alma deles, entre outras mil discussões filosóficas/práticas.
Aronguejo

Vou só esclarecer, eu não sou homofóbico e não to discutindo pelo fato dela ser gay , eu só to discutindo as falas dela, a um grupo seleto ao qual eu pertenço.
Aronguejo

Voltando pra treta de novo, vamos enumerar mais uma vez o motivo pelo qual alguns pessoas minimamente sensatas estão reclamando sobre a personagem

1- As falas ofensivas EXCLUSIVAMENTE contra homens, pode até ter um Elogio a um ou outro (Rakan e Ezreal) que são a favor da causa vastaya, mas que mesmo assim no meu ver NÃO TEM NADA A ACRESCENTAR A UMA PERSONAGEM QUE VÊ ATRAVEZ DA AURA DE OUTRA PESSOA

2- Como eu ja disse é plausível ela ser Lésbica, Apesar de ter sido suspeito uma campeã lésbica lançar logo depois de um escândalo da RITO (e lançar com apenas 12 minutos de falas oque é bem pouco)

3- Todos tem o direito de se sentir representados, assim como TODOS tem o dever de serem respeitados, INCLUSIVE OS HOMENS HÉTEROS. e eu acho que não seria sacrifício nenhum mudar umas falas ESCROTAS, que pelo que deu pra ver OFENDERAM SIM algumas pessoas
Arauto

@John Diaz Mas essas discussões não são só por você, tem gente que sente falta, ou acha interessante.
Arauto

@Tking Jonh nem adianta bater boca com esses Lacradores maninho, eles não enxergam o ponto .

@Níobe @  escreveu:
Eu não estou aqui lacrando, até onde sei estamos discutindo. Muito embora isso seja uma cansera, as pessoas não conseguem deixar a sexualidade dos outros em paz.
Se alguém põe sua opinião no fórum, ela deve esperar no mínimo que outras pessoas discordem.
Na nossa época de criança existia ( até hoje), contudo, filhos sendo expulso de casa porque não agia como homem. A gente precisa lançar luz e tentar explicar essas coisas. Senão a gente taria pensando que a terra era plana até hoje, ou que não poderíamos abrir cadáveres porque senão destruiria a alma deles, entre outras mil discussões filosóficas/práticas.

Na maioria dos casos é perda de tempo. Eras e eras pessoas forçando o que acreditavam e o que era comum na cabeça das crianças, as forçando crer que menina deve brincar com coisas de menina, lavar pratos, roupa, brincar de casinha pra quando crescer casar e ter filhos, e garotinhos crescendo em maior parte livres para fazer o que quiserem, com a condição de que se comportassem como macho, e que crianças que não se adequassem ao padrão cresceriam sofrendo por dentro, e até mesmo por fora (sim, me refiro a agressões físicas, suicídios, etc).

Agora quando tentam abrir os olhos ds pessoas para não limitar o ser em si baseado em sua estrutura biológica, acabamos virando aqueles que querem impor nossa vontade sobre os outros.
É tenso e lamentável.