cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A lesbianidade da Neeko foi feita nas coxas.

Tropa

Re: A lesbianidade da Neeko foi feita nas coxas.

@Esperança e Amor@  escreveu:

@Samurai da Luz@  escreveu:

Que existem CRIANÇAS INOCENTES que não tem a menor ideia do que é isso ou aquilo e vão SIM "engolir a força" as ideias propostas. Tenho certeza que não sou o único que pensa nas CRIANÇAS aqui no Brasil ou no mundo então antes de vim comentar : " a mimimimi , isso é pq a gente não tem personagem que nos represente , mimimi" .
Cara , eu não tenho nenhum personagem que me represente também e provavelmente não terei. Sou hétero e sem preconceito algum.Meu ponto são as CRIANÇAS. 

Mas e como ficam meus filhos????!!! Eu não quero que meus filhos vejam o Jarvan de armadura e saiam vestindo armadura pela rua. Imagina se eles começam a caminhar igual ele?!?!?! As crianças são muito inocentes, meu Deus, não façam isso.
 E pior, imagina se verem a Rek'Sai e saem tentando ser monstros e pulando nas pessoas?! Meu Deus, que horror!

Eu não quero filho meu usando espadas e atacando as pessoas. Imagina se minha filha olha para o Tryndamere e começa a agir igual ele?!
 Temos que ter cuidado mesmo... Vamos vendar as crianças, talvez seria até melhor cegar elas, daí assim elas não enxergam nada pois tudo que elas verem elas vão se transformar.  Até hoje meu irmão age como um sapo e come moscas com a língua, pois quando era criança viu um sapo fazer isso.

Você fez outro espantalho.

Aronguejo

@Yuzio@  escreveu:
@Kyanni, essa sua frase, você sabe quem é o autor dela ? (mto foda *--*)

Diz a internet que vem do karatê, mas não achei uma fonte muito confiável, então não sei :< gosto bastante dela também.

Ou você que está forçando para não entender ?
Aronguejo

Se a classificação fosse maior muitos pais não deixariam jogar né ? 

@Wahre Gesicht@  escreveu:
@Samurai da LuzSe os pais deixam jogar o problema não é da Riot.

Aronguejo

Se a classificação fosse maior muitos pais não deixariam jogar né ? 

@Wahre Gesicht@  escreveu:
@Samurai da LuzSe os pais deixam jogar o problema não é da Riot.

Mas não é responsabilidade da Riot mesmo. É igual fazer um filme com classificação 16+ e o povo ficar reclamando que vai influenciar criança. Quando se faz um produto direcionado a determinada faixa etária você não pode ficar pensando em quem tá fora disso, até porque todos os estudos e pesquisas que você faz levam em consideração o público 16+, não o resto. Daí é mais fácil abaixar de uma vez do que ficar levando em consideração o que não deveria ser levado.

Caso contrário qualquer criatividade em entretenimento seria extremamente limitada.
Aronguejo

como foi que a discussão sobre a incoerência nas falas da neeko viro isso? kkkkkk
Aronguejo

Não faço a mínima ideia, mas né :v
Tropa

Só falta aparecer um "youtuber" jovem dinamico e lacrar kkkk.
Aronguejo

E outra, vc acha que um adolescente de 14 anos sabe dessas coisas ? Pode até ser que sim ,mas não são todos! E sim , isso é querer fazê-los "engolir forçado" tudo o que não sabem e desconhecem.

14 anos já perdeu o **cogumelo do teemo**, mosca n

Tropa

Sei dessas coisa nao brother se que diz....
Aronguejo

@dark5 "dizer que a riot está empurrando forçadamente a nova campeã como "gay" é muita inocencia"

@Kira"Eu gostaria de uma resposta objetiva, que demonstre, com precisão: O que aponta que a homossexualidade dela é forçada? Apenas a parte que você cita, indica que ela gostaria de montar uma tribo grande com tudo que é tipo de gente. Ser homossexual não a impede pertencer a uma tribo, uai."

Entao as falas escrota dela aos campeoes masculino nao tem nada haver com ela ser gay e isso nao foi forçado? ela so é escrota mesmo? e nois somos inocentes?

acho que estou começando a entender, ela é tipo o ez tem uma visual legal, uma mecanica legal, mas uma dança escrota no caso dela as falas escrota.

Aronguejo

Vocês filosofando sobre isso e eu ainda putasso porque tiraram "Mundo acha você frutinha.".

13 páginas depois e tem gente achando as frases da Neeko escrotas onde ela apenas disse que dois caras fedem. Incrível como a hipocrisia chega em níveis altíssimos a ponto de ignorar horas e horas de falas relacionadas a assassinatos, torturas, mortes entre o restante dos mais de 100 campeões do LoL.
Aronguejo

@Excêntrico@  escreveu:
Vocês filosofando sobre isso e eu ainda putasso porque tiraram "Mundo acha você frutinha.".

Poderiam ter trocado frutinha por molenga.

"Mundo acha vc molenga"

Nao ficaria tao legal mas o significado meio que permaneceria.

Aronguejo

@Níco Minoru@  escreveu:
13 páginas depois e tem gente achando as frases da Neeko escrotas onde ela apenas disse que dois caras fedem. Incrível como a hipocrisia chega em níveis altíssimos a ponto de ignorar horas e horas de falas relacionadas a assassinatos, torturas, mortes entre o restante dos mais de 100 campeões do LoL.

Nao foram so 2 falas e me lembro de ja ter explicado as falas de assassinato e torturas.

Tropa

Eu invoco a carta gm onde o efeito é o moderador fechar o tópico amen e um gloria a deuxxxx
Tropa

@Níco Minoru@  escreveu:

Não são só dois champions, desgraça. São interações com todos os campeões homens.

Highlighted
Tropa

Exatamente!
Aronguejo

@Arphenion@  escreveu:

@Níco Minoru@  escreveu:

Não são só dois champions, desgraça. São interações com todos os campeões homens.

Quado vc ta explicando uma coisa a 13 pag mas a pessoa nao entender e vc perde a compostura ahuahauhauah