cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A lesbianidade da Neeko foi feita nas coxas.

Re: A lesbianidade da Neeko foi feita nas coxas.

Seria hilario se esse negocio não tivesse nada a ver com o que estão falando e ta todo mundo se matando aqui por nada aueuaeuaueua

Arauto

Falou muito bem cara, nas minhas ideias compostas em meus post eu falo sobre esses escandalos e como a riot fez para abafalos.

Só corrigindo um pequeno erro.
Progressistas (Esquerda liberal) & Democratas (Direita conservadora).
- Dentro destes dois partidos existem as sua amplificações, como os próprios liberais de direita e conservadores de esquerda, mas basicamente é isso mesmo.

Aronguejo

Isso me cansa.

Cara se ela é Bi, Lésbica, LGBTABCDEFGI e o escambal, tanto faz.

Coisas que não consigo entender nessas novas gerações.

1- A preocupação com a sexualidade alheia.
2- A polêmica que qualquer coisa sobre o assunto pode gerar, como se em pleno anos 2018, fosse algo incomum.
3- Por que as pessoas perdem tempo em criticar a sexualidade de um personagem de um jogo, que pouco importa no principal objetivo aqui, que é jogar e se divertir.

Se ela é lésbica ou não, se foi mal interpretada, se a riot não fez exatamente como deveria ser ( tem um padrão pra isso? ), isso pouco importa, o que deveria ser dicutido num fórum de um jogo é a jogabilidade, bugs, sugestões, dentro da biografia do personagem, no máximo a coerência das suas origens, quando alguma lore não bate com a lore de outro champion relacionado, mas parar pra discutir a sexualidade de um boneco de jogo, é algo que não consigo compreender, em pleno 2018.

Eu não tô aqui pra catequizar ninguém, com as minhas opiniões, elas podem nem ser tão incríveis assim, na verdade elas são só minhas
Highlighted
Aronguejo

@AustinPowerz@  escreveu:

Isso me cansa.

Cara se ela é Bi, Lésbica, LGBTABCDEFGI e o escambal, tanto faz.

Coisas que não consigo entender nessas novas gerações.

1- A preocupação com a sexualidade alheia.
2- A polêmica que qualquer coisa sobre o assunto pode gerar, como se em pleno anos 2018, fosse algo incomum.
3- Por que as pessoas perdem tempo em criticar a sexualidade de um personagem de um jogo, que pouco importa no principal objetivo aqui, que é jogar e se divertir.

Se ela é lésbica ou não, se foi mal interpretada, se a riot não fez exatamente como deveria ser ( tem um padrão pra isso? ), isso pouco importa, o que deveria ser dicutido num fórum de um jogo é a jogabilidade, bugs, sugestões, dentro da biografia do personagem, no máximo a coerência das suas origens, quando alguma lore não bate com a lore de outro champion relacionado, mas parar pra discutir a sexualidade de um boneco de jogo, é algo que não consigo compreender, em pleno 2018.

A discussão foi sobre a incoerência nas falas, levando em consideraçao a  personalidade da personagem, o fator gay foi so uma observação do criador do post para justifica o motivo do erro da riot. <3

Aronguejo

Eu comentei referente as pessoas tanto dos que parecem se ofender com a possibilidade do personagem ser gay quanto dos que defendem.

Por que é um debate ridículo.
Eu não tô aqui pra catequizar ninguém, com as minhas opiniões, elas podem nem ser tão incríveis assim, na verdade elas são só minhas
Aronguejo

@AustinPowerz@  escreveu:
Eu comentei referente as pessoas tanto dos que parecem se ofender com a possibilidade do personagem ser gay quanto dos que defendem.

Por que é um debate ridículo.

Nao é uma possibilidade, ela é gay. O debate tava legal ate uma pessoas se alterarem e adicionarem coisas que nao sao o foco principal. 

Acadêmico de Piltover

acho que a riot não dá ponto sem nó

dizer que a riot está empurrando forçadamente a nova campeã como "gay" é muita inocencia

dizer que a riot está criando uma nova campeã homossexual para que a comunidade homosssexual pare de reclamar das tretas que a riot tem também é ser inocente em relação ao processo de criação de 1 campeão

a maga colorida foi anunciada A MUITO tempo, não foi ontem, pei pow toma aqui

alem disso tudo, a nova campeã ela é bem SUTIL na questão da sexualidade, ela não é descrita em momento algum no jogo e um rioter de narrativa confirmou que ela se IDENTIFICA como lésbica

Mesmo isso é ser sutil de mais em dizer que uma campeã é x ou y, então como vcs podem dizer que a campeã esta sendo "empurrada"

agora sobre a questão de ser "feita nas coxas" bom, eu acho que a personalidade da campeã foi bem descrita até o momento e os relacionamentos que ela teve também, não acho que foram feitos as pressas ou sem sentido, acredito que a riot quis que fosse algo bem leve e sutil para nao gerar estranheza

mas infelizmente deu treta anyways

@dark5

enquanto as falas dark5? a treta toda foi mais pela falas dela ao campeos masculinos.

Arauto

Interessante que o varus também foi criado a muito tempo atras, e da noite pro dia BAM, ele é gay.
A riot SIM forçou que o fato de ela ser lésbica para acobertar os escandalos e ainda por cima conseguiu criar a discução de divisão sexual e diversidade.
Eu não represento a comunidade, mas tenho certeza que de tantos problemas que a riot e o jogo passa, lançar um campeão forçando sua sexualidade foi um tiro no pé.

Tropa

O mimimi e de quem fala que é "mimimi". Tem gente que se importa muito para causas que envolvem minorias. De fato essa e a realidade, se o personagem tem uma orientação sexual diferente, e por que de fato a vida é assim. Ninguém e igual, o mundo não é pateticamente e moralmente perfeito. Tem muita gente que fica adulto mas não cresce. Simplesmente evoluam. Já tá na hora de deixar de encarar essas divergências como uma necessidade de suprir o espaço entre as diferenças. Acredito que o personagem foi avaliado por toda a equipe, e a discussão do post não tem um bom argumento como fundamento. Muitas palavras para chegar em um proposito raso. "O que não faz sentido é o tipo de lésbica que a tornaram", existe um ideal? Tem muita gente afirmando que a personagem está "sexualizada", apenas porque tem uma fala que expõe sua atração por outra personagem. Por favor né. Intuito da galera e só criticar. Eu li a lore dela, e não tem nada demais tanto em todas as falas como na personalidade. Achei que a Riot ainda foi cuidadosa demais. Talvez por que teme alguns preconceituosos que ficam igual orangotangos na jaula, gritando e cuspindo por uma simples menção aos LGBT. E olha que sou hétero, e não dou a minima se a Riot cria um personagem para agradar algum grupo. A Riot é uma empresa privada, e não vejo problema nenhum direcionar personagens para certos grupos. Afinal eu acho isso maravilhoso. Encontrar um campeão que te represente, seja na personalidade ou em outras diversas formas, afinal esse o intuito quando são feitos campeões, por isso há centenas deles. Tem gente que da o foda-se pra comunidade LGBT, mas se faz um personagem parcial ao assunto, todo mundo da pitaco, mesmo sem o menor interesse em jogar com o tal personagem. O que eu espero e um bom cliente, servidor, balanceamento e toxidade da comunidade controlada. De resto, isso já tá bom demais.
Tropa

Concordo completamente com vc @Níco Minoru
queria falar duas coisas.
Muitas das pessoas acabam relutando em ter algo "diferente" dentre de um jogo que elas jogam, e pra conseguirem aceitar ou entender isso querem uma explicaçao. Exemplo a primeira vez que ela sentiu que ela sentia atração por mulheres. Eles querem saber daonde isso saiu. Sendo que como e um jogo a ideia e explicar a personalidade do personagem e etc... Ele não tem obrigação de explicar isso. E como já diceram anteriormente não tem que ter motivo pra ser homossexual, se vc e é e pronto.
O outro ponto que queria cotar e em relação as falas dela. Eu não vejo nada demais. Ela pode estar sendo machista/preconceituosa ou não pode só estar falando o que está realmente sentindo no caso. Isso nunca saberemos e a interpretação de cada um.
Mas se aparecesse um campeão novo que tivesse situações com o mesmo feitio da neeko só que se referindo a mulheres.
Uma galera ia se revoltar muito mais do que está sendo com a neeko nesse momento. Eu concordo a nossa sociedade e machista e não tem muito o que fazer. Mais tb acho que a parte da nossa sociedade que e feminista. Se vitimaliza demais, eu digo que implica com coisas que não são necessárias. No lol consigo pensar em dois exemplos agora.
A adição do colar na Splash da nami e a mudança da skin da Quinn queridinha(senão me engano). Sim as mulheres são muito mais sexualizadas(concerteza). Mas se lança um campeão todo másculo e esteriotipado essa mesma comunidade não reclama. Só acho que tinha que existir um pouco mais de igualdade nas coisas e não como elas sao. ;-; ( mudei um poko de foco mais e toix) ( desculpa erro de português S2)

Mais um problematizador de sexualidade alheia. Cansera gente, toda vez que tem alguém LGBT povo vem no fórum encher a paciência. Cês agora querem normatizar como é ser Lésbica? Como é ser gay? Ai me ajuda aí.

Discussão sem sentido nenhum, me parece só reclamação gratuita mesmo, ou o famoso preconceito disfarçado de opinião.
Aronguejo

@Kyanni, essa sua frase, você sabe quem é o autor dela ? (mto foda *--*)
Aronguejo

@II Benihime II@  escreveu:
Mais um problematizador de sexualidade alheia. Cansera gente, toda vez que tem alguém LGBT povo vem no fórum encher a paciência. Cês agora querem normatizar como é ser Lésbica? Como é ser gay? Ai me ajuda aí.

Discussão sem sentido nenhum, me parece só reclamação gratuita mesmo, ou o famoso preconceito disfarçado de opinião.

Pelo menos a parte incoerentes das falas com a personalidade ou proposta da personagem, ta certa. não é?

Aronguejo

Também percebi isso nas falas dela, há sim uma certa *agressividade* e tentativas baratas de ridicularizar a figura masculina no jogo, por incrível que pareça, me lembrou muito daqueles comentários de certas lésbicas frustradas de facebook/twitter, as famosas *sai macho* se é que você me entende, á diversos grupinhos no facebook assim, povo muito *amoroso* sabe? Rsrs
Mas voltando a campeã, várias falas suas não condizem com sua história, muito menos com a sua personalidade de um ser puro e inocente que ( segundo a lore ) se utiliza do sho’ma *essência espiritual* oque faz ela não só imitar a aparência das pessoas e seres ao seu redor, como também *entendê-los* de uma forma única, através de seus pensamentos, seu passado, tudo! Por mais que algumas pessoas não queiram aceitar, há sim um viés político por de trás da criação desta personagem, e uma tentativa desesperada por representatividade e aceitação do público em geral. Sinceramente eu gostei da personagem, seu estilo, suas skills, enfim é uma campeã diferente, mas a forma como ela se comporta no jogo, realmente não condiz com a campeã, acredito que suas falas ( algumas delas na verdade ) deveriam ser mudadas ou retiradas! Já esta cansando isso, essas *alfinetas* mascaradas dentro de jogos e outras mídias, isso não agrega em nada a comunidade, não agrega dentro do jogo, não agrega em absolutamente nada, muito pelo contrário, só separa, semeia a desunião! Os desenvolvedores deveriam repensar tudo isso, viver de polêmicas geralmente não gera lucros a longo prazo, ainda mais pra Riot que passou por uma polêmica das boas ( oque explica e muito a criação desta personagem na verdade, não só a sua lore como as suas falas...triste isso...)

Aronguejo

Concordo totalmente... além de achar que eles mudaram a dublagem nas pressas, afinal ela teve só 12 minutinhos de falas, enquanto o Pyke teve 22, Zoe 36, Kaisa 32... e por ai vai.

Oque eu não entendo é porque pra algo ou alguém representar a comunidade LGBT precisa necessariamente, ser agressivo contra os macho, hétero, topzero baladeiro kkk, tipo velho, como tu vai conseguir respeito desrespeitando? e outra, sinceramente, eu acho que quem é preconceituoso, racista, homofóbico, tem pequenas, bem pequenas mesmo, chance de mudar, e não é um personagem de jogo que vai fazer isso, ainda mais um personagem (sai macho hétero).
Eu particularmente, c a g o, pra separações, em todos aspectos, pra mim todo mundo tem que ser tratado com o mesmo respeito, se baseando na conduta dela como pessoa mediante a comunidade em que ela se situa... E sobre essa atitude, de ser "agressivo" pra ser aceito, não consigo entender aonde isso possa ser positivo, e eu não to falando só em termos de jogo não.

Alô, alô, você ai que quer ser aceito e respeitado, seja la qual for sua raça, etnia, ideologia, sexualidade, ateu, cristão, não importa, quer ser respeitado? precisa respeitar também, e quem te faltar com respeito assim mesmo, sinto muito dizer, mas essa pessoa é irremediável, então não adianta fazer campanha, xingar, espernear, a pessoa que tem preconceito vai continuar sendo preconceituosa.

Aronguejo

Concordo também, eu até tenho um certo lema que pode se encaixar muito bem nisso "Trate as pessoas da mesma forma que elas te tratam", se uma pessoa é babaca comigo eu sou babaca com ela EXCLUSIVAMENTE COM ELA, não com o seu grupo social, sua cor, etnia, opção sexual,Xbox ou Playstation,Lol ou Dota, Overwatch ou Paladins, Bf ou COD,Rainbow six ou Cs. e sinceramente acho que todo mundo devia ser assim :v

O principal problema não é ela ser lgbt ou as falas '' ofenderem '' os champs masculinos, duvido alguém ter ficado ofendido com isso, o real problema é que a maioria das pessoas ta cagando para a comunidade lgbt, ninguém quer saber dela, a gente só quer jogar um lolzin e ler umas lores legais, não com historia forçada q a personagem é lésbica, e nem vem falar q não e forçado que é sim, exemplo disso é a Vi, que todos sabem q tem uma super tendencia a ser lésbica mas todos acham normal, pois a riot nunca quis forçar isso.
Tropa

Nesse ritmo vai todo mundo sair do armário, a rito vai dizer que o Thresh pegou a mulher do Lucian porque morre de paixão por ele kkkkkkkkk.