cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A lesbianidade da Neeko foi feita nas coxas.

Aronguejo

Re: A lesbianidade da Neeko foi feita nas coxas.

Concordo que foi forçado.
Pra mim tinham que fazer igual fizeram com o Varus (que ficou bem feito)

Infelizmente essa glr pos moderna não consegue entender esse tipo de crítica sem levar pro lado pessoal.
Como exemplo temos o primeiro comentário, que deu todo um blablabla só pra dizer: "agora estou representada"...
TA MAIS E DAI?

Enfim, desista.

@Lula Moluscão@  escreveu:
Concordo que foi forçado.
Pra mim tinham que fazer igual fizeram com o Varus (que ficou bem feito)

Infelizmente essa glr pos moderna não consegue entender esse tipo de crítica sem levar pro lado pessoal.
Como exemplo temos o primeiro comentário, que deu todo um blablabla só pra dizer: "agora estou representada"...
TA MAIS E DAI?

Enfim, desista.

Qual a diferença dos dois? É a mesma coisa, criaram os campeões e deram a ele esse história. Ou você queria que a Neeko tivesse se prendido a consciência de duas garotas lésbicas ao ter se tornado elas?

@Dizzie@  escreveu:

@Pulsefire Museum@  escreveu:

@Dizzie@  escreveu:
O problema da representatividade é que se você representa um, tem que representar todos, caso contrário estará sendo hipócrita e injusto. Porém não há como agradar a todos. Então é só uma puxação de saco mesmo pra agradar grupinho LGBT.

Cadê a representatividade dos indígenas no jogo? Ah é, não tem.

Esse foi um exemplo bem nada a ver. A representividade contra a causa LGBT é uma coisa atual, por isso faz sentido a representação - não que eu esteja diminuindo os indígenas, mas isso é coisa do passado e especial do Brasil. A Riot não é uma ONG que sai por aí procurando representar e levar a cultura de outros países pro seu próprio. - Ainda sim, mesmo não sendo um fato histórico que realmente merece representação igual os indígenas, tivemos a Carnanivia. Não sendo especificamente feito pra isso, mas a Nami Guardiã da Floresta (nome literalmente traduzido) recebeu o nome de Nami Iara aqui. Outra coisa também é o Sabugueiro, na qual as skins "Ancião" (nome literalmente traduzido) como a do Hecarim tiveram o nome mudado para o da árvore aqui no servidor brasileiro. 

Então você está dizendo que só porque algo é modinha tem que ser colocado no jogo? Bom argumento.

Não existem indígenas apenas no Braisl. League of Legends nem é um jogo brasileiro. As skins sabugueiro e Nami Iara não fazem referência a tribos indígenas muito menos ao Brasil. Portanto essa sua referência ao Brasil não faz sentido. O que você menciona é apenas uma adaptação de nomes para localização, naada tem a ver com cultura indígena. Estou falando de um personagem com temática completamente indígena ( não pense na Nidalee, pois a temática dela é selvagem, não indígena).

Até agora meus argumentos anteriores não foram refutados coerentemente.

Estou esperando.

Não, entendeu errado. Como eu disse, indíos passaram sim por diversas coisas, mas isso é passado (não que não deva ser lembrado, mas particular da história do Brasil) e atualmente quem também sofre com coisas parecidas são os LGBT (e outros grupos), não mais o índios. E como eu disse, apesar de não ter representatividade pro povo indígena, temos nessas skins, que como eu também disse, não foram especificamente feitas pra isso mas a mudança nos nome sim. Não disse que  LOL é brasileiro. Justamente por isso, não temos referência a nenhum tipo de índio, na qual eu apenas citei os da história do Brasil. Porque você não apresenta seus argumentos do porque achar um personagem criado com história ser homossexual, enquanto diz que LOL é só jogo e que Riot é empresa lacradora?

Aronguejo

@Pulsefire Museum@  escreveu:

Qual a diferença dos dois? É a mesma coisa, criaram os campeões e deram a ele esse história. Ou você queria que a Neeko tivesse se prendido a consciência de duas garotas lésbicas ao ter se tornado elas?

A diferença é que Kai e Valmar nao sai falando escroto com o sexo oposto.

sem fala aquele lindo clip que saiu kkk

E uma terceira coisa que mostra o quão idiota você está sendo. Dizer que ser gay é "modinha". Tem gente idiota que diz que é (ou até "pratica") achando que dá atenção? Sim, mas o uso do ativo "modinha" é totalmente nada a ver. Até agora você só refutou o que eu digo dando ênfase a você achar forçado, enquanto larga indiretas relacionados a comunidade LGBT. Para, cara, meu deus.
Aronguejo

Braum é gay pq?
Aronguejo

@Dorgão@  escreveu:
Braum é gay pq?

Na verdade todos os campeos do lol (menos a neeko) sao bissexual, pois a sexualidade deles nao foi revelada, mas a "comunidade lgbt" assim como os "demais preconceituosos"  supoem que sao todos heteros, com exeçoes do Taric por ser diva, do Ez por preconceito com homem meio afeminado e o Varuz por nao saber pensar com clareza.

Highlighted

Deixa eu ver se eu entendi, o problema não é a neeko ser lésbica, mas sim as falas dela, quando perto de algum campeão masculino, chamando ele de escroto e outras coisas, o que não combina em nada com a temática da personagem.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cola ae no nosso Discord: BRASIL MUNDIAL GAMING

Tropa

Se alguém é gay ou não ngm se importa

Disse tudo 

Oquê todo mundo esquece é que sexualidade não é importante. Diferente da Neeko em que a Riot claramente tentou mostrar pra todo mundo que ela era lésbica, a Blizzard, por exemplo, teve uma abordagem muito melhor ao revelar que a Tracer era homossexual, colocando isso no meio do quadrinho de natal em uma situação cotidiana, oquê reforça justamente que ser gay é algo normal.

@Rhaast In Peace@  escreveu:

Oquê todo mundo esquece é que sexualidade não é importante. Diferente da Neeko em que a Riot claramente tentou mostrar pra todo mundo que ela era lésbica, a Blizzard, por exemplo, teve uma abordagem muito melhor ao revelar que a Tracer era homossexual, colocando isso no meio do quadrinho de natal em uma situação cotidiana, oquê reforça justamente que ser gay é algo normal.

A personagem saiu com hints de sua sexualidade, nada explicito como "oi eu sou lesbica e quero sair com você, shyvanna" como muitos acham que está sendo. A única coisa explícita assim que saiu foi quando um rioter confirmou os rumores, apenas isso. Não sei se perceberam, mas na própria aba de Pré-Temporada da Neeko, ela possui 5 Quadrados com cadeado indicando os futuros lançamentos relacionados à campeã, sendo apenas 1 revelado, que é a sua biografia. Não é justo sair comparando uma personagem que sequer teve todo o seu conteúdo disponibilizado na íntegra. 

Eu acho que ela não combina com LGBTs ela combina com os LGBTTQI+@Y123_RESUCTED & Knucles.

Agora sim combina.

E... Eu só vi as skills do champ, por acaso ela tem uma fala do tipo: "Lulu, daria um belo corpo." ou "Tristana faz o meu tipo." coisa assim? Sei lá isso tá parecendo o negócio do Taric ser viadaum, tem nada haver.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Arauto

É muito triste ver alguns tipos de comentário. Se já é assim por ela ser lésbica (que é mais bem "aceito" pela maioria dos homens, por elas serem alvo de fetiche, o que não é muito bem uma "vantagem"), imagina se fosse um gay.

Evelynn pode insinuar que dá para usar o Cajado do Vazio como um vibrador, Jarvan pode pedir para dar uma análise mais de perto na sua "espada", Janna pode falar que cobra pra deixar os outros "sem fôlego", Nidalee pode dançar pole dance, mas coloca uma mísera insinuação LGBT no jogo QUE ACABOU O MUNDO RIOT ESQUERDISTA ABORTISTA COMUNISTA SALVEM NOSSAS CRIANÇAS DESSA LACRAÇÃO
Arauto

@Arphenion

De novo a Riot errando em como apresentar um personagem... (não me importo com o motivo por trás desse deslize amador)

Tem uma coisa interessante sobre como as pessoas vêm os personagens de um jogo, livro, filme, seja o que for, é pelo que o personagem faz, como ele agiria perante X situação.
A Vayne é uma caçadora de demônios, logo ela passa uma certa frieza em suas ações.(Suas falas e história passam bem isso.)
O Lee Sin é um monge lutador, ele transpira paciência, calma e sabedoria...(Suas falas e história também passam bem isso.)
Zed é um ninja traidor, ele não me parece algo diferente disso em nada no jogo.(também né?)
A Lux é uma maga da luz, e ela é irritantemente brilhante exatamente como se propõe...

Eu ainda não li a história da Neeko, a Riot anda me decepcionando com Lore´s(prometo que vou dar uma olhada nessa mesmo após aquelas histórias porcaria do Aatrox e de Shurima) mas acho que certas coisas são meio estranhas para colocar nela, no meu entender esse personagem me lembra uma mocinha que está descobrindo o mundo agora, é um perfil bem comum percebemos, e que encaixaria melhor algo que foi colocado na Zoe e que nela a Riot está de parabéns, crianças são curiosas e se imprecionam com coisas novas.

Essa fala é um erro de narrativa partindo do princípio em que ela é um ser inocente, personagens inocentes não tem asco por ninguém ou algo, no máximo ela devia se sentir desconfortável por estar em uma forma muito diferente da dela, ou seja, quando se transformasse em Gragas por exemplo ela diria que não consegue ver seus pés, ou no caso de um Vel'Koz ela diria algo como "Não tenho mais minhas pernas!, e tenho três braços!" passando a idéia de experimentar coisas novas.

Achei interessante seu post, caso contrário nem comentaria aqui, e realmente me parece algo forçado esse ponto, mas o problema não é meu se a Riot gosta de dar tiros no próprio pé, gerar polêmicas não me parece algo produtivo para nenhuma empresa, e a Riot não é bem a desenvolvedora de jogos que nunca decepcionou antes, muito pelo contrário, seria muito mais proveitoso para a mesma resolver seus problemas com bugs, ou a pilha de personagens que precisam de no mínimo revisão gráfica(só para começar).

@Baby DoIl@  escreveu:
É muito triste ver alguns tipos de comentário. Se já é assim por ela ser lésbica (que é mais bem "aceito" pela maioria dos homens, por elas serem alvo de fetiche, o que não é muito bem uma "vantagem"), imagina se fosse um gay.

Evelynn pode insinuar que dá para usar o Cajado do Vazio como um vibrador, Jarvan pode pedir para dar uma análise mais de perto na sua "espada", Janna pode falar que cobra pra deixar os outros "sem fôlego", Nidalee pode dançar pole dance, mas coloca uma mísera insinuação LGBT no jogo QUE ACABOU O MUNDO RIOT ESQUERDISTA ABORTISTA COMUNISTA SALVEM NOSSAS CRIANÇAS DESSA LACRAÇÃO

Melhor exemplo de preocupação seletiva. Ela só disse que acha fulana bonita, que gostaria de tomar café com ciclana, e que J4 fede (convenhamos, quem em armadura abafada, lutando que nem louco, suando, pulando e gritando DEMACIAA cheira bem?) que começa a reclamação "enfiar representatividade na goela".

Barão

@Baby DoIl Acho que você está levando os pensamentos um pouco longe demais.

E ainda querem achar motivo para ela ser lésbica, tenso.
Entendam: Não precisa de motivo para ser.
Arauto

@DizzieEu vejo vários tipos de comentários como esses, até piores. Acontece que as pessoas se contradizem em suas próprias palavras.

Se dizem que o fato de um personagem ser gay/lésbica/bissexual/transexual não é importante, por que se incomodam quando uma personagem é lésbica e não existe nada girando em torno disso? É apenas mais uma característica como qualquer outra, isso é forçado? Ela tem uma certa aversão aos homens, mas isso não tem nada a ver com ela ser lésbica, as pessoas é que ligam uma coisa à outra.

Mas aí tem o Varus que tem uma história de amor linda por trás, super bem construída e as pessoas reclamam porque "ser gay é apenas uma característica e não deveria ser colocada num pedestal", porque o campeão nem é gay, apenas o corpo dos dois homens que se fundiram para virar seu receptáculo e blá blá blá.

Ou seja, não importa se é algo super bem construído e com um conceito por trás ou se é apenas uma característica "jogada", as pessoas vão reclamar de qualquer jeito se tratando de algo LGBT e dizendo que é forçado, mesmo tendo quase 150 campeões e 99% sendo hétero ou não definido.

Arauto

A questão apresentado pelo autor do post é relacionado a falta de incoerencia entre suas interações e revelação da sua sexualidade.

Se ela fosse representada pela LGBTQQICAPF2K+ seria diferente, que acredito que o correto para ela seria ser pansexual.

Provavelmente haveria outro tipo de discussão, mas o foco seria o outro, o autor está correto em sua observação, pelo menos até sair o restante de sua biografia.
E como assim "não pode insinuar" ? Já foram tantas discussões aqui de detalhes assim que nem lembro de todas, foi do Swain não ser mais manco, cigarro do graves, remoção da fala da Janna, censura da skin da Quiin, novas lores da Lissandra, apoio Taric e ezreal, Vi e Cait que a Riot não quis colocar , pelos pubianos explicito em Arte do Draven que ficou no ar, e diversas outras coisas.
Acontece que querem deixar determiados assuntos "intocaveis" e não aceitam criticas, isso é intolerância e hiprocrisia.

Esquece um pouco esse vitimismo e foca na critica as falas dela ao campeos masculino.