cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A homossexualidade em Runeterra

Aronguejo

Re: A homossexualidade em Runeterra

Na minha opinião, tirando Ionia e Noxus, todos as outras regiões são bem avessas a isso tudo, acho que Bilgewater também seria bem "relativa" no estilo "a gente não liga pra quem você é, a gente te odeia da mesma forma" e em Zaun seria algo tipo "não temos tempo pra ligar pra você, só queremos sobreviver"...

Pra mim, Demacia e Freljord seriam muito chatas com isso tudo, com toda essa proteção e conservadorismo, Shurima dependeria das tribos e de como cada cultura trataria isso, Piltover eu acho que eles "aceitariam" isso, mas deixariam isso baixo, porque eles tem coisas melhores pra se importar.

Targon eu não sei........
"Porque eu sou um dragão estelar, só por isso". - SOL, Aurelion.
Highlighted
Tropa

Homossexual em Zaun acho que é impossivél Zaun é a terra dos monstros  

Arauto

Bilgewater = É uma terra sem lei, então tanto faz tanto fez. Na minha mente, em Bilgewater, é dedo no cú e gritaria kk
Se tem dois caras na Saloom se pegando, o pensamento seria "Se não derrubar minha caneca de Rum está tudo OK"

Shurima = Aqui, até pelas inspirações, seria algo muito aceitável por lá. Mas acho que lá a homossexualidade seria voltada mais para o lado, digamos, carnal do que sentimental.

Monte Targon = Aqui não seria questão de "aceita". Aqui é um lugar de ascendidos, "deuses" e etc. não existe "sexo" (homem ou mulher) são todos Neeko!

Piltover = Aqui é um lugar muito a frente dos outros, mas nesse quesito não tenho certeza. É um lugar muito rico e prospero que na minha visão liga muito pra "reputação". Acho que aqui seria bem parecido com o que é o mundo real - está em processo de aceitação.

Freljord = Aqui, acredito que seria o mesmo caso de Piltover com uma pitada de Monte Targon. Então, ao meu ver, seria 8 ou 80. Seria uma terra "100% divida" nesse assunto.

Zaun = Acho que Zaum seria o Gay enrustido. Tem homossexualidade, todo mundo sabe que tem mas ninguém quer assumir.

Noxus = Noxus eu dou risada pensando nisso. Se vc é gay e consegue usar um machado e decapitar alguém com ele... Noxus é o melhor lugar pra vc viver.

Demácia = Acho que aqui a coisa complica. Vejo Demácia como um lugar 100% conservador e rigoroso. Mas acho que o pensamento lá seria "o que vcs fazem entre 4 paredes não é problema meu"

Ionia = Bom, esse é um país colorido!

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Dragão

Cara, quando se fala "Monte Targon", nos referimos às tribos que existem ao redor da montanha.
Ou seja, o povo que vive no topo de Monte Targon nem deve saber o que é homossexualidade, por isso, estamos falando das tribos que existem ao redor, de onde vem a Leona, Pantheon e Zoe.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Tropa

Sinceramente...Tem tanta coisa pra se discutir sobre o universo de Lol e tu levanta um assunto desse...
O mundo moderno me surpreende cada vez mais.

Gemada, a relação que você fez com Ionia aceitar e as características de Ionia definem exatamente o "mas magia não é homossexualidade" aheuahe
Arauto

@Sir Reed@  escreveu:
Sinceramente...Tem tanta coisa pra se discutir sobre o universo de Lol e tu levanta um assunto desse...
O mundo moderno me surpreende cada vez mais.

O que me surpreende é você achar que isso é um assunto irrelevante (num mundo fictício ou não) ou que alguém querer falar disso impede outras pessoas de criarem outros tópicos e discutirem sobre outros assuntos.

Eu, hein? Tá achando ruim cria seu próprio tópico de discussões sobre o que você quiser. É cada uma kkkkk

Arauto

**cogumelo do teemo** pra mim é se sentir ofendido com esse tipo de discussão no fórum. Todos os dias as pessoas criam tópicos pra falarem sobre os mais variados aspectos do jogo, incluindo coisas superficiais e irrelevantes que não agregam em nada, mas cada um tem a liberdade para fazer isso. Se eu quiser eu posso até fazer um tópico perguntando quais campeões as pessoas acham que usam cueca ou não, isso não vai impedir que outras pessoas possam falar sobre balanceamento, design, lore ou até mesmo filosofia relacionada às cosmovisões de cada nação do jogo.

Esse foi o primeiro criado no fórum falando sobre esse assunto com seriedade e vocês acham **cogumelo do teemo** só por que não são piadinhas sobre o Taric, Ezreal ou Varus serem "viadões"? Sexualidade sempre foi e sempre será um assunto relevante para ser discutido e é importante que se tenha liberdade para isso, seja num universo fictício de um jogo ou seja na vida real. Falta é bom senso pra vocês
Arauto

@BabyDoll Quer discutir sexualidade em fórum de um joguinho online de bonequinhos coloridos lutando na floresta kkkkkkkkkkkkkkkkk EU TO RINDO

Arauto

Eu não to rindo porque to com pena de eu ter escrito um comentário explicando todos os motivos da discussão desse tópico ser relevante achando que alguém como você poderia entender, mas já deveria esperar que não. Mas tudo bem, um beijo pra você
Dragão

Você sabia que esse "joguinho online de bonequinhos coloridos lutando na floresta" tem história (que você provavelmente nunca pensou em ler na vida)?
Então, já tentou ler (óbvio que não)?
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Arauto

@Gwyyn@  escreveu:
Piltover deve aceitar, com certeza. É uma cidade em constante progresso, muito afrente das demais =) Falando nisso, a Vi me parece homo ou bi huahua
Sobre Noxus, acho que eles parecem ser igual Demacia, na minha opinião não aceitam de jeito nenhum.

Já falou: Noxus não se importa com o q vc faz ou deixa de fazer, desde que isso não demonstre fraqueza à Noxus.

No máximo havia aquela treta (não sei se a riot tirou 100%, mas no league of journal ainda tem) o "relacionamento de Kat e Garen" isso não pode nem em Noxus nem em Demacia.

Arauto

Bilgerwater tem cara de ser preconceituoso, mas daqueles hipócrias (tem gente q é, mas mata ou  tira o sarro do coleguinha q é)... sdasgsg

Arauto

@Gemada de Taric@  escreveu:
Creio que é errôneo, porém justo, afirmar que Demacia é contra Homosexualidade.

Tipo, sabemos que eles são muito contra a Magia... mas magia não é homosexualdade. Eles podem muito bem ser abertos para isso, e o fato de odiar magia não tem anda haver com isso.
Pórem, olhando bem pra sociedade de Demacia, da pra julgar ela como uma sociedade baseada em Monarquia, e conservadora, então eu tbm chutaria (apesar de não ter prova sólida) que ela seria contra. Mas também pdoe ser um caso semelhante a Noxus, e considerariam isso algo irrelevante.

Não vou julgar Taric como Targoniano, até pq ele é originalmente de Demacia, mas mesmo sendo Demaciano, sabemos seu amor diante da beleza.
Taric não é um champ declarado homosexual, mas olhando sua lore, sua personalidade e suas falas, é certo dizer que ele é simplesmente Bisexual, e simplesmente ama a beleza sem julgar.

"I am a simple man. I see beauty, I like it" _Taric.

Mas sério, ele tem uma fala que é a seguinte:
"Ah, eu gosto dos 2 tipos: Machado... e espada..."
Qualé né, o que se pensaria sobre isso? adhsuadsuh

No geral, creio que homosexualidade em 90% das cidades não deve existir direito, e se existe, não é relevante ou citado.

O UNICO lugar em que eu chutaria que seria mais constante isso, é Ionia, por ser uma cultura mais, como poso dizer.. mistica, profunda e natural.
Eles tem muita cara de quem teriam isso na sua sociedade com certa frequência e sem problemas.

Agora, Shurima? Bilgewater? Zaum? etc...
São cidades tão... sei lá, em que não consigo ver esse tipo de coisa, de tão irrelevante que deve ser nessas cidades.

A questão das cidades-gêmeas é q elas são tão tecnológicas q se pah geral é sapiossexuas XD

Arauto

e outra: Taric é metrossexual 

Aronguejo

Demacia ser contra magia a torna homofóbica também kkkk (que pensamento mas ...) Acho que não, não seria explicito como poderia ser em Ionia mas algo mais discreto.

Noxus e Ionia concordo.

Piltover com o ar Steampunk que possui, e pela forma como são os campeões, é a nação que talvez tivesse problemas para aceitar esses relacionamentos. 

Zaun aceitaria, tipo eles não ligam p ninguém além deles mesmos

Águas de Sentina aceitaria também, ou mais ou menos, com certeza haveriam birgas de bar com canecas de chop voando por esse assunto.

Targon (gente o Taric não é? o.O, brincadeiras a parte) mas acho que como aspectos eles não veriam nenhum problema nisso, nem sequer importariam-se com as relações entre os humanos. Mas astribos, bom comunidades pequenas e fechadas geralmente são mais conservadores, mas acho que dependeria da cultura.

Shurima e Freljord não consigo pensar se sim ou não! Acho que ambos, só depende da sua latitude e longitude.

Aronguejo

@beinTT  escreveu:

Eu comentei lá no fim mas acho que vc pegou a essência de tudo. kkk