cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A edição prestígio da Lux poderia ser melhorada?

A edição prestígio da Lux poderia ser melhorada?

Estava conversando com alguns amigos em um grupo de LOL no facebook e acreditamos que a skin possa ter alguns aspectos melhorados já que é uma edição prestígio.

Inicialmente, EU acho que o cabelo da skin poderia ter sido criado de uma forma mais suave para parecer que tivesse um balanço. No spotlight da skin, além do mesmo estar completamente grudado as vezes parece que ela está com um rabo de cavalo baixo, sendo que a splash é linda!!

Outro aspecto é a skin ser meio apagada na preview que vimos, sendo que as outras apesar de douradas, também tinha um certo brilho, ou iluminação, que fazia ela se destacar mais.

Finalizando meu feedback, acho que em jogo ela parece mais do mesmo. Parece é um ctrl + c, ctrl + v de uma skin dela estelar com roupas novas, o que me deixa deixa.

Espero que você possam fazer pequenas alterações e deixar mais bonita. Os efeitos das skills são lindos, mas o personagem não segue a mesma linha 😪

44 RESPOSTAS

Re: A edição prestígio da Lux poderia ser melhorada?

Esqueci de mencionar, não é uma skin barata. São 200 reais investido pra ter ela ela apagada e sem vida como está.

AINDA SOBRE O CABELO: O movimento, por exemplo, do cabelo da Katarina ficaria ótimo nessa skin.

Por favor riot! Ela está linda, só polir a skin e deixar ela ainda mais linda!

Também acho que podiam melhorar as cores douradas na skin(está muito apagada pra uma skin prestígio) pra combinar com os efeitos das habilidades, um rosa meio dourado sabe. E o cabelo também, parece que tá grudado na costa dela, está duro, sem movimento...
Tropa

amiga com 40 reais vc pode juntar os emblemas e trocar por 100 pontos
Tropa

e gente sobre o cabelo, a skin saiu hj no pbe....

Jura sis? Como?

@Wíccano  escreveu:
amiga com 40 reais vc pode juntar os emblemas e trocar por 100 pontos

Ensina as bicha pobre, mana, pls

@Lírio Negro Vai ter um passe de batalha no MSI. 

Mal saiu a skin e o pessoal ta como:

Resultado de imagem para lagrimas

Nem gosto de lux, mas admito a skin está linda, prestigio estou falando, e mesmo assim querem mudar?

Resultado de imagem para wtf

Pra BR nada ta bom

Ué, mas apartir do momento que a skin vai pra disponibilidade do PBE ela fica suscetível a avaliação do público. Afinal a Riot não coloca lá de enfeite e sim pra ser comprada. E quem compra somos nós!
É uma avaliação normal que o público pode dar, com um feed back positivo ou negativo.
Arauto

Ela deveria ser a lendária mas infelizmente não foi a requisitada.
A luz canta mais alto que qualquer escuridão, basta querer escutar ela com amor e atenção.
Aronguejo

Essa prestígio está muito zzz comparado com as outras
Tropa

A skin vai ser por passe de batalha, ja foi confirmado por um rioter, o link aqui se souber ingles: https://twitter.com/Xenogenic/status/1123365942430322689
Eu tambem achei a skin bem apagada em comparação com as outras, me pareceu mais que a do ezreal era uma edição prestigio que essa, mas ainda assim gostei bastante da skin

Arauto

Queria ver como vai ser essa Lux prestigio, tomara que nao seja feia igual a Ahri prestígio

@COVEN IVERN  escreveu:

Mal saiu a skin e o pessoal ta como:

Resultado de imagem para lagrimas

Nem gosto de lux, mas admito a skin está linda, prestigio estou falando, e mesmo assim querem mudar?

Resultado de imagem para wtf

Pra BR nada ta bom

Ué, mas apartir do momento que a skin vai pra disponibilidade do PBE ela fica suscetível a avaliação do público. Afinal a Riot não coloca lá de enfeite e sim pra ser comprada. E quem compra somos nós!
É uma avaliação normal que o público pode dar, com um feed back positivo ou negativo.

Aronguejo

realmente ta horrivel cara omg

Aronguejo

lux tem uma skin ultimate e agora uma prestigio, falta só uma mítica e edição de colecionador kkkkkkkkk
Aronguejo

Ah Cor Do Cabelo Da Lux De Prestigio, Podia Ser Branco Ia Ser Tao Bonito
Aronguejo

deleta ela do jogo, só tem skin da lux todo ano
Dragão

Edição prestígio da Lux poderia é nem existir, campeã ganha skin todo ano... em 2018 ela ganhou 2 (duas) enquanto o Heimerdinger, Urgot e outros que estava à mais de 5 anos não recebem com a mesma frequência.