cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A dublagem do Swain não condiz com o personagem

Arauto

Re: A dublagem do Swain não condiz com o personagem

Ta insuportavel jogar com ele, a voz dele ta sem nenhuma expressão... Tive que aumentar o som das voz umas 2 vezes pra entender o que ele tava falando KKKKK

Não chega nem perto do que era a antiga dublagem, com 3 falas conseguia se expressar bem melhor, esse novo com 2239237 falas você nem se importa...

Espero que mudem isso o mais rapido possivel, gostei pra cara.lho do boneco e do Combo dele. Tava me divertido andando pelo rio e os passaros pousando no cenario KKKKKKKJ Se não fosse essa voz broxante já virava Main. 

Re: Dublagem do novo Swain: Tá Horrível

ta horrível isso cara mds do céu

Re: Dublagem nova do Swain

mimimi pq? eu n posso dar minha opnião sobre a dublagem? o post eh meu e se ta incomodade eh só excluir seu comentário sem necessidade daqui e eh isso

tmj ^^

Spoiler

exatamente por isso. a voz n tem nd a ver com o novo swain simples

Arauto

Tipo, a técnica está póitima, disso não tem como falar nada (reconheci a voz de algum lugar mas ainda não sei quem é o dublador). Mas o tom da voz tira muito da assertividade que eu esperava que o Malfoy...digo Swain, tivesse. Um pouco mais grave já resolveria isso

o personagem ta foda, rwk 100% awesome, mas a voz deixou a desejar dms

Tropa

Achei o campeão muito bem feito, mas como todos estão falando, a voz do personagem não combina.

Na minha cabeça, algo mais tranquilo e malicioso. Sinto que algo do estilo Guilherme Briggs combinaria com seu estilo.

Acadêmico de Piltover

Isso com certeza vai virar reunião, 

já estou até vendo! kkkk

e

@Constantine escreveu:

Não sei o que fizeram na voz do Swain. Primeiro que no teaser, a voz até que tava legalzinha, mas quando a mesma entrou in game mudou totalmente, meio que afinou, ficou mais pra um twitch evoluido ou um campeão que só se esconde do que um mestre de guerra. Por favor Riot, equipe de localização e os demais, encontre um dublador mais adequado, poderia até ser o mesmo dublador de antes (Carlos Seidl), ou o Isaac Bardavid, ficaria maravilhoso. Não é problematização, é algo que não deu bom essa voz no campeão.

Grato.

Deixem suas opiniões!

Concordo plenamente to esperando esse rework desde que foi anunciado. com uma voz mais imponente dele como um general seria o minimo, mas com essa vozinha anasalada de capanga magrelo nao vai convencer ninguem

Aronguejo

Vou dar um ctrl+C ctrl+V de um outro post meu aqui no fórum:

Sinceramente, não entendo o que tem acontecido com a maravilhosa equipe de localização do jogo. Sério. Primeiro foi a Zoe, depois foi o Swain. Eu não entendo. Ninguém faz um teste pra ver QUEM se encaixa melhor com o campeão? É tudo simplesmente escolhido a dedo? O Swain precisa de uma voz vilanesca, pesada e imponente, o que o dublador atual não conseguiu fazer. Eu não gosto de ter que vir aqui reclamar da escolha do dublador, mas não encaixa. Simplesmente não encaixa. Por que mantiveram a Luisa Palomanes na Evelynn mas trocaram o Carlos Seidl no Swain, que combinava com o campeão? O Carlos Seidl sabe fazer o Swain. A voz dele COMBINA com o Swain.
Acadêmico de Piltover

foi o que eu coloquei no post, não é problematização (mimimi) é que não combina de jeito nenhum
Fiqυє αтяáร dє Bяαυм!

N e um xingamento querer o melhor pro lol Smiley Very Happy
Alguns gostam outros n
Eu n gostei do visual dele mas fazer o que

Eu tenho 3 ideias para voz dele
1:Colocar um efeito na voz igual do Warwick que fico TOP
2:Colocar o Guilherme Briggs ou Isaac Bardavid(Dublador do Wolverine e iria ficaar insano nele)
3:Colocar o antigo dublador
Tropa

realmente , esta mt caricata
Tropa

Finalmente uma postagem com sugestão de vozes! Não sei se concordo que ele precisa de uma nova voz, mas concordo com o que você fez nessa postagem! GG!
Tropa

caRe: A dublagem do Swain não condiz com o personagem

É o mesmo caso do Anderson Silva huehaeuhaudheuh

Eu achei legal, mas não achei que foi a melhor escolha. No geral é interessante pois a voz não é pra passar a sensação de imponência e força, Swain é um estrategista nato, logo uma voz de sabedoria maligna é a mais correta e nisso a atual dublagem não deixa muito a desejar.

A voz adequada está mais pra Márcio Seixas. Essa dublagem não ficou legal. O dublador fez o seu papel, muito bom por sinal, mas não combina com o personagem.

Highlighted

???Qual a necessidade de ser tão tóxico???

Gostei da dublagem em ingles, felizmente nao sou obrigado a ouvir essa dublagem porca Smiley Happy