cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A dublagem do Swain não condiz com o personagem

Highlighted
Acadêmico de Piltover

A dublagem do Swain não condiz com o personagem

Não sei o que fizeram na voz do Swain. Primeiro que no teaser, a voz até que tava legalzinha, mas quando a mesma entrou in game mudou totalmente, meio que afinou, ficou mais pra um twitch evoluido ou um campeão que só se esconde do que um mestre de guerra. Por favor Riot, equipe de localização e os demais, encontre um dublador mais adequado, poderia até ser o mesmo dublador de antes (Carlos Seidl), ou o Isaac Bardavid, ficaria maravilhoso. Não é problematização, é algo que não deu bom essa voz no campeão.

Grato.

Deixem suas opiniões!

Fiqυє αтяáร dє Bяαυм!
82 RESPOSTAS

Mudança na Dublagem do Swain

Sério aquela voz não combinou nada com o campeão,parece que colocaram alguem gripado para dublar aquilo,o cara é o General de Noxus,era para ele mostrar imponência e não vontade de ligar o e sair correndo,deveriam colocar uma voz que demonstre essa força e todo o poder que o tem

Nova dublagem do Swain.

A nova dublagem parece um corcunda covarde. Me lembrou uma coisa/criatura que fica nas sombras, esperando restos. A nova dublagem não tem nada a ver com o campeão, não é imponente. Swain é um GENERAL NOXIANO, acho que esqueceram desse pequeno detalhe. Deve ser refeita. Estou completamente insatisfeito. O trabalho em sí ficou ótimo, porém não encaixa com o Swain. 

Deixo aqui a minha opinião sobre a nova dublagem e gostaria de saber a de vocês. 

Re: Dublagem do Swain.

Ele é um general tirano e estrategista,não era pra colocarem um cara de 80 anos gripado,não combinou nada

Re: Dublagem do Swain.

Sim, fugiu muito do contexto do Swain. O campeão passa uma imagem e a voz entrega outra totalmente diferente. Espero que mudem isso. :/
Aronguejo

Re: Mudança na Dublagem do Swain

Sinceramente? a voz ta zuada sim, mas, se ela foi feita pra parecer um velho de 70 anos que nem o Swain ta parecendo agora, dai ta combinando.

===========================================================
''Adagio, Invocador!''
Tropa

Dublagem nova do Swain

Uma pergunta, que dublagem é essa? Não que a antiga fosse boa, mas essa voz simplesmente não tem NADA haver com o campeão. Digo isso como um estudante de dublagem, a voz tá jovem e rouca de um jeito péssimo. Eu sei que é pra ser rouca, mas meu deus, que coisa ruim. Shyvana 2.0 essa dublagem.

Tropa

Re: Dublagem nova do Swain

começo o mimi vc e chato em vai chorar em outro lugar a dublagem da boa sim vc acha que eles vao mudar ata a da zoe mutarao pq tava uma merda mesmo essa ai ta boa vc que e chatao

@YumiaNan quem está sendo ''chato'' aqui é você. Ele não pode dizer que não gostou da dublagem do personagem e expor seu comentário para ver se mais pessoas concordam? Eu também acho que pode ser melhorada com um efeito, ela está boa mas pode ficar ainda melhor!

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Tropa

pisado rssss

Dá pra perceber no teaser que o dublador é o mesmo, mas parece que na dublagem ingame a voz tá mais aguda. Riot não precisa mudar o dublador ou refazer tudo de novo, pode optar por fazer como fizeram com a voz do Warwick, que também tava muito aguda e foi editada pra ficar mais grave <3
Arauto

Re: A dublagem do Swain não condiz com o personagem

No meu ponto de vista de mono swain, seria melhor continuar com a dublagem do Carlos Seidl, mas não achei  nada de errado nessa nova dublagem. claro que poderia ter ficado melhor, mas achei bem satisfatório

Tropa

Por nada nao, mas essa dublagem esta horrorosa, voz fina parece de alguem que nem chegou aos 30 anos para um personagem com mais de 40 anos com um "demonio" no corpo estratregista, porfavor riot, reconsidere o dublador, a voz nao tem nada com o personagem swain.

A voz lembra aqueles personagens de seriados que so fica escondidos tramando que faz parte do nucleo de comedia e nao como um personagem de alto posto super fodao que é o swain.

Cara, concordo totalmente, essa voz aguda ficou horrível, principalmente se você jogou no PBE e viu aquela voz em inglês, é muito irritante e não condiz nada com um mestre estrategista, a voz antiga combinaria perfeitamente e tiraram isso pra colocar uma voz aguda horrível.
"Talvez se nos aproximarmos estrategicamente e... Aaaargh! Quem estou enganando!? VAMOS NOS TRANSFORMAR E DEVORAR TODOS"

Dublagem do novo Swain: Tá Horrível

Cara, eu venho vasculhando o fórum e não acredito que eu seja o único inconformado com essa dublagem, meu deus do céu, já não basta esse cabelo que deixa ele parecendo uma mistura de Vladimir com Lucio Malfoy, a Riot BR lança aquela voz horrível, amigos vocês ouviram aquela dublagem fenomenal em inglês do Swain? Tem alguma comparação com a nova?
Tem alguma divisão da Riot querendo se aproveitar das reclamações e da mídia que gente pistola dá pra aumentar a visão do jogo!? Ou alguém realmente pensou que ESSA voz terrível encaixava com um mestre estrategista?
Voz em inglês:
https://youtu.be/lUUIyZdY3o4
Voz em BR:
https://youtu.be/fFTqqL0KlHk
Deem suas opiniões.
"Talvez se nos aproximarmos estrategicamente e... Aaaargh! Quem estou enganando!? VAMOS NOS TRANSFORMAR E DEVORAR TODOS"
Tropa

Dublagem do Swain

Rito,antes de tudo,não sei quem é o dublador do novo Swain,nem o motivo de terem escolhido ele,tamém não tenho preconceito quanto a voz fazer ele parecer o novo shipp com o Taric,mas sinceramente essa voz não comina nem um pouco com o campeão,a aparência dele traz a ideia de literalmente um meio demônio,alguém sábio com uma personalidade extremamente forte,com astúcia,corajem,determinação,a voz dada a ele não paça nada disso,parece o Alvin mais velho,sla,esperava uma vóz forte,que passasse medo,presença,que estive de acordo com o demônio interior que ele possui.Mudem isso,por favor :/

Tropa

Ficou parecendo a voz de um cara de 30 imitando um cara velho, se pagando de vilão
Tropa

o luis carlos persy tb daria MUITO BOM

nao achei ruim, mas as do exterior achei mais legais, confesso - principlamente do japao kkkkkk adoro

Rework do Swain

Riot, eu pessoalmenteachei a voz do novo Swain muito estranho e nada a ver com ele. Por favor troquem a voz dele, assim como ainda espero a alteração na voz da Ahri SG.