cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A dublagem da Zoe não tá legal!

Re: A dublagem da Zoe não tá legal!

ótima idéia

EXATO !
Tropa

Ia ser muito hino a Marimoon dublando a Zoe. Super combina com a personalidade dela, amém Marimoon!
Tropa

mas a dublagem desse video não é da marimoon, essa é a dublagem do outro estudio a da marimoon é menos fina
Tropa

Aaahhh ta. Não sabia que a Vanellope tinha duas dubladoras, nem cheguei a abrir o vídeo achando que era a Marimoon.

sim, acho ridículo esse ’’original’’, eca.

mano, querer comparar dublagem do ornn com a da zoe, eu não vou nem perder meu tempo falando nada aqui, pelo amor

Poderia colocar a Bianca Alencar, ela é maluca e tem uma voz muito fofa (Foi a que dublou a Mabel de Gravit Falls)

SUPER APROVO! RIOT VEJA ESSE COMENTÁRIO!!!!!!!!! SUPER COMBINARIA!

Kkkkkkkk essa comunidade mds kk
Aronguejo

Eu não to comparando a dublagem da Zoe com a do Orn nesse sentido. To falando da qualidade da produção cara.
Tropa

Gente para quem n sabe, a dubladora da Dora era a msm da antiga fiora, só que ela fazia voz de adulta né kkk, Adriana Torres uma excelente dubladora

A eve, Kennen e a maquina do Ez pulsefire são a mesma dubladora igualmente do Draven e do heca… eu gostei da voz da Zoe q é msm q a da Vi
Tropa

Po, eu achei que ficou ótima a dublagem dela, é pra ser algo divertido e juvenil, ficou a cara da campeã! Acho que reclamam demais, todo champ que sai novo alguém fala que ta ruim a dublagem…na próxima mandem seus portifólios pra RIOT Games pra eles contatarem alguém de vcs pra fazer a voz do próximo champion #Paz:champion141: :iten2420:

Foi a pior escolha que a Riot já fez. Enquanto a SG Ahri ficou totalmente sem personalidade, a Zoe ficou sem nada. Sem uma voz que se encaixe na personagem, sem a personalidade que se esperava, algumas das falas se perderam em sentido na tradução…
É incompreensível. Fazem dublagens incríveis como as do Aurelion Sol, Evelynn, Ornn, etc, e então fazem umas cagadas monstras. Vou ter que desativar o volume da voz quando estiver jogando de Zoe, porque sinceramente…

Tropa

Bom, mudaram a voz da Zoe e agora é a Mabel hahaha.
Tropa

eu achei ótimo

botava a da pinkie pie ou de alguem mais agudo.

Pois não?
Aronguejo

Eis que vc é o um dos poucos que gostou da dublagem antiga

Qual era o nome da dubladora antiga?

Poderia colocar a Bianca Alencar, ela é maluca e tem uma voz muito fofa (Foi a que dublou a Mabel de Gravit Falls)

um mito, fizeram isso mesmo mano wtf??? vei