cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A Riot deveria aprender a escutar o feedback da comunidade

Tropa

Re: A Riot deveria aprender a escutar o feedback da comunidade

O cliente do jogo só melhora se for refeito do zero, como eles fizeram para o celular, com uma engine atualizada. Equipe para fazer isso nós já vimos que eles tem, o que falta é interesse.

Eu achei ridícula essa skin do Aatrox.
A riot ultimamente tem destruído o Aatrox, dezenas de nerfs desnecessários, agora deu a ele essa skin que chega a ser um ultraje.
Eu sei que o Aatrox é um campeão forte, mas ELE É PRA SER DESNECESSÁRIAMENTE FORTE, o cara aniquila mundos, mata seres imortais, divindades, ele é a própria encarnação de um "deus da guerra". Claro que ele não pode ser tão forte quanto a lore, mas não precisa ser tão inferior assim, ele continua tendo um dano absurdo contra campeões, e tem tanto dano quanto um minion contra tropas, aí a riot vai e nerfa mais ainda o dano dele contra tropas ( demora bastante pra ele ter realmente um dano relevante). Aí chega a notícia de que ele vai ganhar uma skin de prestígio, você já imagina " poh, velho, o cara deve virar um demônio dourado foda, tipo a skin de prestígio da lua sangrenta", aí aparece essa coisa que parece que ele foi purificado.
Depois que eu soube dessa skin, até parei de jogar rankeada.

o foda eo cara ser posto em fila de baixa prioridade por tentar relogar quando o fps buga e o jogo nao conectar mais.
Arauto

Realmente a rito poderia voltar atrás nas suas más escolhas ao invés de achar que ta agradando porque 5% da comunidade gostou.
Tropa

É complicado, Riot está dando mais importância em ficar criando formas de ganhar mais dinheiro em vez de arrumar o que está errado. Eu mesmo nem jogo mais tanto lol, o Client novo acabou com minha animação, os problemas de FPS durante as partidas, é incrível como eles fingem que não veem. Eles querem crescer mais não concertam os erros, de que adianta uma infra estrutura gigantesca se não conta de deixar as coisas otimizadas? O Client é mais pesado que o jogo dos caras. Vergonhoso!
Arauto

Rapaz, eu tô cansado de reclamar aqui no fórum, mas tudo que eu recebi de comentario foi "mais do mesmo" do Durnnon e "o problema é teu pc e tua net" do doente do André High Elo (Velho Irmão) tipicos farmadores de GG's do fórum.
Highlighted
Arauto

@Atualize  escreveu:

• Nível de honra: Sem lógica, todo jogo eu recebendo 2 ou 3 honras e honrando aliados mesmo em derrotas e só consegui pegar honra 2 agora, isso tudo porque eu chamei um cara de "prata imbecil" ou seja, ele caiu suporte não queria jogar, não quitou na champ select os 4 que não tinha nada com isso perderam PDL e quem tomou a punição fui eu que digitei e tentei ganhar.
• Sistema de denúncias: Horrível, o jogador que quita, fica base, morre intencionalmente raramente é punido da mesma forma que o jogador que digita é. Se você ficar 0/15, desistir, ficar base ou quitar tá normal, se você chamar ele de ruim já é passivo de restrição de chat e diminuição de nível de honra.
• Edição prestígio: Tava na cara que as skins prestígios seriam pra arrecadar ao máximo, mas lançar uma edição prestígio a cada 2 ou 3 patchs é palhaçada, quem comprou na primeira vez pensando em ter algo "único" até agora reclama da RIOT e eles não dão a mínima.
• Bugs pós atualização: O jogo foi criado 10 anos atrás com uma configuração básica (Todo stun usa o mesmo código) e até hoje continua a mesma coisa, 10 anos depois os mesmo erros, toda atualização um conflito de arquivos faz com que inúmeros jogadores sejam prejudicados.
• Sistema de ticket/suporte: Esse sem dúvidas é o pior de todos, é raro alguém ler aqui, só dão Ctrl+V e fecham o ticket, sem ter ajudado em basicamente nada.

• Skin vitoriosa: Todo mundo tem certeza que o campeão que mais apareceu em 2019 tanto em competitivo quanto em solo Q foi o Karthus, aí a pergunta é, por que o Aatrox que ganhou skin vitoriosa ? E por que diabos usaram uma arte feita no paint como uma de skin vitoriosa ? 

Isso aqui é a famosa RIOT GAMES/TENCENT GAMES dando ouvidos a comunidade. Smiley Happy

Concordo com tudo que disse, menos com o fato da escolha do campeão, Aatrox foi o campeão mais jogado desse ano, você pode ver em sites na internet de estatisticas, tanto que precisou levar nerfs pesadissimos pra sumir dele.

Aronguejo

Mano essa parada do bug do fps, eles nem falam nada... Não se pronunciam... Sei lá mano isso meio q da raiva e sob aquele sentimento de "abandono" ou de "não tô nem aí" por parte da empresa. Todas as questões levantadas nesse tópico são de extrema importância tb.
Aronguejo

Tu deveria ter citado tb o estado atual dos clubes, praticamente abandonados e sem um sistema de procura por siglas ou nome.

Aatrox continua as mesma bosta povinho preguiçoso pra refazer as skin

o que da há entender que eles não estão nem aí pra que falamos, o negócio é skin

Eles ganham é com isso, e o pior que os mulekes mal sai um campeão vão la comprar e nem conseguem jogar direito.
Aronguejo

@O Ultimo Samurai  escreveu:
" Se vc n quer combater a toxicidade com punições, então melhore as recompensas" faco destas as minhas palavras senao banem busquem manter os "bons" por mimos senao vai desandar
Esse FPS ta trollando eu jogava com 120 cravado agora nem a 60 ele fica sem oscilar...
foi com Feedback que BF4 se tornou NADA MAIS NADA MENOS que o um dos melhores FPS ja feitos https://pt.wikipedia.org/wiki/Battlefield_4#Pr%C3%AAmios apenas olhem os premios que o jogo recebeu
Warframe escuta seus jogadores e esta numa crescente se a riot fizer o mesmo concerteza vira um potencia BEEEEM maior...

A mim tá acontecendo a mesma coisa,meu fps tbm tá caindo muito,normalmente eu jogo com 30 fps(até pq eu tenho notebook e ele não é tão poderoso,mas dá pra rodar no minimo)e meu ms era de 31 ou 32,dps que chegou os 10 anos de lol meu fps vai pra 0 nas team fights e no tft e meu ms aumentava tanto a ponto de cair a intenet e travar o jogo inteiro,me forçando a sair do lol(pior que eu fiz isso e me colocaram na fila de baixa prioridade por 20 minutos,imagina o tormento pra esperar).Olha,se for pra ser direto,eu diria que ou a riot não tá ouvindo a gente,tá ignorando a gente como se não fossemos nada ou os caras estão muito ocupados terminando o wild rift e o legends of runeterra e por isso não tem tempo de arrumar o cliente(ou os dois,que é mais provável).

Aronguejo

É tão dificil arrumar o cliente assim(obviamente sim),mas qual é,o cliente dando problemas e a riot nem lê o fórum(provavelmente)pra saber como estão as coisas e ainda respondendo no suporte que é problema do pc,AONDE QUE É PROBLEMA NO PC QUE EU NÃO TO VENDO?Todo mundo já arrumou o pc,botou peça nova,comprou outro pc e nem assim adianta,esse problema veio na atualização de 10 anos(eu acho,se tiver errado,me corrijam)os caras nem assumem que o problema tá na atualização ou no cliente sei lá,e ainda falam que o problema tá na DROGA do pc,pelamordedeus.

Desculpe pelo meu comportamento,eu to meio revoltado com o que tá acontecendo,mas se não falar não vai mudar nada,se não resolver esse problema logo daqui a pouco não vai ter mais ninguem jogando lol,e mais uma vez,me desculpe pelo comportamento,eu sou tranquilo normalmente,não gosto de brigar nem nada,enfim,desculpa.
Tropa

E agora eles vão ignorar tudo isso que você digitou, pois estão pouco se fodendo =D

concordo com tudo Smiley Happy

@SuperSonicFlash  escreveu:
É tão dificil arrumar o cliente assim(obviamente sim),mas qual é,o cliente dando problemas e a riot nem lê o fórum(provavelmente)pra saber como estão as coisas e ainda respondendo no suporte que é problema do pc,AONDE QUE É PROBLEMA NO PC QUE EU NÃO TO VENDO?Todo mundo já arrumou o pc,botou peça nova,comprou outro pc e nem assim adianta,esse problema veio na atualização de 10 anos(eu acho,se tiver errado,me corrijam)os caras nem assumem que o problema tá na atualização ou no cliente sei lá,e ainda falam que o problema tá na DROGA do pc,pelamordedeus.

Desculpe pelo meu comportamento,eu to meio revoltado com o que tá acontecendo,mas se não falar não vai mudar nada,se não resolver esse problema logo daqui a pouco não vai ter mais ninguem jogando lol,e mais uma vez,me desculpe pelo comportamento,eu sou tranquilo normalmente,não gosto de brigar nem nada,enfim,desculpa.

A maior prova que eles n ligam é nenhum rioter se pronunciar aqui na postagem

Muito triste queremos ganhar a skin do aatrox mais ta complicado jogar o game, esse BUG DE FPS ta horrivel é igual o laboratorio fala https://www.youtube.com/watch?v=exFgnA9ft24 RIOT ESTA AFK .

TRISTE DEMAIS !

Arauto

Esse filme do Sonic vai entrar pra história como o fato de que é bom as empresas de conteúdo digital escutar aqueles que compram seus produtos.

Filme do Sonic como iria ser:                                                     

Filme do Sonic após o diretor decidir escutar os fãs:

Realmente muito triste ver a empresa fazer pouco caso de problemas tão sérios. A comunidade que se fod@, não vão deixar de ganhar seus salários mesmo. EiÊ...