cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A RITO TA NA DISNEY

Arauto

Re: A RITO TA NA DISNEY

É verdade a Riot está mudando de público alvo, está deixando o jogo mais cartunesco e colorido, e qualquer reclamação por parte de quem joga a mais tempo é completamente válida, eu particular mente não acho ruim ser assim, mas respeito quem não gosta, e aprendeu a gostar do League mais "Dark" e mais gótico, que na época em que comecei já diziam que era muito colorido, isso na S3.

Para quem não entende as reclamações, é tipo jogar CS:GO e do nada colocarem o visual do Minecraft nele, certamente você se jogasse a mais tempo não gostaria de tais mudanças.

Fica ai uma imagem dos itens e suas mudanças visuais que deixam bem claro a direção de arte antiga e nova.

Não existe um melhor ou pior, existe uma mudança de público alvo, que antes era mais focado em adolecentes, que hoje já são adultos, e percebem essas mudanças.

Não é questão de ser colorido. É questão da empresa escolher entre os gráficos antigos (feios e ultrapassados), o liso normal (barato, parece cartoon mas é tudo dessa maneira), e o realismo (que sairia muito caro). No caso, o cartoon é o que mais se aproxima do realismo, e é melhor do que deixar com esses gráficos antigos.
Poxa, olha a mudança da Capa Solar. Algo que era um pano com um raio de fogo no meio virou esse ícone super legal.
Tirando que dentre a equipe de design, nós não temos só uma pessoa, com o mesmo estilo.
A Zoe por exemplo, obviamente tem um estilo cartoonizado, pois combina com a campeã.
Agora ve o Pyke, ele já tem mais detalhes. Ele tem cicatrizes, ferrugem. Ele tem a sua tripulação morta ao seu lado, dentro de um navio afundado.

O jogo tem toda a sua diversidade. O que acontece é que vocês só tem olhos pro gosto de vocês, e invés de aguardarem, querem reclamar do atual. Podem se a calmar, que já já chega o rework do Mordekaiser, um novo assassino AD, novas skins Projeto e várias outras coisas.

eu achei a zoe bonitinha, mas a Yummi já ta parecendo boneco de desenho infantil.

Preconceito? Não vi ele ser preconceituoso com ninguém neste post (Adulto que assisti My Little Pony, nem é gente).

PESSOAL FICA DE BOA QUE DAQUI A POUCO JA TEM HENTAI DE GATINHO PRA VOCÊS, OS GRINGO JÁ ESTÃO FAZENDO.

Tropa

@Here With Me  escreveu:

Os desenvolvedores da riot estão querendo emprego na disney só pode, só campeão colorido, e estilo disney, zoe deu para engolir, mas essa porcaria de yummi não, ai já e força de mais !!

Tá primeiro eu não entendo qual seria o seu problema. Zoe foi lançada a um ano atras, e depois disso olha quantos Champ ja vieram. Tá cara se tu não gostou do Personagem não joga com ele, se é colorido e ofende sua sexualidade, ai já é melhor começar a aceitação. A riot nao faz personagem só pra ti, ou só da forma que tu gosta, tem varias pessoas no mundo, e diferente do que tu acredita, tu não é o centro dele,  seu mimi nao vai mudar nada, Yummi ta ai, não gostou o maximo qur tu pode fazer e dar ban.  Sem choro, #embustEmrrustido não passaram.