cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A RITO TA NA DISNEY

A RITO TA NA DISNEY

Os desenvolvedores da riot estão querendo emprego na disney só pode, só campeão colorido, e estilo disney, zoe deu para engolir, mas essa porcaria de yummi não, ai já e força de mais !!

25 RESPOSTAS
Arauto

Re: A RITO TA NA DISNEY

Mimimi danado.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.

a rito ta trabalhando em mudança de público só pode, de adolescentes ta indo para pedófilos, estão querendo público de my little pony
Arauto

Na verdade ela tá trabalhando na expansão de um mundo e pensando em toda a pluralidade de seres que podem habitar.
Arauto

O problema é quando existe preconceito ATÉ com bonequinho imaginário de um jogo.

mas precisa ser tão infantilizado, lembrando que a censura do jogo e de 12 anos, ou seja, jogo não e para ser tão infantil assim !
Barão

Para com esse mimi agora que tá feio.

Foram 15 champs lançados até agora desde a Illaoi e só 2, **bleep**ing 2 tem aparencia da Disney -.- (sem contar a Yuumi)

Barão

Para de ser influenciado por posts de mimizentos de grupos tipo Ilha da Macaca e etc, só tem nego retarda -.-

ela caiu :/ e só pegar os campeões antigos, e comparar com os novos, inclusive os rework, cada vez mais parece com personagem do universo disney !!
Dragão

E eu que achava que Mono Vayme que tinha problemas...
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Arauto

Pelo que eu entendo, no Brasil ele podia ser pra 10 anos. E 12 anos é criança ainda.
Pra falar a verdade, quem faz esse tipo de crítica igual a sua que é infantil. Muito mais que o personagem.
Dragão

Rework da Akali = Disney?
Mordekaiser = Disney?

Riot ta na Califórnia mesmo.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

cade o rework do modekaiser ?

a censura do jogo e 12 anos https://portal.mj.gov.br/ClassificacaoIndicativa/jsps/DadosJogoForm.do?select_action=&tbjogo_codigo=... isso e um fato, não e opinião nem nada disso !
Arauto

@Here With Me  escreveu:
a censura do jogo e 12 anos https://portal.mj.gov.br/ClassificacaoIndicativa/jsps/DadosJogoForm.do?select_action=&tbjogo_codigo=... isso e um fato, não e opinião nem nada disso !

Exatamente, você disse um fato e eu expus minha opinião. Mas a censura pra 12 anos inclui agressão física e a de 10 é só exposição de armas com intuito de agressão, sem ela acontecer. Por isso o lol é pra 12.

Eu em momento nenhum contestei o que você falou, só opinei. Pensei que tivesse ficado claro quando escrevi "Pelo que eu entendo..".

Dragão

Pyke?
Kai'sa?
Sylas?
Ornn?
Kayn?

Dragão

@ana Iuiza
Ainda tem o fato de ser um gato, não entendo como tem gente que reclama ainda ò.ó
Dragão

@Mayako 

São tudo uns bobocas sem coração adoradores de dogs..

Olha seu ícone... Quer reclamar do excesso (que não existe) de coloração onde?