cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A Dublagem Naquele Pyke

Tropa

A Dublagem Naquele Pyke

Oi gente, tudo bem?

Bem, eu não sei se uma parte da nossa comunidade de jogadores gosta do jogo em Português, ou se joga em Português. Pessoalmente eu acho algumas dublagens e vozes do PT-BR melhores, beeem melhores, e com a nova dublagem do Pyke, o ''suporte'' novo, esse gosto pela dublagem brasileira só aumentou.
Mas já pararam pra se perguntar ''quem é o portador dessa voz maravilhosa que adentra meus tímpanos?'' (procurei em todo canto quem era o dublador do Pyke e não achei, se alguém puder me ajudar dizendo quem é eu agradeço

Eu sei que a comunidade de League, principalmente na dublagem, tem uma força imensa, e que nossa dublagem, tanto dentro quanto fora do League tem uma força enorme... Mas eu EXIJO SABER quem são os nosso dubladores >:c ....  .... Então, continuando, acho que deveriam deixar mais esplícito quem são as vozes. É claro que não vale dizer ''eu conheço o Wendel Bezerra o cara que faz as dublagens dos champs novos e do Lee'' shhhhhhh... Todo mundo conhece o Wendel.
Enfim, deixo aqui uma foto do meu dublador favorito, e que está numa das vozes do LoL, passe um bom tempo tentando achar quem ele dubla.
Resultado de imagem para Luiz Carlos Persy
Sim, é a voz do Joel.

3 RESPOSTAS

Re: A Dublagem Naquele Pyke

Ele é o Dublador do Gangplank.
Moderador

Oii Possessor, beleza?!

Cheguei para te ajudar *pose de super herói*

O dublador do Pyke é o Guilherme Lopes, é o dono da voz do Mr. Satan, o Plâncton do Bob Esponja, Morpheus do Matrix entre muitos outros :3

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Tropa

Eu te amo demais <3