cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

19/11/2018: NOVO CAMPEÃO - O QUE SE SABE ATÉ AGORA. 1#

Highlighted
Dragão

19/11/2018: NOVO CAMPEÃO - O QUE SE SABE ATÉ AGORA. 1#

 

Saiu um Teaser ontem do novo campeão e como de costume, aquele cheirinho de eniguima e várias discursões confrontantes nas comunidades de League of Legends. O que se sabe até agora sobre ele é isso: 

 

Resumo do Tópico: (Spoiler!)

Spoiler
Nome: Não informado - A Maga Colorida. (Mulher). 
Região: Vastaya - Tribo String
Aparência: Não informada, mas dizem ser quase assemelha à um camaleão. (Teorias: Dizem que ela terá uma aparência de "Velha Bruxa"). 
Habilidades: Se disfarçar de outros campeões, não se sabe se poderá usar as habilidades deles. (Teorias: Ela poderá fazer os campeões esquecerem de como se usa as habilidades). 

Nome: Não informado -  O Maga Colorida, o Teaser mostra que ele será capaz de se transformar em outros campeões de League of Legends. Ele também mostra que essa transformação não será 100% completa ao ponto de ser indentica, ou pelo menos é o que a prévia mostra, partes do corpo são estranhas e da para ver isso claramente quando a Ahrir aparece, um de seus rabos se assemelha muito ao de um répitil, nos outros que aparecem também da para notar a diferença como o Nunu que tem alguns flores ou penas, sei lá o que!?, saindo da cabeça e o primeiro parece ser o Darius também com notáveis diferença. 

 

 

Dizem também que ele será um Vastaya, o que é esperado já que existem poucos dessa região no League of Legends, da tribo Strig. 

Essa Teoria surgiu com base nas histórias sobre os Universo de League of Legends (Clica aqui), observem que na tribo dos Vastaya tem uma árvore onde um dos seus galhos ao lado da Ahrir tem uma espécie chamada "Reptilians Butterflies" e a tribo que ela pertence.

 

Sabemos que na vida real (fora do joguinho), alguns Répteis se camuflam para fugir de seus predadores e o Rei deles é justamente o Camaleão, conhecido por mudar a sua cor para se adaptar a um ambiente ou a uma situação. Esta estratégia o ajuda a se proteger de potenciais predadores e passar desapercebido por eles. Talvez essa seja a inspiração da Riot para esse novo campeão. 

 

 

1 - Uma nova Teoria 19/11/2018: 

Acredita-se que o Maga Colorida será o Ighylia que aparece da história de Ahrir em Jardim do Esquecimento. Por causa da tradução feita pela própria Riot Brasileira que menciona "uma maga bem colorida" no post Mapa dos Campeões Agosto 2018, uma outra revelação esse mesmo post trás o futuro personagem será uma Mulher (já que é uma Maga e não um Mago - oras, dô!). 

Entrando em mais detalhes, o teaser do Mapa dos Campeões mostra uma flor rosa e verde sobre um simbolo estranho atrás, está é a primeira pista mais óbvia para relacionar Ighylia ao Mago colorido, na imagem da capa do Jardim do Esquecimento mostra a Ahrir segurando uma flor com o mesmo esquema de cores.  

O teaser sendo uma flor também é uma grande dádiva sobre o que aguardar de Ighylia no tocante as suas habilidades, em o Jardim do Esquecimento as flores tem uma magia muito poderosa capaz de tirar as memórias das pessoas. Esta poderia ser a sua principal mecânica de jogabilidade, concentrada em fazer campeões "esquecerem" como usar habilidades por um curto período de tempo. 


Um pequeno resumo da história sobre a provável aparência da campeã: 

 

Ahri ficou surpresa com a presença de uma mulher com mechas de cabelo branco acinzentado em sua frente, com tesouras na mão. Ela estava coberta com xales coloridos e havia orvalho em suas sobrancelhas.

O olhar verde como o mar dessa mulher deixou Ahri se sentindo estranha, como se a mulher pudesse cortá-la como um caule. Era impossível ler as expressões do rosto enrugado como um árvore que a mulher possuía. Porém, Ahri não estava mais preocupada com sua própria segurança.

 

Ighilya usava xales coloridos e tem um profundo olhar verde como o mar, fazendo com que seu esquema de cores se encaixe perfeitamente com o "aspecto colorido". 

 

Ighylia tem uma conexão clara com flores e magia, o que poderia ser o foco de sua jogabilidade. Há também o fato de que o visual de Ighylia é muito mais promissor, já que League está perdendo a personagem "Velha Bruxa" há tempos e ela faz o papel perfeitamente; velho, sábio, misterioso. 

 

A proposito, ela não se chama Ighilya, esse nome significa Bisavó. 

 

A tecnologia já existente: 

 

O usuário Electro5222 do Boards NA fez uma postagem bastante curiosa a respeito de um item existente há 3 anos e meio atrás o "Trickster's Glass". 

 

O Espelho do Disfarce

 

PASSIVO ÚNICO - DISFARCE: Teleporta-se para o campeão aliado alvo (faixa de 550) e assume a aparência por 30 segundos. O disfarce inclui a saúde atual do alvo, mana e emotes. O disfarce é quebrado ao lançar um feitiço ou atacar, ou quando a sua saúde ou o disfarce cair para 0.90 segundo cooldown.