@Metagrox escreveu:
@Lokao41 Reformed escreveu:
Vamos comprar como ? RP eu não coloco nessa loja nojenta pq a qualquer momento pode dar um bug da capsula e o que eu gastei em 500 reais de RP pessoas podem conseguir 5.000 reais de graça de produtos como o que aconteceu começo do ano.
E fisicamente ? como o Matta falou, a Riot é besta, até hoje ela perde dinheiro a rolê em não abrir uma loja no Brasil, e eu quando vou perguntar pra um Rioter no fórum e ele fala " ain é muito caro exporta ". Mas é só fabricar aqui mesmo no Brasil, afinal a gente vive exportando, algodão por exemplo, para fabricação de roupas, e ia sair muito mais barato gastar 100 reias numa camisa da loja da riot do que 300 numa de mercado livre ( onde eu procurei uma camisa da poppy ), sem falar que poderia até ter as promoção " leve 3 camisas por 150 e ganha X RP "...
Você é um mito mesmo em, Consegue colocar os ovos da riot e da tencent na boca ao mesmo tempo ( perdão moderadores, mas não resisti a piada )a riot mantém o jogo, nós da skins, campeões e diversão sempre.
E ela ja ganha DINHEIRO COM ISSO, conheço muitas empresas que nem se quer ganham algo e fazem jogos excelentes, um exemplo são as empresas que fazem jogos indies de terror gratuitos, as que fazem mods e fan games e A VALVE É CHEIA DE FREE TO PLAY REAL como o CS GO, e nem por isso a gente agradece a empresa afinal a gente bota dinheiro naquilo mesmo só vendo 1 simples campeonato na Twitch.
JAMAIS COLOQUE LOL E DIVERSÃO NA MESMA FRASE A NÃO SER QUE USE UMA PALAVRA SINÔNIMA DE NÃO!
@Larissa Lajes escreveu:
Eu só queria uma balanceamento, enquanto não 'tiver isso, vou continuar jogando só pela criação Hextec, quando tiver missões e baú pra pegar porque de resto, jogo não tem graça nenhuma pra mim, todas as partidas são sempre os mesmos campeões, sempre os mesmos a serem banidos e sempre os mesmos a serem pickados, não tem necessidade de 150 campeões.
eu tbm faço mesmo pego a P1Vdodia depois eu vazo. É honestamente e jogo ta uma pobreza da porr4 isso quando tinha o modo rotatório era uma maravilha depois que tiraram ele ficou uma porcaria só tem SR,Aram,TFT e uma perca de campeões para dizer que jogo e rico em entretenimento.
@Metagrox escreveu:dia 15 a riot faz , 10 anos que criou o league of legends, os jogadores deveriam dar algo a ela como posteres ou comprando coisas caras na loja.
vejo que a riot anda mal das pernas, seria com a comunidade se juntar e fazer uma vakinha para riot melhora o servidor e cliente.
icones poderiam ser 500 rp cada para se igualar os dos pacotes , assim a riot ganharia mais e teria sempre essa perfeita qualidade.
emote por 500 rp , acho barato!
linda! adoro fazer um bolinho ecom essa ward melhor ainda !
skins estão cada vez melhor
nosso cliente tem alguns problemas , mas é o melhor até agora, espero que a riot se mantenha lider por mais 100 anos!
TE AMO RIOT!!!!!!!!!!!!!!
que loucura é essa que eu acabei de ler? gente pelo amor de deus, só o que me faltava.
bem que eles podiam da caixa contenha as skins mais raras do jogo que não vendida como tipo essas aqui
eles deviam dar uma caixa especial com chance de sai uma dessas skins raras que não sao mais vendidas porque tem gente que joga LoL a anos eu entrei em 2013 tenho 6 anos de jogo as únicas skins que eu queria na minha coleção era Singed Pelotao Riot e Annie Gotica, mas infelizmente a Riot não vai fazer isso hoje dia só pensa no competitivo e nos lucros. O LoL já foi um jogo bom um dia hoje ta uma porcaria 10 anos e ate agora nenhum modo especial pra poder tapar sol com a peneira o URF não basta deviam colocar o modo rotativo por 1 mes já que são 10 anos de LOL para relembrar anos dourados de alegria que quando você perdia você era horando não tinha aquele palhaço falando GG IZI.
@ipanema girl escreveu:
presentes nós tínhamos que receber, por fazer a riot milionária com um unico jogo hahahhaa
e oque eu comentei la encima Riot já foi mais Humilde agora ta sendo uma empresa gananciosa que quer lucrar encima de tudo.
Obrigado por me fazer rir tanto com um post apenas!!!
Ta de parabens, pena que nao existe mais praça e nossa
so queria uma lojinha com miniatura,banner,mouse pad, teclado,mouse,gabinete customizados em tema com o jogo, mas enfim... nao tem essa lojinha por aqui, so comprando em revenda em grupo de cosplay que eu acho T_T
@O ReiNekton Pior que existe. E continua a mesma coisa: Paulinho gogó, Sangue, Nina, aquela lá que desconfia que é traida. Mesma coisa.