cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

10 anos de lol - o que dar para a riot ? - melhor jogo da década

Re: 10 anos de lol - o que dar para a riot ? - melhor jogo da década

@Metagrox  escreveu:

@Lokao41 Reformed  escreveu:
Vamos comprar como ? RP eu não coloco nessa loja nojenta pq a qualquer momento pode dar um bug da capsula e o que eu gastei em 500 reais de RP pessoas podem conseguir 5.000 reais de graça de produtos como o que aconteceu começo do ano.
E fisicamente ? como o Matta falou, a Riot é besta, até hoje ela perde dinheiro a rolê em não abrir uma loja no Brasil, e eu quando vou perguntar pra um Rioter no fórum e ele fala " ain é muito caro exporta ". Mas é só fabricar aqui mesmo no Brasil, afinal a gente vive exportando, algodão por exemplo, para fabricação de roupas, e ia sair muito mais barato gastar 100 reias numa camisa da loja da riot do que 300 numa de mercado livre ( onde eu procurei uma camisa da poppy ), sem falar que poderia até ter as promoção " leve 3 camisas por 150 e ganha X RP "...

Você é um mito mesmo em, Consegue colocar os ovos da riot e da tencent na boca ao mesmo tempo ( perdão moderadores, mas não resisti a piada )

a riot mantém o jogo, nós da skins, campeões e diversão sempre.

E ela ja ganha DINHEIRO COM ISSO, conheço muitas empresas que nem se quer ganham algo e fazem jogos excelentes, um exemplo são as empresas que fazem jogos indies de terror gratuitos, as que fazem mods e fan games e A VALVE É CHEIA DE FREE TO PLAY REAL como o CS GO, e nem por isso a gente agradece a empresa afinal a gente bota dinheiro naquilo mesmo só vendo 1 simples campeonato na Twitch.

JAMAIS COLOQUE LOL E DIVERSÃO NA MESMA FRASE A NÃO SER QUE USE UMA PALAVRA SINÔNIMA DE NÃO!

https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
Aronguejo

Realmente, é um jogo marcante. Eu nunca pensei que fosse gostar tanto de um jogo como esse, mas a RIOT não consegue torná-lo atrativo para quem já joga há alguns anos. É interessante, inovador e intuitivo para quem está começando.

Eu, particularmente, só consigo achar o jogo divertido quando estou jogando com alguém. Nem sempre dá pra estar acompanhada, né? Nesses momentos que percebo como o jogo perdeu o gosto.

O client continua ruim, as skins antigas continuam com um visual desatualizado e o jogo sofre com bugs constantemente (Ping alto, bug na loja e etc).

Falta para a RIOT perceber o quanto amamos o lolzinho e desejamos tê-los por muito mais que 10 anos. Falta prezar e escutar a comunidade que tanto suporta o jogo.

RITO, QUEREMOS URF DE PRESENTE. É TUDO O QUE PEDIMOS!
When you can't find the light, be the light. ♡

@Larissa Lajes  escreveu:
Eu só queria uma balanceamento, enquanto não 'tiver isso, vou continuar jogando só pela criação Hextec, quando tiver missões e baú pra pegar porque de resto, jogo não tem graça nenhuma pra mim, todas as partidas são sempre os mesmos campeões, sempre os mesmos a serem banidos e sempre os mesmos a serem pickados, não tem necessidade de 150 campeões.

eu tbm faço mesmo pego a P1Vdodia depois eu vazo. É honestamente e jogo ta uma pobreza da porr4 isso quando tinha o modo rotatório era uma maravilha depois que tiraram ele ficou uma porcaria só tem SR,Aram,TFT e uma perca de campeões para dizer que jogo e rico em entretenimento.

Ótimo jogo sabe, comunidade ótima e jogo com poucos bugs...

Esse jogo vai de mal a pior a cada semana...

como eu disse nós que merecemos algo por estarmos aqui lol
Tropa

@Metagrox  escreveu:

dia 15 a riot faz , 10 anos que criou o league of legends, os jogadores deveriam dar algo a ela como posteres ou comprando coisas caras na loja.
vejo que a riot anda mal das pernas, seria com a comunidade se juntar e fazer uma vakinha para riot melhora o servidor e cliente.

icones poderiam ser 500 rp cada para se igualar os dos pacotes , assim a riot ganharia mais e teria sempre essa perfeita qualidade.

emote por 500 rp , acho barato!

linda! adoro fazer um bolinho ecom essa ward melhor ainda !

skins estão cada vez melhor

nosso cliente tem alguns problemas , mas é o melhor até agora, espero que a riot se mantenha lider por mais 100 anos!

TE AMO RIOT!!!!!!!!!!!!!!

que loucura é essa que eu acabei de ler? gente pelo amor de deus, só o que me faltava. 

bem que eles podiam da caixa contenha as skins mais raras do jogo que não vendida como tipo essas aqui Alistar Negro — Foto: Divulgação/Riot Games Kayle Juíza — Foto: Divulgação/Riot Games Kayle Prateada — Foto: Divulgação/Riot Games Há roupas temáticas exclusivas da feira PAX — Foto: Divulgação/Riot Games As skins mais raras de League of Legends: Rammus Rei — Foto: Divulgação/Riot Games Ryze Humano — Foto: Divulgação/Riot Games Twitch Medieval — Foto: Divulgação/Riot Games UFO Corki — Foto: Divulgação/Riot Games Warwick Cinzento — Foto: Divulgação/Riot Games eles deviam dar uma caixa especial com chance de sai uma dessas skins raras que não sao mais vendidas porque tem gente que joga LoL a anos eu entrei em 2013 tenho 6 anos de jogo as únicas skins que eu queria na minha coleção era Singed Pelotao Riot e Annie Gotica, mas infelizmente a Riot não vai fazer isso hoje dia só pensa no competitivo e nos lucros. O LoL já foi um jogo bom um dia hoje ta uma porcaria 10 anos e ate agora nenhum modo especial pra poder tapar sol com a peneira o URF não basta deviam colocar o modo rotativo por 1 mes já que são 10 anos de LOL para relembrar anos dourados de alegria que quando você perdia você era horando não tinha aquele palhaço falando GG IZI.

Tropa

Será que é pedir muito???

presentes nós tínhamos que receber, por fazer a riot milionária com um unico jogo hahahhaa
TLK Tropa
Tropa

Criei minha conta a pouco tempo, por muita insistência de amigos, mas existe várias reclamações que eles fazem que eu ja percebi que é verdade, o client é sem dúvidas nenhuma MUITO ruim, o LoL é um dos poucos jogos que eu conheço que o Lobby é separado do jogo principal, e isso causa enormes problemas como, por exemplo, crash na tela de carregamento, ou no caso do TFT onde a partida só carrega após o primeiro carrossel. E cara, você é a única pessoa que eu vejo dizer que o preço de algo em RP é barato, ao meu as únicas coisas válidas de se comprar no LoL são os passes, e skins quando elas entram em promoção. Além disso os pacotes de RP, tem um problema onde ou falta, ou sobre RP, a exemplo do passe do mundial, onde é necessário comprar mais de um pacote para se ter o passe.
Dizer que as skins estão cada vez melhores é uma meia verdade, elas são BEEEEEEEM inconsistentes, e não existe uma propaganda para você compra-la, como teve no evento projeto no evento das guardiãs estelares, onde no mapa do evento você só podia jogar com as skins daquela série, e acredito que isso tenha motivado muita gente a comprar.
Então assim, Meus parabéns para Riot e para o LoL, não é fácil manter um jogo vivo por dez anos, Mas essa postagem no fórum ou é ironia pura, ou simplesmente loucura.

"O Coração é o músculo mais Forte"

@ipanema girl  escreveu:
presentes nós tínhamos que receber, por fazer a riot milionária com um unico jogo hahahhaa

e oque eu comentei la encima Riot já foi mais Humilde agora ta sendo uma empresa gananciosa que quer lucrar encima de tudo.

Dragão

Não merecem
Dragão

Quem deveria ganhar presente é a comunidade que mantém o jogo vivo, tendo que aturar balanceamento batata todo patch e skin pros mesmos champs todo ano

ele ta baitando galera, kkkkkkk lol melhor jogo da decada e nois ter q dar presentes pra a riot kk
"O que vem de baixo não me... Queima"
( ͡° ͜ʖ ͡°)
Arauto

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkk, da presente pra Riot, deixar as coisas MAIS CARAS, mano realmente eu fico muito impressionado deve ter muito nego Rico aqui no Forum, pq namoral gastar 50 pila em Skin, ou o Cara ta muito estável na vida financeira, ou nasceu filho de governador kkkkkkkk.

A Riot que tem que dar presente para nos, nos que montamos essa comunidade investimos tempo e alguns ate dinheiro.Não to dizendo que não e um jogo bem, não e dos melhores, talvez o mais popular por alguns anos ate e chegada de concorrência (Fortnite).E ela tem que dar presente para os Funcionários q moldaram esse game e ainda se dedicam a ele muito mais que o próprio patrão.

Uma coisa legal seria eles pegarem algumas ideias de Skins criadas por Fans de LOL e add no game. Mostrando que a comunidade tbm e ativa e ajuda a criar conteúdo no jogo, to falando de vc mesmo "IVERN PERVERSO"

Jogo da década é Portal 2, The Last of Us, The Witcher 3...

Cara tu só pode estar de sacanagem... 10 anos nós sustentando esse game cheio de bugs, insatisfações do seus clientes e mesmo assim ainda continuamos aqui, o presente já está dado, que é nossa presença todos os dias aqui.

Nós que deveríamos ser recompensados pelas frustrações e injustiças que presenciamos todos os dias aqui no jogo e só continuamos por amor ao jogo.

Obrigado por me fazer rir tanto com um post apenas!!!

Ta de parabens, pena que nao existe mais praça e nossa

Aronguejo

so queria uma lojinha com miniatura,banner,mouse pad, teclado,mouse,gabinete customizados em tema com o jogo, mas enfim... nao tem essa lojinha por aqui, so comprando em revenda em grupo de cosplay que eu acho T_T

É,tem um gosto meio roxo

@O ReiNekton Pior que existe. E continua a mesma coisa: Paulinho gogó, Sangue, Nina, aquela lá que desconfia que é traida. Mesma coisa.