cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

10 anos de lol - o que dar para a riot ? - melhor jogo da década

Aronguejo

Re: 10 anos de lol - o que dar para a riot ? - melhor jogo da década

@Lokao41 Reformed  escreveu:
Vamos comprar como ? RP eu não coloco nessa loja nojenta pq a qualquer momento pode dar um bug da capsula e o que eu gastei em 500 reais de RP pessoas podem conseguir 5.000 reais de graça de produtos como o que aconteceu começo do ano.
E fisicamente ? como o Matta falou, a Riot é besta, até hoje ela perde dinheiro a rolê em não abrir uma loja no Brasil, e eu quando vou perguntar pra um Rioter no fórum e ele fala " ain é muito caro exporta ". Mas é só fabricar aqui mesmo no Brasil, afinal a gente vive exportando, algodão por exemplo, para fabricação de roupas, e ia sair muito mais barato gastar 100 reias numa camisa da loja da riot do que 300 numa de mercado livre ( onde eu procurei uma camisa da poppy ), sem falar que poderia até ter as promoção " leve 3 camisas por 150 e ganha X RP "...

Você é um mito mesmo em, Consegue colocar os ovos da riot e da tencent na boca ao mesmo tempo ( perdão moderadores, mas não resisti a piada )

a riot mantém o jogo, nós da skins, campeões e diversão sempre.

lol melhor jogo da década \o/
Lenda

@Diegão Festas  escreveu:
Tem que dar merda nenhuma, jogo nem diverte mais.

já foi, a própria riot tem matado o jogo aos poucos tirando os modos rotativos.
sempre é a mesma coisa, cansa mesmo.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

os outros países tem seus eventos, mas o BR não porcaria nenhuma.
Dragão

Aronguejo

@Scarlet Mustang  escreveu:

temos a mesma coisa que os outros servidores e o acampamento yordle perfeito. 

@Metagrox  escreveu:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Falta-de-eventos-e-recompesas-entre-o...

Aronguejo

@Metagrox  escreveu:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Falta-de-eventos-e-recompesas-entre-o...

teoria da conspiração de quem é contra a riot, todod mundo é tartado igual, a riot ama todos os servidores da mesma forma;

Aronguejo

@Metagrox  escreveu:

@Metagrox  escreveu:

teoria da conspiração de quem é contra a riot, todod mundo é tartado igual, a riot ama todos os servidores da mesma forma;

Pré S4 servidor BR ficou todo tempo instável, quase impossível de jogar, Riot não deu nenhum tipo de consolo aos jogadores, ao mesmo tempo no NA ficaram 2 dias com instabilidade e ganharam a skin da Sona de natal...

@Base AFK  escreveu:

@Metagrox  escreveu:

@Metagrox  escreveu:

Pré S4 servidor BR ficou todo tempo instável, quase impossível de jogar, Riot não deu nenhum tipo de consolo aos jogadores, ao mesmo tempo no NA ficaram 2 dias com instabilidade e ganharam a skin da Sona de natal...

ganharam oque ganhamos rito gomes 

então pra eu dar algo ( mais do que eu ja dou)
eu pelo menos gostaria do cliente um pouco melhor sabe? constantemente perco pdls e games pelo cliente bugar na tela de carregamento
e quando a gente manda um ticket eles dizem que não podem fazer nada porém eles podem. que é arrumar o cliente. e sobre dar presente pra eles... amigo eu já dou meu dinheiro, meu cartão de crédito, minha luz, meu pc ( pq ele vive torrando com o lol)
e minha paciência com trolls e afks ... eu acho que quem merece presente sou eu lol
Aronguejo

Esse ano acho que foi o que mais gastei com RP. Acho q já ta bom =) Em skins já tão fazendo um bom trabalho, só precisa arrumar client logo.
10 anos... ainda lembro do dia que comecei... season 3 bons tempos...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord

esse é o melhor client até agr? kkkkkkkk prefiro muito mais o Antigo que até em calculadora rodava melhor que esse atual

Aronguejo

Nada.

@Base AFK ekko jg ta free win joguei umas 10 partidas com ele na ranked e venci todas, isso que não jogo de ekko, mas ja joguei no passado.
Aronguejo

eu posso estar errado gente, mas acho que é ironia......................

a riot deveria dar 5 skins , ward , icone, 2000k de rp para cada jogador só por aguentar os bugs do cliente.

Eu só queria uma balanceamento, enquanto não 'tiver isso, vou continuar jogando só pela criação Hextec, quando tiver missões e baú pra pegar porque de resto, jogo não tem graça nenhuma pra mim, todas as partidas são sempre os mesmos campeões, sempre os mesmos a serem banidos e sempre os mesmos a serem pickados, não tem necessidade de 150 campeões.

Ekko nunca teve role e um papel definido no game, encher ele de dano e alterações na ultimate só vão fazer ele ficar frustrante de jogar contra e ficar fora da curva.
Sobre o post: Acho que a riot podia fazer umas skins de campeões que tiveram grande popularidade e relevância competitiva (yasuo,ryze,zed,lee,kaisa,riven sei lá)
E talvez colocar falas diferenciadas nela, tipo a do yasuo ele fala: eu não fui o escolhido, foi apenas porque lucian estava banido.
Assim como fizeran com a do zed e que tem referência a aquela vez que o faker solou o zed com 200 de life+/-
Ah, alguem me ensina a citar pls

@LuLa livre sqn
acho que o pessoal reclama demais... quando comecei a jogar lol a única skin que ganhava era a do final de ano, então era uma skin por ano e só se não tivesse comportamento negativo tbm etc... agr seis ganham skin a cada meio segundo e estão reclamando... e eu jogava um outro moba chamado hon, mudei pro lol pq era o ÚNICO que tinha servidor no Brasil e que tinha menos lag etc... na época de 120-200-250 ms do hon foi pra 60 no BR, fez uma diferença absurda na época, pq não tem como jogar um jogo competitivo em que em meio segundo vc pode morrer e perder baron com ping alto...

Quero e minhas bordas das skins do yasuo pq sobrevivi ao SATANICO META DE TURIBULO que eles CRIARAM...

@Atualize Ao pegar m6 de Yasuo ja dei minha alma...

Eu volto a comprar algo quando NERFARAM a ult do Pyke e OU TRAZEREM, Ascenção, Lua Sangrenta e Rei Poro... (blitz do nexus vale tambem) 

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."