@Lokao41 Reformed escreveu:
Vamos comprar como ? RP eu não coloco nessa loja nojenta pq a qualquer momento pode dar um bug da capsula e o que eu gastei em 500 reais de RP pessoas podem conseguir 5.000 reais de graça de produtos como o que aconteceu começo do ano.
E fisicamente ? como o Matta falou, a Riot é besta, até hoje ela perde dinheiro a rolê em não abrir uma loja no Brasil, e eu quando vou perguntar pra um Rioter no fórum e ele fala " ain é muito caro exporta ". Mas é só fabricar aqui mesmo no Brasil, afinal a gente vive exportando, algodão por exemplo, para fabricação de roupas, e ia sair muito mais barato gastar 100 reias numa camisa da loja da riot do que 300 numa de mercado livre ( onde eu procurei uma camisa da poppy ), sem falar que poderia até ter as promoção " leve 3 camisas por 150 e ganha X RP "...
Você é um mito mesmo em, Consegue colocar os ovos da riot e da tencent na boca ao mesmo tempo ( perdão moderadores, mas não resisti a piada )
a riot mantém o jogo, nós da skins, campeões e diversão sempre.
@Diegão Festas escreveu:
Tem que dar merda nenhuma, jogo nem diverte mais.
já foi, a própria riot tem matado o jogo aos poucos tirando os modos rotativos.
sempre é a mesma coisa, cansa mesmo.
@Scarlet Mustang escreveu:
os outros países tem seus eventos, mas o BR não porcaria nenhuma.
temos a mesma coisa que os outros servidores e o acampamento yordle perfeito.
@Metagrox escreveu:
os outros países tem seus eventos, mas o BR não porcaria nenhuma.temos a mesma coisa que os outros servidores e o acampamento yordle perfeito.
@Metagrox escreveu:
os outros países tem seus eventos, mas o BR não porcaria nenhuma.temos a mesma coisa que os outros servidores e o acampamento yordle perfeito.
teoria da conspiração de quem é contra a riot, todod mundo é tartado igual, a riot ama todos os servidores da mesma forma;
@Metagrox escreveu:
@Metagrox escreveu:
teoria da conspiração de quem é contra a riot, todod mundo é tartado igual, a riot ama todos os servidores da mesma forma;
Pré S4 servidor BR ficou todo tempo instável, quase impossível de jogar, Riot não deu nenhum tipo de consolo aos jogadores, ao mesmo tempo no NA ficaram 2 dias com instabilidade e ganharam a skin da Sona de natal...
@Base AFK escreveu:
@Metagrox escreveu:
@Metagrox escreveu:
Pré S4 servidor BR ficou todo tempo instável, quase impossível de jogar, Riot não deu nenhum tipo de consolo aos jogadores, ao mesmo tempo no NA ficaram 2 dias com instabilidade e ganharam a skin da Sona de natal...
ganharam oque ganhamos rito gomes
Quero e minhas bordas das skins do yasuo pq sobrevivi ao SATANICO META DE TURIBULO que eles CRIARAM...
@Atualize Ao pegar m6 de Yasuo ja dei minha alma...
Eu volto a comprar algo quando NERFARAM a ult do Pyke e OU TRAZEREM, Ascenção, Lua Sangrenta e Rei Poro... (blitz do nexus vale tambem)
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."