dia 15 a riot faz , 10 anos que criou o league of legends, os jogadores deveriam dar algo a ela como posteres ou comprando coisas caras na loja.
vejo que a riot anda mal das pernas, seria com a comunidade se juntar e fazer uma vakinha para riot melhora o servidor e cliente.
icones poderiam ser 500 rp cada para se igualar os dos pacotes , assim a riot ganharia mais e teria sempre essa perfeita qualidade.
emote por 500 rp , acho barato!
linda! adoro fazer um bolinho ecom essa ward melhor ainda !
skins estão cada vez melhor
nosso cliente tem alguns problemas , mas é o melhor até agora, espero que a riot se mantenha lider por mais 100 anos!
TE AMO RIOT!!!!!!!!!!!!!!
@Metagrox escreveu:dia 15 a riot faz , 15 anos que criou o league of legends, os jogadores deveriam dar algo a ela como posters, ou comprando coisas caras na loja.
vejo que a riot anda mal das pernas, seria com a comunidade se juntar e fazer uma vakinha para riot melhar o servidor e cliente.
15 Anos?
@Polícia Disk 190 escreveu:
@Metagrox escreveu:dia 15 a riot faz , 15 anos que criou o league of legends, os jogadores deveriam dar algo a ela como posters, ou comprando coisas caras na loja.
vejo que a riot anda mal das pernas, seria com a comunidade se juntar e fazer uma vakinha para riot melhar o servidor e cliente.15 Anos?
dia 15 fazem 10 anos confundi.
@Metagrox escreveu:vejo que a riot anda mal das pernas
pelo visto vc não faz ideia de quem é a maior acionista da riot
Rito merece ao menos um bolinho pela comemoração, mesmo que não seja lá um servidor muito hospitaleiro
Vou dar a ela os desenvolvedores da Valve como presente.
Talvez assim não tenhamos mais um Client bugado e um servidor instável.
Problemas esses que nos acompanham desde o lançamento do jogo até hoje.
@Base AFK escreveu:
Podiam dar um pingo de bom senso, talvez assim eles revertam os buffs do Ekko.
Ekko jungler está bem equilibrado.
@Luiza Zeppeli escreveu:
@Metagrox escreveu:vejo que a riot anda mal das pernas
pelo visto vc não faz ideia de quem é a maior acionista da riot
está indo até bem.
@Atualize escreveu:
O que dar pra RIOT ?
Além de eu ter gastado R$ 1.4K em RP, perder 2 contas por PERMABAN e gastar meu tempo livre aqui, o que mais eu poderia dar ? Minha alma ?
se foi toxico, tem punição, só é jogar direitinho.
@Doomstriver escreveu:
Quem tem que receber presente é a gente que joga isso, nós somos os clientes, onde já se viu.
temos que dar algo para ariot sempre, ela sempre nos da skins e ea.