cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

É UM EVENTO LUNAR, PRECISO FALAR MAIS ALGUMA COISA ?!

Highlighted

É UM EVENTO LUNAR, PRECISO FALAR MAIS ALGUMA COISA ?!

GENTE, ISSO É A COISA MAIS OBVIA DO MUNDO!

Vou até aproveitar esse tema pra falar sobre skins do geral...

Aqui vão os fatos:

DESABAFO !

Como já é de conhecimento de todos, a riot tem seus preferidos (mas pra não entrar em detalhes de balanceamento e etc... vou falar so sobre skins ) 

LÓGICA BÁSICA !

Bem, quem acompanha as notícias sabe que vai chegar o famoso evento lunar... correto?

ERRADO!

ABRIR OS OLHOS É A COISA MAIS IMPORTANTE MEUS CAROS, O EVENTO É DA LUA, ENTÃO... POR QUE NÃO VAI TER SKIN DA  , QUE É A DEUSA DA LUA? PRECISO FALAR MAIS ALGUMA COISA???

Aí depois vem ums indivíduos falar " Ah, mas já teve skin da Diana 4 anos atrás da Deusa Lunar nesse evento " 

...
KKKKKKKKKKKKKKKK MANO, É UM TEMA CHINES... EVENTO LUNAR... DIANA É A DEUSA DA LUA... FAZ UMA SKIN COM TEMA CHINES PRA ELA

É simples meus amores. 

A VERDADE POR TRÁS DESSE CHORO....

KKK Mas ai você vem falar, que é so estou aqui chorando por que tenho 1 milhão e 550 mil de mastery com Diana e queria que ela fosse priorizada sempre... mas vou falar a vocês a verdade. 

( É EXATAMENTE ISSO ^^ OASFKASOKFAOKSFOKASFKO )

Mas como disse no começo do texto, a Riot tem que dar atenção a todos os champs de maneira igual, MINHA IDEIA SERIA QUE TODOS OS CHAMPS TIVESSEM "O mesmo número de skins"... e não venha com o argumento que é o ano do cachorro...  GANHOU SKIN e até onde entendendo de biologia, ela não é uma **cogumelo do teemo** :3  ...  SKIN DA DIANA COM TEMA CHINES POR FAVOR RIOT !!

15 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão

Re: É UM EVENTO LUNAR, PRECISO FALAR MAIS ALGUMA COISA ?!

A Diana já ter skin desse evento meio q tira ela como possíveis futuras skins pq seria meio sem sentido o msm champ com 2 skins no msm conceito.

Não faz sentido a lux ganhar, é um evento do ano novo lunar (poderia ser aurelion) do ano do cão (nesse tá ok as escolhas) do elemento terra (malph ou taliyah).

agora a dar atenção de maneira igual a todos os champs....isso concordo com a parte de balanceamento e eles meio q tentam, reworks ajudam bastante, mas são mtos champs e alguns demoram mais a serem ajustados q outro....agora qto a skin, algo puramente cosmético, não concordo. Skin é a maior fonte de renda do jogo então como empresa, a decisão mais lógica é dar mais atenção aos champs q dão mais lucro.

Highlighted

MANO EU... NÃO AGUENTO ESSE MLK, KKKKKKKKKKKKKKKK, MUITO ENGRAÇADO, E CERTO TBM !
Highlighted

CONCORDO FRIAMENTE. Os champions que tão recebendo skin não merecem mais skins, digo mesmo 

As skins poderiam muito bem vir para a Diana, Leona e sei lá, geral do Monte Targon, faria bem mais sentido. E pra Quinn também, pois skin pro main a gente nunca recusa.

Highlighted

Viu RIOT? o quê você criou ?? Orya....

Meu caro amigo Kkkkk realmente você não entendeu o tópico "LÓGICA BÁSICA !"

O tema é chines... MAS A SKIN DA DEUSA LUNAR NÃO É... vou te explicar melhor rsrs não é só por que a skin foi lançada na mesma época do ano... no mesmo evento.... que o tema vai ser igual, entendeu? O tema do evento desse ano é um tema Chines... E A DIANA NÃO TEM UMA SKIN COM ESSE TEMA. Entendeu agora? :v

Highlighted

Vi o título do post e o nick e lembrei de você kkkkk que Diana danuda o senhor ( a ) tem.

Enfim, quanto ao tema do post. Concordo com você, não acho que o fato da Diana ter skins com temática oriental deva excluir a possibilidade de skins para a campeã, ainda mais se o tema combina para/ com ela. Não é pq a Diana possa um dia ganhar skins como Projeto, Fliperama ( sonhando alto ) que ela também não possa ganhar uma skin do ano novo chinês. Eles poderiam fazer até mesmo uma temática invertida e ser uma skin com um conceito mais celestial / solar para combinar com o Nasus e WW. ( o que já fugiria totalmente da aparência da Deusa Lunar e quebraria a ideia de que ela não pode ter outra skin nessa temática oriental pois ficaria parecida ).

Em uma logística financeira entendo a escolha da Lux e acho que não é pq ela ganhou uma skin ultimate que não possa ganhar outras, até pq o Jhin ( champ este que tenho uma grande paixão assim cm vc tem pela Diana ) ganhou 3 skins em um ano. Porém, acho que tematicamente outros magos ou até mesmo a Diana poderiam ficar incríveis nesse conceito.

Eu até cheguei a pensar que eles possam não ter escolhido ela por, na Lua Sangrenta ela ser uma espécie de sacerdotisa lunar que comanda os demônios mascarados em nome da seita sanguinária ( Jhin, Talon etc ) e por ficar com um conceito um tanto parecido da protegida e tals ( não sei se deu pra pegar bem a ideia ).

De qualquer forma espero que no futuro Diana possa participar nessa temática. 

Highlighted
Dragão

a skin deusa lunar não é legado, mas foi lançada no evento do festival lunar de 2014, logo ela já tem uma skin desse evento.

Não vejo o menor sentido 2 champs com skins de um mesmo evento. Ainda mais o evento lunar que tem variações de tema cada ano, se não daqui a pouco o evento é basicamente só mudar o conceito de skins de champs, teremos morgana deusa lunar, no ano seguinte reino dos combatentes, depois chinesa e por aí vai....

Se ela já tem uma skin do evento, n importa qual o tema do ano, ela já tem uma do evento, no outro ano um champ q não tem skin do evento merece ser selecionado
Highlighted
Aronguejo

Deveria ter ao menos chroma da skin Deusa Lunar dela ja existente, no mínimo.
Highlighted
Tropa

Highlighted

Para de chorar no forúm amor. Bjs, te amo.

Highlighted

KKKKKKKKK Nossa, vlw hein... ;-;
Highlighted
Tropa

manooo muita verdade isso ai, concordo com tudo Smiley Happy Diana deveria sempre ser priorizada ou pelo menos lembrada kkkk quanto mais skin melhor
Highlighted

Sábias palavras Falco132 HAHAHAHAHA
Highlighted
Tropa

vc e um deus mano serio wtf ninguem nunca penso nisso  <3

Highlighted
Tropa

''A VERDADE POR TRÁS DESSE CHORO....
KKK Mas ai você vem falar, que é so estou aqui chorando por que tenho 1 milhão e 550 mil de mastery com Diana e queria que ela fosse priorizada sempre... mas vou falar a vocês a verdade.
( É EXATAMENTE ISSO ^^ OASFKASOKFAOKSFOKASFKO )''

Muito Bom kkkkkkk
Highlighted

nao se preocurem que Lux e Ahri irao ganhar as lua sangrenta esse ano